x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Anexo 448381 Eu e Anexo 448382Anexo 448383Anexo 448384Canaveral fizemos o primeiro encontro de Dodge Ram do DF, he,heee. Começamos com duas. Quem sabe daqui a alguns dias não encheremos um estacionamento. Deixo aqui minha satisfação de ter conhecido pessoalmente o amigo Canaveral bem como sua esposa. Canaveral, tentei abrir o link que vc me mandou no inbox, mas não consegui. Mas vou fuçar e abrir aquela parada. Grande abraço.
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Vocês combinaram para ficarem fortões igual a camionete?Bela máquinas , vocês não.kkkBrincadeira viu não foi com intuito de ofender ninguém.Parabéns aos dois pelas máquinas.
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    kkkkkkkkkkkkk, Pow, Maurílio. O Canaveral é um monstro, velho. O cara tem uns 50 cm de braço, ha,haaaaa. Um cara daquele tamanho com uma caminhonete daquele tamanho, quem é que não respeita? Rsss. Abs.
    Se o pé de vocês for igual ao braço as brutas devem voar na estrada viu.Bom saber que você entendeu foi uma brincadeira nada de ofensa.bom fim de semana
    Eduardo Ferrari, foi um prazer te conhecer tb! É isso aí, vamos tentar arrumar mais alguns parceiros para o próximo encontro =)
    Cadê o pessoal da região??? Só nós dois mesmo???

Monstro, eheheh, só vc mesmo viu Eduardo...

Olá Maurilio Junior, valeu pelas divertidas palavras e um forte abraço para você!
    4X4 Brasil
    DODGE RAM 2500 2012

Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Terry Ver Post
    Canaveral e Eduardo parabens pelas maquinas... atitude do encontro e compartilhar com o pessoal do forum... queremos ver na proxima mais de 2 brutas hehehe...

Terry
    Valeu Terry, tb gostaríamos de ver mais de 2 brutas na próxima oportunidade. Vamos esperar o pessoal da região aparecer.

Um abraço!
    DODGE RAM 2500 2012

Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF

Quando usar TOW/HAUL

Citação Postado originalmente por Beto da Dojja Ver Post
    Galera, aquela opcao tow haul serve tbem pra dar um torque a mais nas ultrapassagens em velocidade ???
    Ao dirigir em áreas montanhosas, com um reboque, transportando uma carga pesada, etc, e uma mudança frequente de transmissão ocorre, pressione o interruptor TOW/HAUL para selecionar o modo. Isto irá melhorar o desempenho e reduzir o potencial de superaquecimento da transmissão ou falha, devido a mudança excessiva.
    4X4 Brasil
    DODGE RAM 2500 2012

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Terry Ver Post
    Canaveral e Eduardo parabens pelas maquinas... atitude do encontro e compartilhar com o pessoal do forum... queremos ver na proxima mais de 2 brutas hehehe...

Terry

Valeu, irmão. Forte abraço.

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Citação Postado originalmente por canaveral1208 Ver Post
    Ao dirigir em áreas montanhosas, com um reboque, transportando uma carga pesada, etc, e uma mudança frequente de transmissão ocorre, pressione o interruptor TOW/HAUL para selecionar o modo. Isto irá melhorar o desempenho e reduzir o potencial de superaquecimento da transmissão ou falha, devido a mudança excessiva.
    então canaveral, já tinha visto essa informação, mas tipo: andando a uns 100 km/h, sem carga e em pista reta ... se vc apertar o tow haul,a caminhonete dá uma reduzida ... imaginei que isso daria uma força maior no motor em ultrapassagens, aumentando torque e tals.
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Amigo!
    Use ele junto com o freio motor, que fica show.... Freia e reduz a máquina..... Se vc tiver o h&s instalado aí que fica top...
    Abraço.

Citação Postado originalmente por Beto da Dojja Ver Post
    então canaveral, já tinha visto essa informação, mas tipo: andando a uns 100 km/h, sem carga e em pista reta ... se vc apertar o tow haul,a caminhonete dá uma reduzida ... imaginei que isso daria uma força maior no motor em ultrapassagens, aumentando torque e tals.
    M2-ES Dodge RAM

Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    É verdade kkk Tudo faz sentido o que você disse, rs. Mas pra comprar um entre 2006 e 2009 da pra achar uma boa ? Não sei nem onde começar a procurar. E sobre as perguntas se me responder? rs
    Tem que garimpar mesmo.

A minha (modéstia à parte) toda vez que eu levo lá na AGO o "acessor" pertunta se ela é 2010 ou 2011.

Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Acho que uma boa parcela usa a RAM para lazer. No dia a dia e no trabalho uma pickup média atende melhor em termos de custo e benefício. Como o colega acima falou e como uma Harley.
    Pegando uma RAM você terá que abrir mão de algumas coisas, no entanto terá outras. Na minha visão tudo é proporcional ao tamanho da RAM, tudo aumenta. (Consumo, limitação no transito, garagem, preço de seguro, peças, manutenção mas também aumenta conforto, prazer, espaço). Tem que pesar na balança e ver o que você estará disposto a abrir mão. RAM, aqui no Brasil, é uma pickup específica, a galera que tem é porque curte o carro e as desvantagens e limitações são secundárias para muitos.
    Embora eu ainda não tenho uma, curto muito a RAM, e acompanho fielmente o fórum, até mais do que o da Mitsubishi. E vejo que ele está a cada dia crescendo e sendo enriquecido ainda mais. Se a RAM continuar a ser comercializada aqui no Brasil acredito que ela conseguirá ainda mais adepto.
    Se vc usar todo dia (como eu) vai começar ir à shopping e supermercado sem se incomodar com o estacionamento.

