opa, valeu mesmo Monteiro.
Versão Imprimível
opa, valeu mesmo Monteiro.
Boa noite!
E categoria especial! Nao se encaixa em normas de caminhão!
não passamos em balança!
multas normais! Tenho umas 10 multas por excesso! Todas acima de 140, e valor igual carro! Pontuação tb!
pelo menos aqui no estado de SP.
Rodo em São Paulo normal, respeito rodízio de veículos somente!
Sou Policial Federal e levantei tudo antes de comprar.
1,5% cota de Ipva.
abracos
Boa tarde pessoal.
Sou novo no fórum e estou pesquisando uma Ram 2500 +/- 2008 para comprar e me assutei com o seguro! pediram 13mil!! Que valor estão pagando? Me falaram que o seguro esta caro por ser importada e ter mais de 5 anos. Se possível me passa qual seguradora também!
Outro ponto que queria saber dos proprietários com qual km máximo vcs pegariam uma usada? Sei que uma zero seria ideal mas nao consigo e km no Brasil e problema pois tem mta adulteração!
Obrigado.
Eu pago 6800 e tenho 25 anos, solteiro, etc. Bradesco seguros.
Sobre a caminhonete, acredito que vc tenha que procurar uma com boa mecanica.
Esteja ciente, caminhonete barata = problema.
2008 cabine dupla pra estar em bom estado, pedem entre 95 e 105 mil
existem as raridades que pedem 115 por ae.
Se está pensando em pagar menos que isso, melhorar procurar uma 2006/7 mais conservada.
Isso pras cabine dupla.
Qual ano da sua Miranda? Cab dupla?
Obrigado.
Quem tiver afim e coragem ($$$) de pegar uma 2014. Segue o link. ... deve ser importador independente.
Carro Dodge-RAM-DODGE RAM 6.7 2500 LARAMIE 4X4 CD I6 TURBO DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2014 - Webmotors
Carro Dodge-RAM-DODGE RAM 5.7 1500 LARAMIE 4X4 CD V8 GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-2014 - Webmotors
Carro Dodge-RAM-DODGE RAM 5.7 1500 LARAMIE 4X4 CD V8 GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-2014 - Webmotors
uma coisa que não entendi, foi que já vi alguns vídeos da 2014/15 com a mesma frente da 2012 e a outros vídeos e fotos com essa frente aí diferente. Eu particularmente prefiro a frente da 2012.
galera, ainda sobre a carteira "C", alguém tem ideia se a policia rodoviária tem conhecimento disso ? estou pensando em fechar negocio em uma RAM do Rio de Janeiro. E talvez precise buscá-la, só que ainda não tenho o raio dessa carteira. O trajeto seira Rio de Janeiro - Brasilia, mais ou menos 1.000 km. Estou contanto com o desconhecimento deles. Frete acho que não dá, deve ficar uma baba. o que acham ? alguém já foi parado e reparou se eles observam esse detalhe ?
Bom dia!!! Pode ir tranquilo, eles nunca param e tb não se ligam na classificação da carteira, caso seja abordado e te perguntarem vc explica que ta trazendo i carro e que vai alterar. Agora o seguro sim vai atrás disso é bom vc reclassificar para não ter problemas com ele... Boa sorte com sua compra!! Acabei de vir de Brasília tb, comprei uma lá tb 2012 vermelha!!! Muito bom o carro!!
Eu acredito que não terá problemas com isso. O fato de ser C é desconhecido pela maioria.
Ja fui parado em algumas estradas, mas nunca me questionaram isso, apesar da minha carteira ser D. Alem disso, pegando um horário tranquilo, fica mais difícil ser parado. Não garanto nada!! haha
Abraços
Na verdade é muito simples, se você sabe que é preciso a carteira C para dirigi-la, e dirige sem ela sabe que pode ser parado e autuado e tudo mais né ? Qualquer policial que tenha o mínimo conhecimento, é só olhar na plaquinha da RAM e ver o seu peso, logo vai saber que você não tem habilitação. Então é um risco, eu chamaria algum amigo que tenha a carteira C, D ou E pra busca-la comigo.