Postado originalmente por
Rodrigo Oliveira
Em 2009 estava sendo vendido em SP as novinhas modelo Zero nas CS a 119 mil, pagar 120 mil em uma 2009 ao meu ver com mais de 5 anos. Eu acho que não vale. O mercado foi todo inflacionado quando ela chegou a 149 mil e foi para quase 200 mil, quem tinha RAM aproveitou. Mas só vai chegar as 2015 aqui quando conseguirem vender o navio que veio lotado delas, tem uma foto aqui no forum mostrando o patio aqui com centenas de ram 2011/2012 para serem vendidas. Quando entrar as 2015 vai cair o preço .
Chegara por uns 210 mil e depois de uns 7 messes vai cair para 170 mil, as 2012 vai para 120 mil pois já estará com 4 anos. Acompanho muito as vendas, a media e levar 1 ano e 2 messes para vender e bem abaixo do mercado. Tem uma ram a venda que ja esta a 3 anos , começou em 150 mil o cara ta pedindo 100 mil . O que segura muito o valor de cada uma e o estado de conservação. Por ano de fabricação não existe valor (variação de + ou - 17% por ano ) . Se tiver bem barato desconfie o pavio da bomba esta ligado ... rsss
Conselho é aguardar , acabou a copa do mundo, teremos troca de governo , pais foi rebaixado no Índice de países confiáveis. A inflação esta sendo manipulada com números falsos. Mercado de carro novo teve uma queda de 23% nas vendas .... os caras estão se lascando para vender carro zero. Subiu as vendas em 17% de carros usados, preço então subiu um pouco em alguns o preço se manteve ...