processo coletivo por problema recorrente na dodge ram
ola a todos!
gostaria de saber se existem pessoas que passaram pelo mesmo problema que eu afim de juntar o maior numero de pessoas para uma ação coletiva contra a dodge.
o problema: o carro com 30 mil km apresenta uma tremeideira que pode tirar você da estrada após passar 120 km e ter qualquer pequena irregularidade no asfalto.
2006 - comprei uma ram zero quando completou 30 mil km deu problema , reclamei muito e depois de muito me aborrecer, concertaram o carro, quando a Ran completou 62 mil km deu o mesmo problema , reclamei muito e depois de muito me aborrecer, concertaram o carro vendi e comprei uma 2008 zero.
2008 -comprei a ram zero 2008 e com 26 mil km deu o mesmo problema porem ai ja havia um recall deste problema, me aborreci mais resolvi sem custos. vendi o carro com 40 mil km.
2012- comprei uma zero do modelo novo e o vendedor me disse que esse problema estava sanado pela dodge, bem meu carro esta com 32 mil km e inacreditavelmente o problema se repetiu novamente igualzinho do mesmo lado direito na mesma intensidade, e para minha surpresa liguei no 0800 e me disseram que meu carro não consta para o recall.
cansei e vou processar a dodge, gostaria de saber se existem pessoas que tiveram o mesmo problema e se gostariam de fazer uma ação conjunta. se isso fosse no EUA teríamos uma ação milionária, como estamos no Brasil .... mais não quero ganhar dinheiro com isso mais essa falta de respeito com a vida do consumidor te que ter um limite.