x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0

Valor do emplacamento?? nao vi isso nao..

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Adson, acredito que cobraram algum percentual em cima do valor do carro, desconsiderando o enquadramento dela que é caminhão 1%. Merece rever os cálculos na Secretaria da Fazenda.

Usuário
    Entrada
    21/10/2008
    Citação Postado originalmente por Edson Carvalho Ver Post
    Que ano sua RAM?
    Ela e ano 2008 amigo

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    Beeem depois de Meeeeeeeses de pesquisa e informações sobre a RAM com o coração partido, pois sou louco pela RAM !!!
    Mas depois de ler e reler os relatos sobre os problemas apresentados estou entrando para o CLUBE DA HILUX .

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    vvlfilizzola, por favor se puder mandar o contato agradeço cmte_adson@hotmail.com
    Desculpa demora.

te envie por email.

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Pessoal, to pensando em trocar minha ranger.
    Sei que tem muita coisa no forum, to lendo esse topico desdo inicio, ainda to na pgina 27....rsrsrsrss...

To vendo entre uma F250 e RAM...
    Qual a real incidencia de quebra desse cambio ?
    Pelo que vejo, esse seria o maior problema da RAM, certo ?
    To vendo algumas na faixa de 70 a 120mil KM, tem como verificar se é real essa Km ou se mexeram ?
    Pelo que li o motor aguenta muito mais KM que isso, e motor e peças seriam o menor problema por ser o mesmo motor usado em varios caminhões aqui...certo ?
    Quais os principais pontos que devo olhar na RAM ?
    Alguem da uma ajudinha ai ???
    Ford Ranger LTD - 3.0 - 2012 - 4X4 - Diesel
    Ford Ranger CE - TGV - 2002 - 4X4 - Diesel

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Beeem depois de Meeeeeeeses de pesquisa e informações sobre a RAM com o coração partido, pois sou louco pela RAM !!!
    Mas depois de ler e reler os relatos sobre os problemas apresentados estou entrando para o CLUBE DA HILUX .
    pra mim problema é essas camionetinha com motor de geladeira nao receber oleo diesel comum e travar o motor e dar pau e a ccs nao cobrir isso sim eh problema..ainda bem que a hilux AINDA nao veio com esse detalhezinho nee..

Usuário
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa tarde moçada, sou novo no forum, tenho uma dodge 2008
    o ar condicionado só está gelando de um lado só, fiz um teste de pressão e provavelmente o problema é na caixa condensadora, a informação que eu tenho é que terei que remocer o painel de instrumentos todo para retirar a caixa condensadora.

Essa informação procede??.... Alguém já teve problemas deste tipo na dodge???
    obrigado!!

Citação Postado originalmente por Antonio jr ram Ver Post
    Boa tarde moçada, sou novo no forum, tenho uma dodge 2008
    o ar condicionado só está gelando de um lado só, fiz um teste de pressão e provavelmente o problema é na caixa condensadora, a informação que eu tenho é que terei que remocer o painel de instrumentos todo para retirar a caixa condensadora.

Essa informação procede??.... Alguém já teve problemas deste tipo na dodge???
    obrigado!!

Amigo tem que desmontar tudo mesmo, infelizmente: Dodge Ram Low Air Flow from AC Vents | Denlors Auto Blog
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Caro Edson, eu saí do clube da RAM e entrei no clube da Hilux, só vendi minha RAM por problemas com o tamanho, rodei 34.000 km nela em 12 meses , no resto a minha Laramie com H&S foi só alegria!!!!!!!!!! Recomendo o carro para todos que não tenham que passar por lugares apertados diariamente. KKKKKKKKKKKKK Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    Que bom que a sua foi só alegrias Léo, a que estava namorando é uma 2006 com 156.000 km, não éra nova...detalhe está com a barra de direção quebrada o dono soldou pra chegar até em casa, liguei na css passei o numero do chassi e consegui recall APENAS DA PONTEIRA que quebrou, achei que seria da barra inteira.

Só estou desistindo porque não deve ser prazeroso viajar em um carro com a idéia fixa de que algo pode se romper e perder o controle com minha familia dentro...sei que corro o risco com qualquer carro de todas as marcas, mas no caso das RAMS estou CIENTE DO PROBLEMA e não consigo tirar essa preocupação da cabeça, mas ADMITO entro em todas as outras e imagino a RAM não sinto prazer em nenhuma depois que diriji a RAM , entendam o que mais queria no mundo era que elas não tivessem esse problema é o meu sonho , sempre foi...de forma alguma estou MENOSPREZANDO a RAM.

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Que bom que a sua foi só alegrias Léo, a que estava namorando é uma 2006 com 156.000 km, não éra nova...detalhe está com a barra de direção quebrada o dono soldou pra chegar até em casa, liguei na css passei o numero do chassi e consegui recall APENAS DA PONTEIRA que quebrou, achei que seria da barra inteira.

Só estou desistindo porque não deve ser prazeroso viajar em um carro com a idéia fixa de que algo pode se romper e perder o controle com minha familia dentro...sei que corro o risco com qualquer carro de todas as marcas, mas no caso das RAMS estou CIENTE DO PROBLEMA e não consigo tirar essa preocupação da cabeça, mas ADMITO entro em todas as outras e imagino a RAM não sinto prazer em nenhuma depois que diriji a RAM , entendam o que mais queria no mundo era que elas não tivessem esse problema é o meu sonho , sempre foi...de forma alguma estou MENOSPREZANDO a RAM.
    Edson, sou fã da manutenção preventiva, se você ainda tem o sonho de ter uma RAM, faça revisão da barra e terminais a cada 10.000 km, se tiver sinal de desgaste você troca a peça e seja feliz!!!!!!!! Só não espere rodar com um caminhão com mais de 300 hp com diferencial na dianteira e pneus grandes e querer que a manutenção custe a mesma coisa de um pônei maldito... KKKKKKKKKKKK Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem