Boa tarde, preciso da recomendacao de voces de alguma oficina em BH ou regiao que possa revisar o cambio automatico da minha Dodge.... Ano dela é 2008. POR FAVOR, preciso com urgencia.
Agradeço,
Paulao
Versão Imprimível
Boa tarde, preciso da recomendacao de voces de alguma oficina em BH ou regiao que possa revisar o cambio automatico da minha Dodge.... Ano dela é 2008. POR FAVOR, preciso com urgencia.
Agradeço,
Paulao
Paulão
Tenho uma Dodge Ram 2008, e fiz revisão e ajuste de cinta do câmbio em Janeiro/2013 com Sr Lúcio em Petrópolis onde resido.
É um senhor de 72 anos que só trabalha com câmbio automático e direção hidraulica o tel. é (24) 22462541 horário comercial.
Se te interessar eu recomendo.
Prezado
Tenho uma Dodge Ram 2008 (já tive 2006) e uso 315X70 R17 yokohama, a única solução para não raspar na dainteira é instalar calço de 2 polegadas dianteiro (não altera ou prejudica em nada o restante da suspensão).
Comprei o primeiro par de calços no site autotrucktoys.com paguei com cartão de crédito do meu banco(bradesco), e recebi a encomenda conforme combinado, fiz a instalação no meu mecânico de confiança, resolveu o problema 100%.
Fonte: 2014 Dodge Ram 1500 Diesel | Bushwacker BlogBushwacker Blog
2014 Dodge Ram 1500 Diesel
Posted on February 14, 2013 by Ben Martin
http://assets.pinterest.com/images/PinExt.png
http://blog.bushwacker.com/wp-conten...l-300x215.jpegThe 2014 truck race is heating up – not only have Chevrolet, Jeep, and Ford released upcoming revisions, but now Dodge is putting the pressure on. Chrysler has recently announced that the Dodge Ram 1500 will have an optional 3L V6 turbo-diesel in 2014. Dodge will be the first automaker to offer half-ton diesel in over 30 years.
Following the 3L V6 diesel Jeep Grand Cherokee, the Ram 1500 will push its best in class fuel economy with the new EcoDiesel. Manufactured by Italian engine maker VM Motori, the 2014 Ram 1500 EcoDiesel will be paired with the eight-speed TorqueFlite automatic transmission, which has already been proven in the SRT8 line.
It’s hard to say what the 2014 Ram 1500 EcoDiesel fuel economy will be, but it’s inevitable that it’ll surpass the 2013 gasoline 1500 which boasts 25mpg. The Grand Cherokee EcoDiesel produces 240hp and 420 ft-lbs of torque, but that’s not to say that Dodge won’t tune the 3L to increase towing capacity on the 2014 Ram 1500.
It looks like Dodge is pushing the envelope for 2014, not only do they have the best in class towing with the 2013 HD 3500 dually, but it looks like the 1500 will keep its best in class MPG. And more than likely best in class torque and range.
What do you think, is this a game changer? And a second consecutive Truck of the Year award?
Comment below!
This entry was posted in News and tagged 2014, 2014 dodge ram 1500 diesel, 2014 ram, diesel, truck. Bookmark the permalink.
RSMach,
esse senhor cobra muito caro? Só por curiosidade, quanto foi o servico?
Paulo
Paguei R$ 600,00, (material- 7,0 litros de óleo de câmbio) + R$ 300,00 (mão de obra)= R$900,00.
Não foi preciso trocar o filtro ,só reaperto das cinta.
Minha Ram estava com 65000 Km.
Abraço, Rogério
Qual recall Joneli? Tem algum recall para as 2011/2012?
Edson verifique se foi feito o recall da barra de direção, se foi feito verifique se está tudo ok, sem folgas, etc.
Com a barra nova são poucos os casos de quebra, se ela estiver com pneu grande redobre a atenção.
Dê uma olhada nessas informações do JUNINHO_BITTENCOURT
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1706669
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1654732
Essa RAM 1500 com esse motor e cambio deve ter ficado excelente, uma pena a RAM não vender a 1500 aqui.
será que essa 1500 chega em 2015 pra nós??????????
Abraço,
eai galera..
to com problemas serios..kkkk
por fim tive a experiencia que varios tiveram aqui de quebrar a barra de direçao, na verdade nao quebrou a barra e sim o terminal de direcao mais como a barra dela eh inteiriça e nao como a 2008 q eh de rosca, vou ter que trocar inteiro..
queria reforcar essa barra e os terminais nao sei do que usar, sera que as barras da 2008 sao melhores?pq nunca ouvi ninguem falar de quebrar na dodge 2008, meu amigo tem uma e nunca deu problema nas barras nem nos terminais(com pneu 37 a vida toda)
nao sei se da certo de algum caminhao ou alguma coisa assim..preciso urgente de alguma opniao pq ela ta na mecanica vendo se tem alguma solucao de uma adaptacao..
outra coisa que aconteceu tambem foi o retentor da traçao que ta vazando oleo..nao sei onde que vou achar essas coisas..
Amigo como foi sua quebra?? Manobrando, andando? calçou pneu em algum lugar e virou a direção?
Recomendo o que fiz com meu Engesa, pneus 38x13:
Terminais MB1113, é muito parrudo, não achei nada mais forte linha pesada com ate esta bitola de eixo (que não seja necessário uma barra muito grossa ou um refuração muito , e além de são muito baratos.
Anexo 395804
No meu Jeep com 38.5x14.5 usei terminais do MB608, porém o do 1113 são mais fortes.
A minha Ram 2009 esta á 3 anos, sem problema algum, andando com 37, viajando, trilhas leves, ando 4x4low em pisos ruins direto, sempre inspeciono, porém ate então nenhuma folga (Não esterço parado nenhum carro e pneu calçado também não).