Adson, acredito que cobraram algum percentual em cima do valor do carro, desconsiderando o enquadramento dela que é caminhão 1%. Merece rever os cálculos na Secretaria da Fazenda.
Beeem depois de Meeeeeeeses de pesquisa e informações sobre a RAM com o coração partido, pois sou louco pela RAM !!!
Mas depois de ler e reler os relatos sobre os problemas apresentados estou entrando para o CLUBE DA HILUX .
Pessoal, to pensando em trocar minha ranger.
Sei que tem muita coisa no forum, to lendo esse topico desdo inicio, ainda to na pgina 27....rsrsrsrss...
To vendo entre uma F250 e RAM...
Qual a real incidencia de quebra desse cambio ?
Pelo que vejo, esse seria o maior problema da RAM, certo ?
To vendo algumas na faixa de 70 a 120mil KM, tem como verificar se é real essa Km ou se mexeram ?
Pelo que li o motor aguenta muito mais KM que isso, e motor e peças seriam o menor problema por ser o mesmo motor usado em varios caminhões aqui...certo ?
Quais os principais pontos que devo olhar na RAM ?
Alguem da uma ajudinha ai ???
Ford Ranger LTD - 3.0 - 2012 - 4X4 - Diesel
Ford Ranger CE - TGV - 2002 - 4X4 - Diesel
Beeem depois de Meeeeeeeses de pesquisa e informações sobre a RAM com o coração partido, pois sou louco pela RAM !!!
Mas depois de ler e reler os relatos sobre os problemas apresentados estou entrando para o CLUBE DA HILUX .
pra mim problema é essas camionetinha com motor de geladeira nao receber oleo diesel comum e travar o motor e dar pau e a ccs nao cobrir isso sim eh problema..ainda bem que a hilux AINDA nao veio com esse detalhezinho nee..
Boa tarde moçada, sou novo no forum, tenho uma dodge 2008
o ar condicionado só está gelando de um lado só, fiz um teste de pressão e provavelmente o problema é na caixa condensadora, a informação que eu tenho é que terei que remocer o painel de instrumentos todo para retirar a caixa condensadora.
Essa informação procede??.... Alguém já teve problemas deste tipo na dodge???
obrigado!!
Boa tarde moçada, sou novo no forum, tenho uma dodge 2008
o ar condicionado só está gelando de um lado só, fiz um teste de pressão e provavelmente o problema é na caixa condensadora, a informação que eu tenho é que terei que remocer o painel de instrumentos todo para retirar a caixa condensadora.
Essa informação procede??.... Alguém já teve problemas deste tipo na dodge???
obrigado!!
Caro Edson, eu saí do clube da RAM e entrei no clube da Hilux, só vendi minha RAM por problemas com o tamanho, rodei 34.000 km nela em 12 meses , no resto a minha Laramie com H&S foi só alegria!!!!!!!!!! Recomendo o carro para todos que não tenham que passar por lugares apertados diariamente. KKKKKKKKKKKKK Abraço,
Que bom que a sua foi só alegrias Léo, a que estava namorando é uma 2006 com 156.000 km, não éra nova...detalhe está com a barra de direção quebrada o dono soldou pra chegar até em casa, liguei na css passei o numero do chassi e consegui recall APENAS DA PONTEIRA que quebrou, achei que seria da barra inteira.
Só estou desistindo porque não deve ser prazeroso viajar em um carro com a idéia fixa de que algo pode se romper e perder o controle com minha familia dentro...sei que corro o risco com qualquer carro de todas as marcas, mas no caso das RAMS estou CIENTE DO PROBLEMA e não consigo tirar essa preocupação da cabeça, mas ADMITO entro em todas as outras e imagino a RAM não sinto prazer em nenhuma depois que diriji a RAM , entendam o que mais queria no mundo era que elas não tivessem esse problema é o meu sonho , sempre foi...de forma alguma estou MENOSPREZANDO a RAM.
Que bom que a sua foi só alegrias Léo, a que estava namorando é uma 2006 com 156.000 km, não éra nova...detalhe está com a barra de direção quebrada o dono soldou pra chegar até em casa, liguei na css passei o numero do chassi e consegui recall APENAS DA PONTEIRA que quebrou, achei que seria da barra inteira.
Só estou desistindo porque não deve ser prazeroso viajar em um carro com a idéia fixa de que algo pode se romper e perder o controle com minha familia dentro...sei que corro o risco com qualquer carro de todas as marcas, mas no caso das RAMS estou CIENTE DO PROBLEMA e não consigo tirar essa preocupação da cabeça, mas ADMITO entro em todas as outras e imagino a RAM não sinto prazer em nenhuma depois que diriji a RAM , entendam o que mais queria no mundo era que elas não tivessem esse problema é o meu sonho , sempre foi...de forma alguma estou MENOSPREZANDO a RAM.
Edson, sou fã da manutenção preventiva, se você ainda tem o sonho de ter uma RAM, faça revisão da barra e terminais a cada 10.000 km, se tiver sinal de desgaste você troca a peça e seja feliz!!!!!!!! Só não espere rodar com um caminhão com mais de 300 hp com diferencial na dianteira e pneus grandes e querer que a manutenção custe a mesma coisa de um pônei maldito... KKKKKKKKKKKK Abraço,