Amigos comprei para minha f-250 , os amortecedores para barra de direçao , porem minha a suspensao da f-250 2009 brasileira é igual as f-250 2004 ou seja nao serve verifiquei que serve nas dodge ram
dual shock stabilizer
Versão Imprimível
Amigos comprei para minha f-250 , os amortecedores para barra de direçao , porem minha a suspensao da f-250 2009 brasileira é igual as f-250 2004 ou seja nao serve verifiquei que serve nas dodge ram
dual shock stabilizer
entao cara, eu pedi semana passada o dominator e semana que vem ja esta aki em minhas maos..e acredita que lancou 1 mais foda que o dominator..kkkkkkkkkkk com amortecedores KING 3.5.. o dominator eh 3.0!
e o king 3.5 em vez de detalhes azul sao detalhes laranjados metalicos, muuuuuuuuuuuuuuito foooooda!!to chorando aki pq nao esperei 1 mes a mais pra fazer o pedido..kkkkkkkkkkkkkkk
esta na pagina da carli no facebook a foto do king 3.5
reformulando: o pessoal da carli sao foda..pq se for generaliza os americanos tem cada kit suspension porcaria que quebra no meio..
hoje na minha opniao e com certeza da maioria dos americanos, a carli suspension ta muito fooda em fabricaçao de peças!!
pq eles fabricam, eles nao mandam fabricar e nao comprar para revender, sao ideias de engenheiros deles e eles destroem!!
Bom dia Eduardo Só hoje acessei o forum, Respondendo sobre o dreno amarelo na base do filtro de diesel, realmente deve ser usado tambem para drenar agua que se acumula no diesel, eu atualmente só uso diesel S10 da Petrobrás e só dreno por precaução a cada 10000 km, durante 30 segundos, não é preciso drenar todo o diesel acumulado no filtro ( água residual- se houver fica acumulada no fundo do copo). Sugiro manter a tampa do tanque fechado a chave para evitar vandalimos (principalmente em áreas urbanas), Porem, se por acaso abastecer com diesel contaminado com agua, tem um sensor que indica no painel a presença de impurezas no combustível, e só neste caso deve ser drenado completamente o filtro de diesel. ( Para dar a partida após o dreno completo deve ser esgotado o ar do sistema com 6 viradas da chave sem ligar e só virar o motor na sétima) Muito obrigado e bom fim de semana.
pro pessoal que curti dorje chrysler etc.. nova grand cherokee limited aqui no paraguay..
quem quiser comprar, so 58500 dolares..hahahaha 130mil reais
Muito linda a GC, se fosse esse preço no Brasil seria muito bom.
Só por curiosidade, quanto custa a GC SRT8 ai no PY?