Bom dia Gon,
Se você puder, posta umas fotos da sua Ram com esses Pneus?
Obrigado
Um Abraço
Versão Imprimível
Bom dia Gon,
Se você puder, posta umas fotos da sua Ram com esses Pneus?
Obrigado
Um Abraço
Bom dia Fgris,
Muito obrigado pelas informações!!!
Um Abraço
Manda seu email para gon1210@me.com!!!
Amigos.
me falaram uma vez de um cara q conseguiu mudar a Ran dele pra VUC. Da pra fazer isso mesmo?
Outra coisa, foi liberado o VUC rodar em SP. Volto no sonho de dar uma de presente pro meu pai.
È complicado isso?
Abraços
Pelo que li a RAM se encaixa no VUC, nesse caso você precisa fazer o cadastro na prefeitura e realmente os VUCs foram liberados do rodízio de caminhões.
Oi Fgris,
valeu pela dica, na dodge 2008 que tenho esta com marshal e esse pneu ja esta com 30 mil km e não tive nenhum problema, mais valeu mesmo pelo toque a verdade e que sabemos que ela com o pneus originais sempre fica com cara de que esta faltando alguma coisa...
vou pegar o carro em vitoria no sabado , o vendendor disse que tem, mais voce sabe como são vendedores, vou ver para acreditar, assim que chegar de viagem , falo se era verdade ok!
olha acho que dei sorte,( se é que posso chamar de sorte pagar tudo isso quando sabemos que este mesmo caro custa 40 mil dolares nos eua)
como ja estava na fila acabei pagando 167 e ainda consegui que me dessem o protetor de caçamba, ainda consegui pagar uns 30 mil no cartão de credito o que gerou mais milhas para ir para eua ver como paguei caro por aqui rsrsrsr
Passa para mim um email gon1210@me.com