eu me preocuparia mais com o câmbio. Pivos é barra é tranquilo, quer dizer barato. O que pesa no bolso é o câmbio. Preço de um carro zero. Mas não consigo ver a RAM com pneus originais, esteticamente desproporcional.
Versão Imprimível
Eu já me acostumei com o visual da minha pick-up calçando o 265. Claro que pelo porte do carro, colocar umas pernas mais robustas fica com visual muito mais aprazível, não tem comparação. Mas, pelos relatos que li, optei por ficar com os originais mesmo. A menos que eu fizesse por agora um upgrade na suspensão dianteira. Mesmo com upgrade, tem o inconveniente de raspar o pneu no para-lamas e do aumento de consumo, que é quase unânime entre os que colocaram pneus grandes. Já estava disposto a desembolsar uns 7mil nesses borrachudos, mas vou deixar em stand by por enquanto.
Amigo, utilizo pneus 325/70 na minha, consumo de 5,4 km/l na cidade. Pega um pouco na hora de esterçar muito, mas na minha opinião nada que incomode muito.
Aproveitando, alguém aí sabe a procedência?: Disco De Freio Dianteiro - Dodge Ram 2500 - R$ 240,00 no MercadoLivre
Duro é acessar o site RockAuto Parts Catalog ver os preços das peças lá e comparar com as daqui... (relato de quem já desembolsou absurdos em um simples jogo de pastilhas MOPAR aqui em João Pessoa/PB)
Pois é. Para a RAM até 2009 com certeza existe as da TRW, pois estavam na minha. Não sei qual o modelo que calça as pastilhas da 2012, não sei se mudou. Provavelmente sim. Você também pode entrar no site da TRW e pesquisar no catálogo, ou mandar um e-mail para os consultores de lá e pedir o código da sua pastilha.
Só não bote as da marca TK, pois, apesar de muito baratas e fáceis de encontrar, são muito duras, assoviam muito e gastam o disco mais rápido.
Vou também te passar um site de uma importadora que possui peças para vários carros importados e com preços interessantes. Fica aqui em Brasília. Eles trabalham com peças de primeira linha. Faça um orçamento que provavelmente vc vai encontrar essa sua pastilha por lá também:
IMPORT PEÇAS - Peças para veículos importados
alguem pode me dar a dica onde posso comprar o filtro de óleo da 2012, na concessionária par variar em um roubo 350 reais!!! comprei a ultima vez nos EUA por 18 dolares!!!
O seu motor é o mesmo que equipa vários caminhões. Procure alguma autorizada Cummins mais perto que vc achará com facilidade e a preço bom.
Procure também pelos códigos da Tecfil ou Fram. Entre no site e pesquise no catálogo eletrônico que vc vai achar.
Eu comprei o fleetguard, recomendado pela Cummins, a pouco mais de 30 reais na DCCO ( Distribuidora Cummins Centro Oeste)
Da Tecfil, uma opção de filtro para o motor 5.9 é o PSL 280.
valeu eduardo muito obrigado!!!!
esse negocio de tudo que e da ram e 10 vezes o preco ja esta enchendo o saco ne!!!!