x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0

Cmtedangelo..

Procura Menarim Garage - Customização de Veículos Importados Novos e Antigos., fale com o Marcelo.. ele tem tudo que voce precisa para RAM.. ate o chip.. os caras sao fera.. sao do PR, mas sem crise, ele te envia tudo!!

Abraco

Citação Postado originalmente por Cmtedangelo Ver Post
    Bom dia pessoal.

acabei de cadastrar aqui no clube da ram...

recebi uma ram 06/06 CS.
    80000 KM...
    Maquinario a intenção era pegar e vender, mais vou ficar com ela, top a maquina...

assim que recebi ela estava fazendo uns 3 km/Lt. Tava bebendo muiiiiiito mesmo.

fui ver o estado da usina, filtro De ar sujo, filtro de combustível Tava parecendo um pântano, óleo parecia uma tinta de tão velho e queimado e uma puta folga na direção, Tava parecendo aqueles 1313 maçarico...

recebi ela em João pessoa então encontrei dificuldades para encontrar as pecas...

fiz um serviço porco, troquei o óleo mais como nao achei o filtro mantive, so até encontrar um e dai ja troco tudo de novo, melhor andar com o óleo sujo que vencido...

Filtro de ar e combustível zerados...

pastilhas de freio na dianteira zero tbm...

porem minha grande preocupação é a folga na direção, quando o mecânico olhou mostrou que tinha um coxim com problema, disse que era so trocar e pronto, adivinha, um dia inteiro na oficina e descobri que nao tinha aquele bendito coxim na cidade, mandei fazer um paliativo so pra poder pegar a estrada e embuxei o coxim, dai novamente ao fazer o test drive continuava com a folga, voltamos pra oficina e colocamos no dique...

ele verificou que um parafuso estava com folga, e nao era pouca folga...

resumindo, ele apenas apertou o parafuso e diminuiu uns 90% a folga...

oque eu realmente queria é:

1- saber a referencia dos coxins pra poder trocar todos, ou depois de ler algumas coisas aqui no blog, saber se devo trocar minha suspencao dianteira, assim como quero colocar o kit de 2" nela...

estou morando em sp agora, se alguém tiver um mecânico bom pra indicar eu agradeço.

2- onde em sp eu ponho os chips de potência?
    3- acessórios, onde encontro em sp?

agradeco a atenção desde ja...

e se alguém de sp quiser marcar um encontro eu to dentro, isso é se nao tiver ainda né, e se tiver ja passa as datas...

Abs...

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por jotasm Ver Post
    Cmtedangelo..

Procura Menarim Garage - Customização de Veículos Importados Novos e Antigos., fale com o Marcelo.. ele tem tudo que voce precisa para RAM.. ate o chip.. os caras sao fera.. sao do PR, mas sem crise, ele te envia tudo!!

Abraco
    menarim garage o povo so sabe meter a faca isso sim querem cobrar 2000 reais pra desbloquear o dpf sendo que o programa pra desbloquear custa em torno de 600 reais la nos eua e vc precisa so mandar fotos do veiculo e o numero do chassi que eles te manda o codigo e voce mesmo coloca o codigo e desbloqueia..
    liguei esses tempo la eles falaram que precisava de um papel legal pra enviar pra h&s pra eles poderem desbloquear e que so eles tinham esse papel..
    e que cobrava de mao de obra 1500 reais e 1000 reais pelo programa..

quase cai nessa extelionatagem deles sorte que eu me fiz de bobo e mandei as fotos e o numero do chassi e eles me enviaram o codigo e eu desinstalei e instalei e coloquei o codigo e pronto ficou 100%..quase perdi 2500 reais atoa..

chip de potencia tem em presidente prudente se quiser tem a digipower e a empresa da REIKO la em presidente prudente que mexe com o chip de potencia H&S e aumenta 200cv na 2008 pra tras..
    e se quiser mexer nela com luzes e paralamas suspensao procura a Strike Brasil que é tudo importado do paraguai e muito mais barato que nesses cara que querem cobrar 2500 reais por um programa besta de 600 reais que coisa de 15min vc mesmo consegue concertar..
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    vixiiii...valeu a dica Dametto !!!! Fórum é pra isso pra ajudar a gente a nao entrar em fria.

Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agora sim...

Valeu Dametto.1 vou dar uma procurada nesses caras da serie force...

to cru na ram ainda, mudei agora pra sao Paulo e ainda nao sei onde fazer as coisas, eu to cheio de idéias mais nao sei onde procurar...

vou olhar agora mesmo o pessoal da serie e ver oque consigo... To saindo hj para João pesso, vou tira umas fotos da ram e postar aqui pra vocês verem a barra de direção, tenho que traze-lá pra cá mais to com medo de pegar a estrada antes de olhar essa suspensão...

