Pessoal,
Gostaria de saber QUEM JÁ FEZ, QUANTO PAGOU e O QUE FOI FEITO na 4a REVISÃO da RAM. Fui informado na Caltabiano que o valor está em torno de 4 a 5 mil reais!!!
*Obs: acabei de fazer a 3a revisão, ficou em R$ 1.800,00 à vista.
Versão Imprimível
Pessoal,
Gostaria de saber QUEM JÁ FEZ, QUANTO PAGOU e O QUE FOI FEITO na 4a REVISÃO da RAM. Fui informado na Caltabiano que o valor está em torno de 4 a 5 mil reais!!!
*Obs: acabei de fazer a 3a revisão, ficou em R$ 1.800,00 à vista.
Amigo voçê não me entendeu, eu uso basicamente em área Rural diariamente, porem não terei outro carro, o mesmo carro que eu vou pra fazendo e faço os meus afazeres, eu vou pra academia, faculdade, faço compras e etc. Uso normal, mas como eu disse eu moro em interior, aqui é 100 mil habitantes, não terei tanto problema, exceto quando for viajar.
Boa noite!
Amigo...antes de ter a RAM tive hilux, L200 triton.... Até que realmente comprei o carro que esperava... Muito conforto, acabamento de primeira, tecnologia de ponta e potência de sobra...
Mas uso na cidade, nos hospitais pois sou medico, vou pra roça com ela e ando também em asfalto e estrada de terra.... Não tenho maiores problemas quantoas suas dimensões....
Se sua duvida é esta pode comprar..
Eh na minha opinião vc deve comprar claro uma de procedência e mais nova possível...
Abraço.
É outro carro né, caminhonete de verdade. Olhando pra ela vejo caminhonete de verdade, as outras ficam parecendo de brinquedo é essa a impressão que dá. Ela tem tudo que espero de um carro como esse é vou garimpando até lá. Minhas espectativa é encontrar uma 2009 muito boa.
Meio salgado hein !!!
Bom dia canaveral, então eu fiz da minha de 48 mil, foi R$ 5,500,00 em São jose do rio preto, eu moro a 200km de la, mas a dodge pagou o guincho e o taxi pra levar ela e dps ´pra eu ir busca-la...eu sempre uso o 0800 da dodge pra mandar ela pra revisão. as revisões normal dela paguei na faixa dos 1700..essa dos 40 eh ardida msm..rsrsrs.
nosso amigo MS de espirito santos disse que la eh 3 e pouco, mas não torcam oleo de cambio, estranho uma concessionaria falar q eh obrigatório e outra não. só o óleo de cambio é 1700 reais.
Bom não sei qto passaram de orçamento ai, mas depois posta aq, pois vo ter q ir la brigar com a css se for mais barato..rsrsr...mas em londrina pr tb saiu a msm coisa o orçamento.
espero ter ajudado...qq coisa estamos ai!
abçs
Muito salgado, demais viu Rafael.
Blz Pavinato, obrigado!
Valeu pelas informações Userfe. Estranho mesmo eles não terem um padrão do que deve ser trocado, não é?! Pelo que estou percebendo, no fim das contas acho que vai morrer uma nota nessa 4a revisão :(
Acabei de fazer a 3a revisão (1.800,00), e o consultor que me atendeu disse que a 4a seria um preço muito mais alto. Por isso já me antecipei para tirar a dúvida com todos vocês e me certificar do que está sendo feito... Quando eu estiver com o orçamento postarei aqui no fórum.
Abraços e obrigado pela resposta.