Boa noite pessoal! Acompanho o forum a algum tempo mas não sou muito e postar.....
Possuo uma Dodge RAm 2008 e queria postar algumas coisas que fiz e leve problema que ainda persiste.
Meu carro carro passava em alguma vibração principalmente fazendo curvas fazia um grande barulho , como se o coxim superior estivesse estourado de origem metálica. Sendo assim comecei uma busca em como melhorar o conjunto. Comecei trocando os pneus que ainda eram originais , colocando um 285/70 com intuito de não sobrecarregar a barra de direção. Coloquei amortecedor de direção com mais carga da Pro-comp , junto com amortecedores dianteiros da POLACO e novas buchas da barra estabilizadora. Além disso engraxei o terminal de direção. O Carro Melhorou 99 % , perdeu a folga de direção e de curva parece um carro pequeno , sem as vibrações que ocorriam que deixavam o carro meio 'bobo'.
O único porem é que o barulho metálico apesar de ter diminuido 95 % continua no lado do passageiro( sou muito chato com barulho) , e apesar de ter feito recall creio que ainda esta com a barra Y style , esta com ponteiras boas e nenhum dos 'mechanicos' consegue identificar o que é.
Queria saber se alguém já passou por isso e pode me dar uma dica.
Segue em anexo o
Dodge RAM 2500 3500 2000 2008 Single Steering Stabilizer with Single Shock Boot | eBay
BUCHA DA BARRA ESTABILIZADORA DIANTEIRA DA DODGE RAM 2500 4X4 2005 ---> Onde comprar ? Aqui Você encontra ! - EletrocarSP Auto Peças Online Tel [11] 3653 1650 ou [011] 3653 1655 Peças para Veiculos Pickups e Vans Nacionais e Importados
Meu carro possui 80 mil km com mais de + 5 mil km com Bully Dog sem problemas :)
Abraço a todos