olá pessoal tudo bem!?
alguém já colocou alguma central miltimidia na dodge ram antiga?! 2006 a 2009
precisaram da moldura 2 din?
qual modelo colocaram?
obrigado desde já
Versão Imprimível
olá pessoal tudo bem!?
alguém já colocou alguma central miltimidia na dodge ram antiga?! 2006 a 2009
precisaram da moldura 2 din?
qual modelo colocaram?
obrigado desde já
Boa tarde Diego.
Tem um amigo meu que colocou um calço na dianteira da RAM dele; e está com o mesmo problema que este que voce relatou....
Ele queria um contato seu para conversar com você para saber que as suas providências resolveram os problemas.
Obrigado!
Pessoal , saiu da mecanica . Cara quanta diferença a troca dos pivo e terminal . tambem foram trocadas as buchas do amortecedor de direçao , do resto disse que tava tudo normal. Uma volta na cidade e me sinti num corolla ( zuera ) . Porem nao teste em alta velocidade se o death wobble foi resolvido , mas pela firmeza que senti na cidade, acho que vai sumi o problema sim. Em fim depois testo e aviso . Sobre o problema da luz da temperatura do oleo do cambio , realmente ela nao acende mesmo, e o cambio normal .
Parei em N no plano , motor quente , oleo vermelhinho , sem cheiro . cheiro apenas de oleo quente, mas nada de queimado. A unica coisa que vi que nem sei se e normal foi meio espumado na vareta ou pode ser so o jeito que tirei ela. em fim. so isso.
Vou testar e limpar fusivel por fusivel amanha como o eduardo recomendo . Eu preciso viajar urgente , pra uma cidade a 200km , vou passar as ferias lá , la eu posso fazer de tudo, vou fuçar todo nela, lifts e tal . E eu tava querendo deixar pra ver esses erros lá , mas tenho medo de no meio da estrada acender a luz. Um amigo meu que tem ram , falou que posso ir ja que o oleo nao esta tao ruim , mas para eu ficar atento para a picape nao entrar em modo de segurança. Oque acham ? Posso ir viajar 200km ( otimas estradas ) ou fico e espero a semana q vem pra passar o scanner e resolver logo isso ?
pessoal, alguem ai sabe onde fica a regulagem do farol da ram 2012??? to preocupado ela fico muito alta e a luz baxa ta alta demais, ja procurei nakela portinha da caixa de roda, so axei o plug da lampada, e por cima eh tudo fechado tem a bateria o filtro de ar..nao axo essa porra..
Boa tarde Dametto!
Fiz substituição das lâmpadas da RAM por philips diamond vision 5000k; e para fazer isso, foi necessário retirar a grade dianteira....
acredito que para fazer regularem deva proceder da mesma maneira....segunda me informo melhor e posto aqui no fórum.
abraço!
M2-ES, como ficam essas lâmpadas, fica parecido com Xenon???
Alguem já instalou Xenon na RAM? Acho a luz da RAM um pouco fraca, gostaria de instalar o Xenon porém não tenho boas recomendações da CCS, e aqui na cidade ninguém garante o funcionamento devido aos módulos eletrônicos...
Boa noite ajcemin!
Concordo com você que os faróis da RAM não são dos melhores.....fiz a opção pelas lâmpadas Philips Diamond Vision 5000K; pois o xenom é proibido e a prf está sempre parando e multando, além de reter o documento do carro, então para evitar problemas instalei as lâmpadas.....fica muito bom, branca/azulada...além de ficar esteticamente mais bonito a meu ver.
Também uso leds em todo o interior do carro, nas lampadas de iluminação da placa traseira, luz de ré e luz de iluminação da carroceria....ficou show, sem ficar muito enfeitado.
Se quiser passar seu contato envio fotos da minha RAM.
Farol baixo e farol alto( H11 e HB3); o farol baixo é H9(que não existe), mas você compra HB3 e dá um pequeno desgaste no suporte que encaixa perfeito.
Abraço!
Se for comprar Diamond Vision hoje não compre, mesmo porque pararam de ser fábricadas, compre as Cristal Vision Ultra , é o mais novo lançamento da Philips...
Lâmpadas Led. Conheça a linha de Iluminação Philips para seu Carro
Boa noite Ricardo!
Me disseram que a Philips parou de fabricar das lâmpadas diamond vision; mas com boa vontade se encontra ainda; pois as cristal vision são 4200K e não fazem o efeito xenom legal igual as diamond vision que são 5000K.
Também fiquei sabendo das lâmpadas com leds que estão para ser lançadas, mas ainda não vi nenhuma....você já instalou alguma no seu carro? Qual a temperatura da lâmpada?
Abraço!
Boa noite M2-ES
Seguinte, eu sempre tive xenom em todos meus carros, ja tive 6000k,8.000k e agora 4200k. O xenom original ele tem uma tonalidade de 4200k mercedes, bmw, porsche e etc, esse xenom que voce ve azulado isso nunca teve e nunca terá a cara de um xenom original. Na minha amarok tem no alto, baixo e milha e um risco que eu corro usando, realmente posso ser parado e multado mas sou do interior e ate hoje em 6 anos usando xenom so me pararam uma vez.
Voltando ao assunto agora das halôgenas, sim pararam de fabricar mas elas não são melhor do que essa Cristal Vision Ultra. Existia a Cristal Vision que é a antiga e a Diamond Vision, hoje nao existe nenhuma das duas, essa nova ficou top e estou procurando ela pra tirar o xenom do alto e baixo e deixar so o milha 4200k com xenom, vai ficar perfeito. Meu conselho é coloque nos Cristal Vision Ultra em tudo é a cor mais linda que tem, branco puro, levemente amarelado, é o mais próximo do xenom original que existe. E os leds t10 ja foram lançados se não me engano tem na tonalidade 4000k e 5000k se não me engano.