Postado originalmente por
Cmtedangelo
Bom dia pessoal.
acabei de cadastrar aqui no clube da ram...
recebi uma ram 06/06 CS.
80000 KM...
Maquinario a intenção era pegar e vender, mais vou ficar com ela, top a maquina...
assim que recebi ela estava fazendo uns 3 km/Lt. Tava bebendo muiiiiiito mesmo.
fui ver o estado da usina, filtro De ar sujo, filtro de combustível Tava parecendo um pântano, óleo parecia uma tinta de tão velho e queimado e uma puta folga na direção, Tava parecendo aqueles 1313 maçarico...
recebi ela em João pessoa então encontrei dificuldades para encontrar as pecas...
fiz um serviço porco, troquei o óleo mais como nao achei o filtro mantive, so até encontrar um e dai ja troco tudo de novo, melhor andar com o óleo sujo que vencido...
Filtro de ar e combustível zerados...
pastilhas de freio na dianteira zero tbm...
porem minha grande preocupação é a folga na direção, quando o mecânico olhou mostrou que tinha um coxim com problema, disse que era so trocar e pronto, adivinha, um dia inteiro na oficina e descobri que nao tinha aquele bendito coxim na cidade, mandei fazer um paliativo so pra poder pegar a estrada e embuxei o coxim, dai novamente ao fazer o test drive continuava com a folga, voltamos pra oficina e colocamos no dique...
ele verificou que um parafuso estava com folga, e nao era pouca folga...
resumindo, ele apenas apertou o parafuso e diminuiu uns 90% a folga...
oque eu realmente queria é:
1- saber a referencia dos coxins pra poder trocar todos, ou depois de ler algumas coisas aqui no blog, saber se devo trocar minha suspencao dianteira, assim como quero colocar o kit de 2" nela...
estou morando em sp agora, se alguém tiver um mecânico bom pra indicar eu agradeço.
2- onde em sp eu ponho os chips de potência?
3- acessórios, onde encontro em sp?
agradeco a atenção desde ja...
e se alguém de sp quiser marcar um encontro eu to dentro, isso é se nao tiver ainda né, e se tiver ja passa as datas...
Abs...