Problema ma caixa da dodge ram cd 06
Ola pessoal, sou novo no forum, talvez nem seja aqui que deveria postar esta questao, mas se nao for poderiam me ajudar indicando o local certo...
Seguinte, comprei uma ram cs 06 semana passada, adorei a caminhonete... Enfim, mas acontece que o garagista camuflou ela pra me vender, deixa eu explicar... Ela nao troca as marchas corretamente, as vezes troca, as vezes nao... Enfim nao esta boa e alem de tudo faz um barulho na caixa como se estivesse algo solto, tipo arruelas soltas entenderam... Gostaria se pudessem me dar uma luz sobre o que fazer, pois andei lendo varias mensagens no forum e tirei algumas conclusoes que poderia ser embreagem, sensores, sei la, pra falar a verdade nao to sabendo o que fazer... Na dodge de curitiba me disseram que a embreagem pode ser mas o barulho nao sabem ser tirar a caixa e so na embreagem 15 mil... Desanimador... Ai falei com o jd da cambios automaticos e ele me pediu de 5 a 8 mil pra dar toda revisada... O que acham,,, ja tiveram este problema... Ha, falei que ele maquiou porque quando peguei tava boa fez 150km e começou o problema, dai o jd me diz poe oleo pra fazer o teste e de fato fica melhor... Mas vaza aonde tem uma chapa com 3 parafusos na junta do volante do motor... Se puderem me ajudem abraço... Feliz ano novo pra todos...