e
Liga pro Romulo, o e-mail dele ta na minha maquina que fica no escritório e amanha eu nao vou lá. 42 9973 3009. E aí, instalou o mini maxx???
abraço,
Versão Imprimível
Pessoal, qual calibragem estão usando? a melhor que eu encontrei é 45 na frente e 30 na traseira, fica perfeita!!!!
grato,
To usando esse mesmo, fica muito confortavel e segura. Achei o e-mail menarimgarage@hotmail.com
Abraco e instala logo esse H&S, usa um pouco e se gostar vc tira o DPF!!!!!!!!
Léo a chance de eu instalar e não gostar é praticamente nula kkkk.
Mais potência com menor consumo não tem do que reclamar.
Em março farei a segunda revisão da RAM, dependendo de como for depois da revisão eu instalo o mini-maxx e removo o DPF.
Obrigado pelo e-mail da Menarim.
Boa tarde amigo
Alguém já instalou chip na nova ram? Como ficou o consumo (cidade e estrada)? É o bullydog ou outro? Abs
Preparação da RAM para andar com água acima do nível do cambio e diferencial
Agora a informação é 100% concreta, acabo de sair da Divesa e o chefe de oficina me passou a seguinte orientação: Se for passar em muita água, temos que aumetar a mangueira e subir o nível do suspiro do cambio e do diferencial, a boca dos suspiros devem ficar 100% acima do nível da água e em um lugar que não caia água da chuva ou quando manda lavar, ele recomendou colocar a ponta das mangueiras encostadas na dobra da caçamba superior entre gabina, usando aquelas plaquinhas da 3M. Se não fizer isso, entra água mesmo.
Abraço,
Redução no valor da RAM 2500
De R$ 199.900,00 para R$ 184.900,00
http://www.automotivebusiness.com.br...-tres-veiculos
Ainda esta cara, acredito eu que no preco inicial de R$ 149.900,00 que era comercializada, inclusive eu adquiri nesse valor, seria um valor adequado, por exemplo em relacao ao preco da Toyota Hilux SRT AUT TOP, nao comparando as 2 picapes, pois sao totalmente diferentes, apenas estou comparando os valores e o custo beneficio
Leo, obrigado pelo contato da menarim.