Esse cód. é fornecido só pela concessionária! O My gig desbloqueia as funções do aparelho! O gps eu nao achei o mudulo para instalar tem a possibilidade de instalar!
Versão Imprimível
Boa tarde Turma,
Não sei se todos sabem, mas aqueles botões I, II, e III que se localizam no teto a frente do espelho, são para programar controles de portão e portas automaticas, basta ficar pressionando o controle e segurar apertada a posição que você deseja gravar, o mesmo fará a leitura do controle e armazenará na memória e você pode se "livrar" dos malditos controles que ficam no quebra sol caindo na sua cabeça...hehehe
*Uma pergunta, alguem sabe se existe um limite de velocidade para andar com a tração 4x4 normal engatada?
Obrigado Um abraço
Adson. Veja se seu sistema de portões não é do tipo ''fechado'', tentei sincronizar o da minha garagem e não teve jeito, sou teimoso e não me conformei não ter conseguido e fui na empresa que faz a manutenção no portão, o tecnico me falou do tal sistema ''fechado'', não aceitando esse tipo de captação de sinal, somente via configuração/codificação do novo controle. Nos foruns Cumminsforum e DodgeTalk vi relatos sobre o mesmo assunto.
Abraço.
Também ouvi na concessionária que não funciona no Brasil, Pavinato o seu está funcionando?
Amigos duvida... o preço da Dod Ram subiu tanto assim ? estava 147 mil foi para quase 170 mil ?
Não tem mais a venda aqui em SP so encomendando !!! :-(
outra duvida quantos CV tem o modelo 2500 nos USA ? fiquei sabendo que teve que baixar bastante a potencia para poder entrar no pais, isto o diretor de importação dela no BR comentando na tv
Na minha opinião subiu pois vendeu bem, lei da oferta e da procura + lucro Brasil que tem que ser o maior do mundo. Nos EUA é 350cv e aqui 310cv.
que merda heimmm !!!! a Dod Ram estava segurando o preco de todas outras caminhonetes, pois ela tinha tudo que as outras tem em dobro .
Nenhuma chega perto
Incrivel todas as caminhonete amarok l200 frotie hilux etc baixou o valor ...
Agora que ela subiu ferro subiu todas ....
Só olhar o comparativo dodram chegou ...caiu a venda de todas ... preço delas teve uma otima redução .
Agora dodram subiu preço todas tambem ... e foda !!!!!!!
To puto da vida
Opa, funciona sim, primeiro aperta o numero desejado, sai uma msg no painel, agora num lembro, mas era alguma coisa de learning (aprendendo) ou writing ( escrevendo) ai pega o controle e aponta pro sensor q tem perto dos botões , ai ele lê o sinal...sai uma msg no painel d novo q aprendeu ou escreveu o sinal... pra pagar eh apertar e segurar o botao 1 e 3 por 20 segundos...
Alguém daqui do forum já fez seguro nas RAM novas? Vamos postar a empresa e valores de seguro e franquia? Estou tentando fazer na minha mas nao está fácil. Somente algumas empresas q fazem e ainda com rasteador. Confere?