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa noite amigo!
    minha dodge é 2012; comprei meu H&S nos EUA, mas caso não vá para lá aconselho comprar pelo e-bay,muito mais em conta que em qualquer loja especializada no Brasil, se sua dodge for do modelo anterior compre ao invés do H&S o Bully Dog; qualquer um instala estes aparelhos, muito fácil, eu mesmo instalei o meu.
    carro fica show....
    abraco e boa sorte!

Citação Postado originalmente por Cmtedangelo Ver Post
    Agora sim...

Valeu Dametto.1 vou dar uma procurada nesses caras da serie force...

to cru na ram ainda, mudei agora pra sao Paulo e ainda nao sei onde fazer as coisas, eu to cheio de idéias mais nao sei onde procurar...

vou olhar agora mesmo o pessoal da serie e ver oque consigo... To saindo hj para João pesso, vou tira umas fotos da ram e postar aqui pra vocês verem a barra de direção, tenho que traze-lá pra cá mais to com medo de pegar a estrada antes de olhar essa suspensão...

Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    colatina/ES
    Boa noite amigo,
    Instala o chip h&s na digipower Vila velha e o carro ficou show.Muito bom mesmo. Não retirei o Dpf. Mas, notei que ele não ta mais regenerando ( aquele barulho tipo turbina ). Isso é normal? Tem algum problema se eu não tirar o DPF?

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Amigo!
    Comprei meu H&S por 1.100,00 dólares entregue no meu hotel nos EUA, quem instalou pra mim foram dois amigos que ja tiveram Dodge RAM antiga com bully dog, no meu carro também mantive o dpf, não percebi nenhuma mudança, apenas ficou mais esperta, mais econômica 1,5l/km, também desliguei os sensores de pressao dos pneus, alerta de cinto de segurança.
    Em relação a retirar ou não o dpf, você tem de ficar esperto na hora de instalar, pois existe a opção de manter ou não o dpf, caso você opte pela opção de manter o que ira ocorrer e que seu carro ira ganhar mais uns 80cv, mais torque e passara a sair fumaça preta pelo escapamento.
    Lembrando não pode instalar com a opcao de manter o dpf no H&S e não retira-lo ira ter problemas.....

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Ah!
    Também redimensionei o diâmetro das rodas, pois troquei os pneus originais pelo 315/70-R17.

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por BAM2012 Ver Post
    Boa noite amigo,
    Instala o chip h&s na digipower Vila velha e o carro ficou show.Muito bom mesmo. Não retirei o Dpf. Mas, notei que ele não ta mais regenerando ( aquele barulho tipo turbina ). Isso é normal? Tem algum problema se eu não tirar o DPF?
    Sim é normal, quando você instala o Mini-maxx nas RAM brasileiras não tem o procedimento para regeneração ativa, por isso você tem que "mentir" para poder instalar o mini-maxx, tem que colocar que o DPF não está instalado, caso contrário o mini-maxx não faz a instalação.
    O problema que tem é que se o DPF entupir irá quebrar a turbina, porém até agora não vi nenhum relato de que isso tenha acontecido.

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Amigo!
    Quando instalei teve opção de manter o dpf, eh foi o que fiz.
    Iria entupir caso você instale com a opção de retirar o dpf e não o fizer.

Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Sim é normal, quando você instala o Mini-maxx nas RAM brasileiras não tem o procedimento para regeneração ativa, por isso você tem que "mentir" para poder instalar o mini-maxx, tem que colocar que o DPF não está instalado, caso contrário o mini-maxx não faz a instalação.
    O problema que tem é que se o DPF entupir irá quebrar a turbina, porém até agora não vi nenhum relato de que isso tenha acontecido.

Usuário Avatar de Terry
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Sao Luis/MA
    Bom Dia Pessoal,

Tenho uma Ram 2009 e uso roda aro 24 com pneus 325/45r24. Tenho passado por algumas circuntancias que em asfalto irregular (normal em nosso pais) o carro perde a estabilidade e chaqualha todo me passando a sensacao de que ele vai se desmontar e eu descer so com o volante na mao!!! Isso geralmente ocorre com uma velocidade entre 80 a 110 km em certos casos. Alguem sabe me dizer qual o problema e como posso resolver?

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Amigo!
    Quando instalei teve opção de manter o dpf, eh foi o que fiz.
    Iria entupir caso você instale com a opção de retirar o dpf e não o fizer.
    Ola Marcelo.
    Quando você vai instalar tem a pergunta de DPF present, se você responder sim ele não instala.
    Por favor confirme se você realmente conseguiu instalar respondendo que o DPF está presente, caso você tenha conseguido você foi o único que eu saiba, pois até a H&S me passou na época que não tinha e não iria desenvolver o mini-maxx para a RAM vendida no Brasil com o DPF.
    Caso você tenha tenha conseguido isso por favor me passe a versão que você está usando que entrarei em contato com a H&S novamente.

Terry o seu problema deve ser o Death Wobble dê uma olhada aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...00-2005-a.html (Dodge Ram 2500 2005)
    O Juninho e o Dametto podem lhe passar mais informações sobre isso.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem