aquele que é uma prata puxando uma preta?na beira de um rio?nao sou eu nao..akele la eh o mesmo kra que tem os videos da ram gradiando terra..axo que eu nao tenho video puxando camionete no barro ou ate mesmo sendo puxado..hehe
Versão Imprimível
haha valeeu..
nao troquei ainda, sem ser nesse sabado no outro vai chegar..dai segunda feira ja vou mandar instalar, mas ate 4a marcha ta andando tranquilo, apenas a 5a e a 6a que ta com problema..
dai vou desmontar o original ver qual o problema e tentar arrumar pra vender depois..
creio que seja apenas os disco de embreagem e pelo oq ja procurei novo original nos EUA ta 400 dolar, eh demais de barato as coisas la..so que o cambio vai vim uma facada, dolar ta alto vai chegar muito caro :(
o cambio vai chegar perto dos 40mil, se o dolar estivesse normal na base dos 2 chegaria por uns 30mil todo montado ja..
a gnt mexe com agricultura e pecuaria, temos laboratorio e tudo mais aqui no paraguay fazemos sementes e destribuimos para empresas vender..pecuaria temos semi confinamento..
na menarim garage o kra me passou 40mil o mesmo cambio que estou trazendo..se ele tivesse pronta entrega eu iria la ja colocar, mais como nao tem pronta entrega e no brasil é uma burocracia do caramba, vou trazer pelo paraguay que 1 semana esta aki..hehe
depende a que voce se refere a suspensao..hehe se for a barra de direçao, ja troquei 4 vezes ate hoje
ja troquei varias vezes, todas importadas dos EUA que sao de graça..
mais se for suspensao mesmo, nunca, ainda que a minha é pra alta performance ne pode rampar com ela ate 5m de altura..mais as originais nao sei nao..nao acredito que esta quebrando..
Trocou por qual motivo????
Quebrou com você andando ou detectou defeito nas revisões????
Estou sempre com minha RAM na CSS verificando a suspensão, pois tenho um amigo que quebrou a barra andando a 60km/h e se acidentou... Sem vitimas... Mas esta processando a dodge!
Tenho preocupação pois ando maior parte do tempo no asfalto em velocidades altas....
Caso isto esteja acontecendo com as RAM novas provavelmente irei vender e comprar uma F-150 raptor.
abraço!
Pessoal,
Uma dúvida simples, é correto mudar de D para N (ou de N para D) com a RAM em movimento? Posso fazer isso sem problemas?
Obrigado!
eu creio que sim. eu sempre faço isso para engatar melhor as marchas, sempre antes de qualquer marcha eu engato o N mesmo em movimento e nunca aconteceu nada. mas depende do movimento, pq alguns podem forçar as engrenagens por exemplo: estar dando ré e engatar o D, passar o D para o N e depois R direto..essas coisas..mais o N-D e D-N creio que nao acontece nada, pq se voce engatar o N pro D em movimento as engrenagens vao comecar a trabalhar em sincronia..eu creio que seja mais ou menos assim pq eu faço isso e nunca forçou nada nem fez barulho..
Boa noite amigos, aonde eu compro as cruzetas do cardan traseiro da minha Dodge Ram 2500 ano 2008 modelo 2009. Lembrando que ela é modelo 2009 e ja tive problemas em comprar peças como pastilha de freio 2008 e nao serviram na minha RAM. Quem puder ajudar agradeço, pois na agencia elas custam R$ 2042,00 kkk. Outra coisa, depois desse periodo de frio, o sensor de pressao dos pneus começou a falhar, tinha dia que acusava pressao errada e depois parava. Agora a luz pisca por um minuto e continua acesa, mesmo com a pressao correta. Sera que é algum mal contato? Estou com os michelin originais 45 atras e 60 na frente como manda o manual. Abracao.