m2-es eu rodo no espírito santo e rondônia, nunca fiz trocas nas css, tenho duas pick up uma uma cs 2008 e uma cd 2012 , sempre usei militec nos motores a óleo e diesel, além do bardal, um é condicionador de metal e o outro é de óleo, nunca tive problemas com motor e acelero sempre com os dois pés...
Em Gi-paraná tem estes yokohama, e eu acho que vou neles.... as duas andam com pneus originais, acredito que tenho que dar uma reforçada na suspensão... daí já queria jogar uma 6 polegadas pra cima...
O bullydog eu já tenho.. mas não sei qual seria o comportamento da transmissão... ele tá guardado, eu gostaria da opinião de alguém que já usa a muito tempo....
Eu particularmente gosto de andar e acho a 2008 cs muito melhor que as novas, e vou fazer os ups, nela, mas isso é gosto particular.
a economia que faço não indo na css paga qualquer recall, e troca de peças devido que a garantia cobriria....... depois que eles me cobraram 2800 reais no bigode da ram e 2600 num retrovisor eu joguei a toalha..... e falo pra vc que estou sendo muito feliz em não ser estorquido de tal forma...
Pego o carro novo e ando no pau...até a primeira revisão se não deu zica.... não dá mais...
já ví duas ram sair da css zero de a turbina fumar com 15, 30 dias de uso...