Postado originalmente por
M2-ES
Boa tarde amigo!
Tenho o H&S na minha RAM 2012 à 1 ano; e a 4 meses sem o DPF, atualmente está com 32mil km; sendo que ando com o H&S desde os 10mil, nunca tive nenhum problema.....ando com ela 90% do tempo na potência um toque abaixo do máximo e os outros 10% na potência máxima(hot).
Quando instalei coloquei a temperatura para desarmar caso cheque a 216°f; mas o máximo que ela chegou comigo foi a 209°f, por breves momentos quando se exige muito...voltando a casa do 200°f.
Não faço nenhum outro tipo de monitoramento.......
Também regulei no H&S ligar os faróis auxiliares de neblina junto com o farol alto, desliguei o sensor de pressão dos pneus e aviso sonoro do cinto de segurança do motorista, dimensionei a medida do pneu usado(315-70-R17) no meu caso, e passei o limitador de velocidade para 250km/h.
Ando com meu carro sem exageros, tipo queimar pneus para me amostrar estas coisas que não fazem parte de uma condução correta no meu entender), mas as vezes ultrapasso os limites de velocidade com certa frequência.
Minha opinião sobre H&S: Fantástico, carro ficou outro, mais solto e leve, mais econômico, mais tudo.....não terei outra RAM se não puder instalar este aparelho. Também te aconselho instalar direto sem o DPF, carro fica ainda melhor e com um ronco maravilhoso, digno da RAM.
Qualquer dúvida estou a disposição!