opa, valeu mesmo Monteiro.
Versão Imprimível
opa, valeu mesmo Monteiro.
Boa noite!
E categoria especial! Nao se encaixa em normas de caminhão!
não passamos em balança!
multas normais! Tenho umas 10 multas por excesso! Todas acima de 140, e valor igual carro! Pontuação tb!
pelo menos aqui no estado de SP.
Rodo em São Paulo normal, respeito rodízio de veículos somente!
Sou Policial Federal e levantei tudo antes de comprar.
1,5% cota de Ipva.
abracos
Boa tarde pessoal.
Sou novo no fórum e estou pesquisando uma Ram 2500 +/- 2008 para comprar e me assutei com o seguro! pediram 13mil!! Que valor estão pagando? Me falaram que o seguro esta caro por ser importada e ter mais de 5 anos. Se possível me passa qual seguradora também!
Outro ponto que queria saber dos proprietários com qual km máximo vcs pegariam uma usada? Sei que uma zero seria ideal mas nao consigo e km no Brasil e problema pois tem mta adulteração!
Obrigado.
Eu pago 6800 e tenho 25 anos, solteiro, etc. Bradesco seguros.
Sobre a caminhonete, acredito que vc tenha que procurar uma com boa mecanica.
Esteja ciente, caminhonete barata = problema.
2008 cabine dupla pra estar em bom estado, pedem entre 95 e 105 mil
existem as raridades que pedem 115 por ae.
Se está pensando em pagar menos que isso, melhorar procurar uma 2006/7 mais conservada.
Isso pras cabine dupla.
Qual ano da sua Miranda? Cab dupla?
Obrigado.
Quem tiver afim e coragem ($$$) de pegar uma 2014. Segue o link. ... deve ser importador independente.
Carro Dodge-RAM-DODGE RAM 6.7 2500 LARAMIE 4X4 CD I6 TURBO DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2014 - Webmotors
Carro Dodge-RAM-DODGE RAM 5.7 1500 LARAMIE 4X4 CD V8 GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-2014 - Webmotors
Carro Dodge-RAM-DODGE RAM 5.7 1500 LARAMIE 4X4 CD V8 GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-2014 - Webmotors
uma coisa que não entendi, foi que já vi alguns vídeos da 2014/15 com a mesma frente da 2012 e a outros vídeos e fotos com essa frente aí diferente. Eu particularmente prefiro a frente da 2012.