Usuário Avatar de Terry
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Sao Luis/MA
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Amigo!
    Use ele junto com o freio motor, que fica show.... Freia e reduz a máquina..... Se vc tiver o h&s instalado aí que fica top...
    Abraço.
    So pegando o rumo da conversa, então a utilização do tow haul para uma trilha de baixa rotação é aconselhavel? Assim não haveria intensa troca de marchas?

Abs

Citação Postado originalmente por Ronaldo Klesck Ver Post
    Se vc usar todo dia (como eu) vai começar ir à shopping e supermercado sem se incomodar com o estacionamento.
    E que eu pedi ajuda a vocês sobre se troco a minha Amarok ou não numa Dodge RAM entre 2006 e 2009. Sim eu uso todo dia também, mas sou do interior de Minas Gerais então aqui eu não vou sofrer muito, exceto pra estacionar no centro e quando for viajar pra algum lugar sem tem lugar onde guardar ela, rs. Mas já percebi que por exemplo em alguns estacionamentos subterrâneos de shoppings ela não passa, garagens e por ai vai, já estou ciente disso.

Porém tenho algumas dúvidas ainda, quanto a pegar uma usada, faria alguma diferença entre pegar uma de 2005/2006,2006,2007,2008 ou 2009 ? Lógico quanto mais nova melhor, mas considerando todas em bom estado alguma é melhor que a outra?

Quais cuidados especiais devo tomar ao comprar a RAM usada?

Quanto ao seguro é em torno de quanto? Revisão básica dentro da CSS ou fora (digo só filtro e oléo) esta saindo por quanto?

Farei o uso misto do carro, e todos os dias, tanto em estrada de terra quanto em asfalto, dizem que ela não é boa pra estrada de chão é verdade?

Desde já peço desculpas devido a insistência sobre o assunto mas não vejo nenhum outro lugar melhor para reunir essas informações.
    4X4 Brasil
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    E que eu pedi ajuda a vocês sobre se troco a minha Amarok ou não numa Dodge RAM entre 2006 e 2009. Sim eu uso todo dia também, mas sou do interior de Minas Gerais então aqui eu não vou sofrer muito, exceto pra estacionar no centro e quando for viajar pra algum lugar sem tem lugar onde guardar ela, rs. Mas já percebi que por exemplo em alguns estacionamentos subterrâneos de shoppings ela não passa, garagens e por ai vai, já estou ciente disso.

Porém tenho algumas dúvidas ainda, quanto a pegar uma usada, faria alguma diferença entre pegar uma de 2005/2006,2006,2007,2008 ou 2009 ? Lógico quanto mais nova melhor, mas considerando todas em bom estado alguma é melhor que a outra?

Quais cuidados especiais devo tomar ao comprar a RAM usada?

Quanto ao seguro é em torno de quanto? Revisão básica dentro da CSS ou fora (digo só filtro e oléo) esta saindo por quanto?

Farei o uso misto do carro, e todos os dias, tanto em estrada de terra quanto em asfalto, dizem que ela não é boa pra estrada de chão é verdade?

Desde já peço desculpas devido a insistência sobre o assunto mas não vejo nenhum outro lugar melhor para reunir essas informações.

Na minha concepção, a RAM é uma caminhonete que só serve para duas situações:

1- se vc for utilizá-la basicamente em área rural, como é o caso de alguns colegas aqui;

2- Se for utilizá-la basicamente para viagens ou laser.

Se não forem essas duas condições, ela, na minha opinião, não serve. Utilizá-la com um carro normal para ir ao trabalho, à padaria, levar criança à escola, ir a shoppings, sem chances. Por isso eu tenho meu golzinho. Eu não teria esse carro nessas condições pelos motivos já elencados pelo colega RICARDO.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Esses caras que tem ram são tudo louco em?Um fundiu um cilindro e outro o pistão , eita povo sem juizo kkk.Mudando de assunto essa semana estive em teresina mais meu pai e minha mãe e passamos na revenda autorizada para olhar a nova grand cherokee mas como não tinha nenhuma olhamos a ram que segundo o vendedor a nova chega no segundo semestre e lá esles estão fazendo por 175000 a vista a nova.No hotel em que a gente estava tinha um cara do paraná com uma ram e ele disse para meu pai que rebaixou ela em 6cm segundo por achar mais bonita mas será que não prejudica a suspensão do carro?Eu não entendo muito disso mas você deve entender melhor sobre isso pois pelo que foi visto aqui em se falando de ram você entende muita coisa.
    eu to vendo se troco minha ram 2500 por uma grand cherokee 2014 srt8..pq minha dorjona eh toda preparada mas nao compensa, eu uso ela pra trabalho e pra lazer, no trabalho eu ando ate 140km/h e no lazer colando o ponteiro, camionete toda preparada assim nao eh pra usa em trabalho,ainda mais aki no brasil, nos EUA compensaa, pq o pessoal desmonta e monta ela em 2 dias, aki no brasil é uma dificuldade pra arruma mecanico decente pra mexer nela.. entao to vendo se pego e vendo ela e minha s10 compro uma hilux srv pro trampo e uma grand cherokee, ate pq a hilux tem os mesmos amortecedores que da suspensao da minha ram, e com certeza trazer um kit hennessey pra cherokee pra 650hp..kkkkk

enfim, grand cherokee srt8 2014, U$90.000 financiado e U$81.000 a vista, com o dolar de hoje estaria o mesmo valor que uma cherokee 2014 limited no brasil..

e a hilux U$50.000 dolar srv..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem