Ok, amigo. Grato pelas valiosas explicações. Um abraço.
Versão Imprimível
amigo nao sei se voce entendeu direito, a limited com motor 3.6 v6 no brasil custa 200mil reais!
Aqui no paraguay a mesma do brasil custa 130 mil reais!
Uma versao a mais a overland custa 150mil reais com motor 5.7 v8 e 360hp com sistema "eco" que desliga 4cc do motor quando esta a baixa velocidade..
A srt8 custa o mesmo preço que a merda da limited no brasil e vc esta reclamando que no paraguay é caro??
A srt8 nao sei se voce sabe ela vem com motor do challenger srt8, motor 392 6.4 e 470hp! Ela anda mais que uma dodge chipada, e ela concorre simplesmente com a bmw x5m e o porshe cayenne turbo!!
Entao se voce acha caro uma srt8 no paraguay por 200 mil reais, entao compra uma x5m no brasil que é muito barato..
Dametto,
1°- Não falei nada sobre o custo no Brasil, achei os US$ 95.000,00 alto se comparar com as outras versões, por isso achei custo alto, embora olhando agora, nos EUA a diferença entre a Limited e a SRT8 é grande, portanto para mim até nos EUA ela tem um custo alto, e lá ela é o topo da lista de preço.
2°- Sei o que é uma GC SRT8, tenho uma da versão anterior, 6.1L/432cv.
Boa tarde!
Hoje estive na CSS, me disseram que a RAM ira chegar no final de 2014 em torno de 210mil; e que a RAM 1500 a gasolina por 180 mil.
abraço a todos e bom fim de semana.
Então Eduardo, acredito que o amigo Msmach deu explicação muito boa e detalhada.
Eu faço desta maneira segundo recomendações do meu velho hehehe que por muito tempo trabalhou com este mesmo motor em embarcações e outra eu não confio em nenhum posto de gasolina! Dependendo da rodagem semanal ou quinzenal eu dreno, pois um pouquinho jogado fora não é nada comparado a uma pisadinha...
Valeu.
Olá pessoal, hoje eu fui para uma outra cidade aqui perto, deu uns 30km só, e na volta quando cheguei na minha cidade, fui fazer uma curva e quase bati... A minha dodge quase nao fez a curva, nao sei oque deu mais nao esta certo, e ela nao esta mais virando tudo, vira só metade e fica travando a roda e na viagem, eu nao peguei nenhum buraco, nada...
Por favor, se alguem souber oque deu me fale, estou preocupado...
Grato
Acho que podem ser várias coisa. Ela está travando a roda ou travando a direção? A direção fica dura quando vira? Se está travando a roda, pode ser rolamento, mas no seu caso, se fosse rolamento, mesmo na reta vc teria problemas. Se estiver freando quando vira, pode algo com o freio, nas pinças. Verifique o óleo da direção hidráulica também. Lembrando que mesmo que a bomba não funcione, a direção tem que virar, mesmo que para isso vc tenha que colocar as hemorroidas para fora. Difícil falar sem analisar...
Olha a besteira que esse cara fez... Oito mortos na brincadeira!
Vídeo: caminhonete gigante atropela oito durante exibição no México - Mundo - Correio Braziliense