x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    dae pessoaal, olha so a belezoca que meu companheiro conseguiu fazer com a dorjona..kkkkkk

puxou um bi-trem carregado em uma leve subida, com radiador entupido, ferveu o motor e ele toro o pau, no outro dia pra funcionar, empenou tudo os pistao e foi tudo pro paauu..kkkkkkk

pra quem usa no trampo, sempre olhe o radiador, pq a dorje é um caraio de entra barro no radiador!!
    Esses caras que tem ram são tudo louco em?Um fundiu um cilindro e outro o pistão , eita povo sem juizo kkk.Mudando de assunto essa semana estive em teresina mais meu pai e minha mãe e passamos na revenda autorizada para olhar a nova grand cherokee mas como não tinha nenhuma olhamos a ram que segundo o vendedor a nova chega no segundo semestre e lá esles estão fazendo por 175000 a vista a nova.No hotel em que a gente estava tinha um cara do paraná com uma ram e ele disse para meu pai que rebaixou ela em 6cm segundo por achar mais bonita mas será que não prejudica a suspensão do carro?Eu não entendo muito disso mas você deve entender melhor sobre isso pois pelo que foi visto aqui em se falando de ram você entende muita coisa.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Citação Postado originalmente por Beto da Dojja Ver Post
    Ricardo ... eu saí da maroka 11/12 e peguei uma ram cs 08/09 ... quer saber a real ??? Nao estou nem um pouco arrependido.
    É muito firme. Desde que pegue coisa boa. Procê ter ideia a minha peguei com 38 mil km. Hj esta com 45 ... só uso cidDe
    E asfalto ... boa sorte
    Obrigado pelo relato, é bom saber de alguem que saiu da Amarok pra RAM. Estou bem ancioso pra poder pegar uma RAM acho que vai ser uma entre 2008 e 2009 tambem, mas to querendo cabine dupla.
    Voce ou alguem sabe o que ta o seguro dela? É muito caro? E uma revisão básica fica por quanto?
    E ela ne chão guenta muito sem estragar?
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    eu uso pioneer retratil na minha
    valeu ... vou compra tbem
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    valeu Terry, me responde umas coisas,

vc tbem usa camera de ré neste aparelho ??? se sim, qdo engata a ré a tela demora para sair do som???

considera um bom aparelho pra dodge ram esse pioneer retrátil ???

Citação Postado originalmente por Terry Ver Post
    Bom dia Beto,

Eu tenho o pioneer retratil na minha. Ai uma foto para voce ter uma ideia.
    Ainda nao tinha a moldura mas hoje ja tenho e comprei nesse site.

Moldura Painel 1din Chrysler Pt Cruiser 2007-2010 / 300C 2007-2010 / Dodge Ram 2500 2007-2010 / Jeep Wrangler e Cherokee (todos) 2007-2010 - Instalasom.com - O seu portal automotivo!

Espero ter ajudado.
    abs
    Anexo 448303
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Seguro da minha pela tokio marine 5.500 dilmas $$$

revisao nao sei te dizer, a minha depois que saiu da garantia só troquei óleo e freios ,,, mais ou menos 1000,00 gastei, ando pouco ....

no chao deixou pra outros amigos responder, pois nao ando ... só cidade e asfalto ... acelerando com os dois pés .... hehehe

Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Obrigado pelo relato, é bom saber de alguem que saiu da Amarok pra RAM. Estou bem ancioso pra poder pegar uma RAM acho que vai ser uma entre 2008 e 2009 tambem, mas to querendo cabine dupla.
    Voce ou alguem sabe o que ta o seguro dela? É muito caro? E uma revisão básica fica por quanto?
    E ela ne chão guenta muito sem estragar?
    [B]Dojja Mákk[B]

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Seguro da minha pela tokio marine 5.500 dilmas $$$

revisao nao sei te dizer, a minha depois que saiu da garantia só troquei óleo e freios ,,, mais ou menos 1000,00 gastei, ando pouco ....

no chao deixou pra outros amigos responder, pois nao ando ... só cidade e asfalto ... acelerando com os dois pés .... hehehe
    A sua está fazendo a média de quanto por litro na estrada?E na cidade?

Usuário Avatar de Terry
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Sao Luis/MA
    valeu Terry, me responde umas coisas,

vc tbem usa camera de ré neste aparelho ??? se sim, qdo engata a ré a tela demora para sair do som???

considera um bom aparelho pra dodge ram esse pioneer retrátil ???
    Tenho câmera sim,e assim que engata a ré já aparece a imagem quase que instantâneo. O aparelho atende minha necessidade. Taramps ts800 + falantes pionner triaxial e 2 subwoofer. Som interno perfeito p mim.

Vlw.

Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    A sua está fazendo a média de quanto por litro na estrada?E na cidade?
    Nao costumo fazer medias ... mas andando de 120 a 140 asfalto deve fazer uns 7 8 ... na cidade de 3 a 5 ... com pneus 37 ... como disse eu imagino .. nao to fazendo as medias ... vlw
    4X4 Brasil
    [B]Dojja Mákk[B]

Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Citação Postado originalmente por Terry Ver Post
    Tenho câmera sim,e assim que engata a ré já aparece a imagem quase que instantâneo. O aparelho atende minha necessidade. Taramps ts800 + falantes pionner triaxial e 2 subwoofer. Som interno perfeito p mim.

Vlw.
    Blz ... vou pedir um pra mim ... obrigado . Abraço
    [B]Dojja Mákk[B]

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Nao costumo fazer medias ... mas andando de 120 a 140 asfalto deve fazer uns 7 8 ... na cidade de 3 a 5 ... com pneus 37 ... como disse eu imagino .. nao to fazendo as medias ... vlw
    Se for analisar o peso e o motor do carro está econômica pois essas médias de hoje em dia não são mil maravilhas em consumo.

Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Se for analisar o peso e o motor do carro está econômica pois essas médias de hoje em dia não são mil maravilhas em consumo.
    Realmente, se for analisar o peso do carro e potencia ta de bom tamanho o consumo. As picapes médias por exemplo como Triton e Hilux dizem que não da mais de 8,9...
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF

Encontro Brasília

Fala aí pessoal!

Hoje eu (esquerda) e o Eduardo Ferrari (direita) nos encontramos aqui em Brasília para conhecer melhor as RAMs um do outro e bater um papo. Seguem em anexo algumas fotos.

Se tiver mais algum membro do fórum que for daqui, será um prazer se quiser se juntar a nós.

Abraços =)

* Obs: ao fundo a antiga concessionária Chrysler, Jeep, Dodge e RAM - Brasília Motors.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2014-01-25-15.jpg   -2014-01-25-15-ii.jpg   -2014-01-25-15-iii.jpg  
    4X4 Brasil
    DODGE RAM 2500 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem