x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Um cenário muito legal para nós consumidores seria a RAM 2500 custando R$ 149.000,00 e ter a opção da RAM 1500 V6 diesel custando um pouco menos.

O acabamento interno da RAM é superior em relação as picapes médias vendidas no Brasil, entra na RAM e depois entra e uma Triton/Amarok/S10.

Mas no Brasil segue a lei do mínimo esforço, é melhor vender pouco lucrando muito por unidade do que ter um volume maior com rentabilidade menor por unidade.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Um cenário muito legal para nós consumidores seria a RAM 2500 custando R$ 149.000,00 e ter a opção da RAM 1500 V6 diesel custando um pouco menos.

O acabamento interno da RAM é superior em relação as picapes médias vendidas no Brasil, entra na RAM e depois entra e uma Triton/Amarok/S10.

Mas no Brasil segue a lei do mínimo esforço, é melhor vender pouco lucrando muito por unidade do que ter um volume maior com rentabilidade menor por unidade.
    A Ram 1500 com o motor da Cherokke realmente ia ficar o bixo, mas não entendi até agora pq não trouxeram a Ram CS desse modelo, pode ser a SLT igual a antiga, mas traz a CS DODGE.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    RAM 1500 (diesel) à venda no Brasil é meu sonho há muito tempo... aí sim eu partiria sem medo pra comprar uma picape moderna 0km...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Fernando,

Muito obrigado, mas as borrachasa estão novinhas, eu imagino que seja algum problema na cola delas na hora de aplicar os vidros, vou leva-la amanha na AGO aqui no Rio e esperar p ver o que acontece.

Em tempo: fui o último a comprar o lote de 149.500, depois foi a 184.000, esss papo de 199 eu só ouvi mas não conheço ninguém que tenha pago este valor no carro.

184 é um preço justo imagino.

abs

Eduardo
    Eduardo,
    Disco 200 tdi 1992, disco 3.9 1997, disco 2 V8 2004 e RAM 2500 2012

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por erocha Ver Post
    Fernando,
    Muito obrigado, mas as borrachasa estão novinhas, eu imagino que seja algum problema na cola delas na hora de aplicar os vidros, vou leva-la amanha na AGO aqui no Rio e esperar p ver o que acontece.
    Em tempo: fui o último a comprar o lote de 149.500, depois foi a 184.000, esss papo de 199 eu só ouvi mas não conheço ninguém que tenha pago este valor no carro.
    184 é um preço justo imagino.
    abs
    Eduardo
    Tomara que seja algo simples e resolvam facilmente, por favor depois informe aqui a solução.

Gostaria de compartilhar o que aconteceu comigo.
    Tinha um barulho toc-toc no lado direito na frente, segundo a CSS era um dos pontos de fixação do chassis na cabinete que estava solto, foi reapertado e eliminou o barulho.

A CSS me falou que na revisão dos 24.000km é necessário desmontar os diferenciais e ajustá-los, eu nunca ouvi nada sobre isso anteriormente, gostaria de saber se alguém fez esse procedimento.

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    amigos alguém sabe o procedimento para importar um carro do USA, eu como pessoa física posso importar direto. estou pensando em uma SUPER DUTY V8 diesel
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Ola Adson.

O procedimento eu não sei como é, sei que existe empresas que fazem isso.
    Dê uma olhada nessas importadoras: Classic e Scuderia

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    A todos segue onde pegar muitas e muitas trilhas e só jogar no GPS , pode filtrar por carro jeep apé de bike etc
    Wikiloc - Trilhas de GPS e pontos de interesse do Mundo

digita a cidade estado que vai aparecer muitas

Funciona jogando no celular tambem .

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Amigos alguém sabe o procedimento para importar um carro do USA, eu como pessoa física posso importar direto. estou pensando em uma SUPER DUTY V8 diesel
    V8 diesel ? deve ser F250. Cara, também passou pela cabeça trazer uma. A depender da empresa é tranquilo. Tem que contratar uma empresa de confiança. O mercado brasileiro é muuuto limitado. Se for pegar uma RAM lá de fora, eu pegaria uma 1500 runner (modificada pela mopar) ou uma power wagon.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    amigos alguém sabe o procedimento para importar um carro do USA, eu como pessoa física posso importar direto. estou pensando em uma SUPER DUTY V8 diesel
    Um amigo meu trouxe uma Silverado LTZ 2500HD 2012 preta cabine dupla ano passado importo independente demora quase 6 meses para o carro chegar se quiser posso passar o contato e ele te explica melhor.

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    Quero uma barra de direção dessa pra RAM ....é o DIABO DA TASMANIA

https://www.facebook.com/photo.php?v=191135197700961&set=vb.275406545856708 &type=2&theater

Usuário Avatar de RSMach
    Entrada
    05/07/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Boa tarde adson
    Se vc conseguir o procedimento, favor me informar.
    Estou interessado numa f 650, semelhante a esta em anexo. -north8.jpg
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Dodge Ram CD 2008/2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem