Com os pneus originais: cidade ~5Km/l e estrada até 120Km/h ~8Km/l
Versão Imprimível
Com os pneus originais: cidade ~5Km/l e estrada até 120Km/h ~8Km/l
Boa tarde Galera,
Peguei a minha ontem, é 12/12, To muito contente, o carro é ANIMAL!!!!hehehe não veio com Camera de Ré!
To indo viajar hoje e volto sexta, semana que vem posto umas fotos...
Um abraço
Parabéns pela aquisição. O que muda da 11/12 para a 12/12?
Essa aí deve ser a do Marcelo Martins. Se não me engano ele trabalha no parkshopping.Citação:
Rapaz estive no Parkshopping ontem a noite e vi uma estacionada bem próximo à entrada dos cinemas.
meus amigos estou querendo fazendo um cano direto depois daquele trambolho que tem antes do silencioso em inox, sera que tem algum problema com garantia?
Estou precisando de ajuda. Sou novo no clube e acabei de comprar uma Ram 2007 e precisava comprar a parte do painel onde está instalado o CD (quero colocar DVD 2Din) na cor prata. Como no original não cabe o DVD estou vendo no ebay para comprar, mas só estou achando da Dodge Ram 1500. Será que é igual esta parte do painel? Pelas fotos parece idênticas.
Olá amigo. Não entendi sua pergunta, mas eu tenho uma Ram CS 2008. O antigo dono instalou DVD ou algum outro rádio e mexeram na moldura do rádio original, se te servir podemos trocar pois eu pretendo usar o rádio original na minha.
No Ebay só encontrei molduras paralelas para uso de rádio 1 din. Não achei moldura original.
A propósito a minha moldura é prata. A sua é de madeira?
Colegas cometi a maior loucura da minha vida!!!
Sou mais um do clube da RAM....
Cor prata,ia pegar a preta ,mas prefir prata por maior facilidade da manutenção da pintura.
2012/2012.Chega de 40 a 120 dias.
R$ 179.900,00,dei 108 mil dilmas de entrada e financiei resto no carnê tentação em 36 meses.
Vou colocar o rhinolings,capota maritima,pelicula,estribos e depois vejo o que mais precisar.
Podia ter fechado a vista,mas não quis me desfazer do civic véio de guerra que não me dá aborrecimentos.
Bem por enquanto é só.
ABRAÇOS!!!
THETROOPER:violao: