DODGE OFF ROAD ? View topic - Heavy duty steering options for 94-13 Dodge Rams
Muito bom artigo sobre essa barra, prá quem lê em inglês.
Versão Imprimível
DODGE OFF ROAD ? View topic - Heavy duty steering options for 94-13 Dodge Rams
Muito bom artigo sobre essa barra, prá quem lê em inglês.
Olá Gon1210. Instalei o Lockpick Mygig V.5.0 e durante os primeiros dias tudo funcionou perfeitamente. Porém, um belo dia, sem qualquer motivo aparente, a câmera de ré parou de funcionar, a televisão digital não exibe mais imagem (é possível ouvir apenas o som pelos auto falantes) e os menus do lockpick estão todos travados, ou seja, eu pressiono mais eles não funcionam. Coloquei o seletor de veículo na posição "Zero", os Switch "1" e "2" para baixo e todos os demais para cima conforme indicava o manual.
Abri o painel, removi o lockpick e, sem alterar nada, pluguei novamente e tudo voltou a funcionar por alguns dias. Travou tudo novamente!!!
Será que você pode me ajudar? Tem alguma idéia de qual seja o problema ??? Desde Já, obrigado !!!
Ola pessoal.... fazia um tempinho que não dava noticia...mas era porque estava muito ocupado curtindo a vida kkkkk estava de folga!!
Bom... para o pessoal que estava esperando o resultado da instalação do meu kit... Uma so palavra IMPRESSIONANTE a mudança e dirigibilidade da minha "pampa" (como os meus amigos chamam) kkkk muito feliz com todos as peças feita pela CARLI SUSPENSION .. esses caras são fodaaa.
Demorei para me colocar em dia com os comentarios aqui e pelo que li ja surgiu uma duvida..
Alguem ai ja fez esse upgrade da barra/terminais ??? Como o Dametto citou o terminal é muito parecido com o da Carli.
Para o pessoal que tem duvida em como trazer peça de fora..entra em contato com o Henrique eu peguei o contato dele aqui uma vez através de um post de outro colega aqui do forum. O cara é super gente boa e confiavel. Segue o email dele henrique.boldt@veloxcargo.com
Por agora é isso pessoal..espero que tenham tido um otimo natal e ano.
Abs.
Algumas fotos pessoal...
Pessoal sempre fique de olho neste terminais, uma conferida sempre e bom
1
URGENTE - Caminhoneta Dodge Ram capota próximo a Seringueiras, por Deus motorista não morre.
2
Falando de Araruna | Condutor de Dodge RAM morre em acidente grave
3
Acidente entre Dodge Ram e Uno deixa um morto e três feridos no centro de Laranjeiras do Sul : Noticias : Aquiagora.net - Aconteceu, tá no site
4
BR 429: Dodge Ram capota próximo a Seringueiras - Acidente
Pessoal vejam esta noticia:
Auto Esporte - Chrysler faz recall de 5.130 unidades da RAM no Brasil
Abraços.
Olá pessoal,estou com um problema na Dodge Ram 2500 2005 slt
O cambio dela foi feito,mas depois de algumas semanas, a luz de alerta acendeu e nao apagou mais, até ai tudo bem,nada mudou.
Mas essa semana, a camionete perdeu muita força, ela demora pra passar de marcha e quando voce acelera,ela nao tem mais aquela arrancada,vai ganhando velocidade aos poucos e nao passa dos 120 km/h
Já foram trocados o filtro, mas nao resolveu...Andei pesquisando aqui no forum e pelos sintomas,o cambio entrou em modo estrategico...
como eu faço pra solucionar este problema? Li que pode ser problema no solenoide e no sensor do cambio, onde eu compro essas peças?
Estou precisando também dos amortecedores que vão na suspenção dianteira, são dois pequenos, acho que sao da direção, alguem poderia me informar melhor? E onde compro essas peças?
Obrigado!
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...26130498_n.jpg fiz hoje o novo recall
lcaita quanto tempo demoram para fazer o recall?