x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Edson Carvalho Ver Post
    A 2006 é muito dura? Em comparação com 2012?
    nem da pra compara a 2006 com a 2012..a 2006 parece que vc ta andando em uma kombi, se vc anda em estrada de terra muito acidentada vc tinha que ir se segurando onde dava na camionete pra diminuir..

a 2012 eu posso confirmar q ela ta mais macia que a hilux..

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por userfe Ver Post
    Olá, não sou novo aqui mas não estava mais entrando aqui, tem um grupo da dodge no face mas não tem nada de bom lá,...eu tive dus dodge do modelo antigo uma CS 2006 e uma dupla 2008, mas na boa...essa nova..não tem nada a ver com as anteriores...nada msm... to pra falar q ela eh mais confortavel q a hilux...
    segue alguma fotos da minha branquela...Anexo 402598Anexo 402599Anexo 402600Anexo 402601Anexo 402602Anexo 402603Anexo 402604Anexo 402605Anexo 402609Anexo 402611

Ram 2500 11/12 Chip H&S minimaxx DPF delete, Rodas american racing 20x10 pneus Bf 37/12.5 R20 allterrain, Likt kit Tuff country de 4.5"

esses amortecedores tuff country é bom?vc anda em estrada de terra?como ela se comporta?e no asfalto?
    no geeral ela ficu mais macia ou mais dura??

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Olá, não sou novo aqui mas não estava mais entrando aqui, tem um grupo da dodge no face mas não tem nada de bom lá,...eu tive dus dodge do modelo antigo uma CS 2006 e uma dupla 2008, mas na boa...essa nova..não tem nada a ver com as anteriores...nada msm... to pra falar q ela eh mais confortavel q a hilux...
    segue alguma fotos da minha branquela..

Ram 2500 11/12 Chip H&S minimaxx DPF delete, Rodas american racing 20x10 pneus Bf 37/12.5 R20 allterrain, Likt kit Tuff country de 4.5"
    Muito legal sua RAM, ví ela aquí em Londrina quando estava na Ação 4x4, sou bem amigo do Carlito e ele me ajuda com algumas coisas na minha também. Com essa suspensão e pneus grandes, como está o comportamento dos terminais e barra de direcão, ja apresentou algum desgaste? Os pneus ficam alem dos limites dos paralamas, a policia ja te perturbou por isso, na chuva vem muita água dos pneus para os vidros? Pergunto pois quero colocar os MUD 37 com alargador, aí vai ficar um tanto de pneu pra fora também...

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    cara, essa configuração de aro 20 + 37" é show!
    Só nao sei onde vc achou esses BF nessa medida, pagou quanto?

Smile

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Tá muito bonita...parabéns pelo bom gosto.
    Opa muito Obrigado! Deu um trabalho danado pra deixa-la assim, mas deu certo! a unica coisa q não deu foi os alargadores de paralamas, da bushwaker q ficou na alfandega, meu amigo não conseguiu liberar...

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Pessoal, alguém já usou ou conhece o desempenho do Unichip na Ram? Será que presta? Assim que resolvi chipar a minha, fui informado que o Mini maxx da H&S está suspenso a instalação aqui no Brasil.

Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    esses amortecedores tuff country é bom?vc anda em estrada de terra?como ela se comporta?e no asfalto?
    no geeral ela ficu mais macia ou mais dura??
    Os amortecedores são da skyjacker, não vem no kit, e o kit q eu comprei não eh aquele q troca as molas, usa-se um espaçador, mantem caracteristicas da original, pois não troca as molas, mas o fato das Rodas 20x10" e pneus 37, deixa ela um pouco mais dura sim, mas acho q eh como se colocasse um 315/70 nela... ando muito em estrada de terra. ela joga barro pra todo lado.. se lavar e chover... eh trabalho perdido..srrsrsrsrs...tinha pedido ´pra um amigo trazer os alargadores dos USA mas ficou na alfandega... estou vendo de comprar um na strike brasil...mas ta caro..2700 reais...no mas ela não muda muita coisa...somente tem q tomar mais cuidado nas curvas pois ela com pneu 37 e 4,5 de lift da mais de 15 cm a mais q a original. oque muda e se sente muitooooo..eh o chip..esse sim da diferença

Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Muito legal sua RAM, ví ela aquí em Londrina quando estava na Ação 4x4, sou bem amigo do Carlito e ele me ajuda com algumas coisas na minha também. Com essa suspensão e pneus grandes, como está o comportamento dos terminais e barra de direcão, ja apresentou algum desgaste? Os pneus ficam alem dos limites dos paralamas, a policia ja te perturbou por isso, na chuva vem muita água dos pneus para os vidros? Pergunto pois quero colocar os MUD 37 com alargador, aí vai ficar um tanto de pneu pra fora também...

Abraço,
    Opa Leo Boa tarde,
    Cara, qd saiu dai de londrina deu um trabalho, ela tava trepidando, e como eu tive duas dodges do modelo antigo e ambas deu problema de shimmy (sei lá se é assim q escreve rsrs), q trepida td, eu pensei q ia ser igual, pq ambas andava com pneus 37 e rodas 17x9 na epoca com off set -12 sai bem pra fora...nas duas anterior eu troquei os amortecedores de direção e resolveu os problemas, e qd sai da Ação 4x4 peguei pista com ela, começou a trepidar, mas não igual o tal do shimmy, parecia q estav desbalanceado..levei de volta, mais uma semana na ação 4x4 e ve d td, mandei ateh os pneus 37 pra colocar nas rodas originais pra ver se era isso e nada...foi pra balancear... acabei voltando com ela assim, pois o carlito achava q era amortecedor de direção e ele não tinha pra 2012, voltei comprei coloquei e nada... vi varios foruns dos USA, e alguns la falavam de cardam, amortecedores, pivos etc etc etc, e comentei oq acontecia na minha ai um cara me respondeu perguntando se estava sentindo no volante ou embaixo do banco, disse q parecia q era em baixo do banco...ai ele disse q provavelmente era balanceamento, dai levei em uma oficina e qd fui buscar o cara disse q estava bem balanceado a frente mas q não conseguiu balancear a traseira pelo tamnaho dos pneus e q qd colocou no cavalete e acelereu ela num dava aceleração... foi ai q eu lembrei do controle de tração..levantamos ela..desliguei o controle de tração... e conseguimos balancear..a traseira, e os caras onde o carlitos levou acho q não conseguiram balancear pelo msm motivo e pior, desbalancearam mais ainda...tinha 150 gr de colocado em lugar errado... pronto acabou a trepidação...e soh alegria.
    Ela esta com 33 mil km, e vou levar p divesa na revisão com 34 mil e vou pedir pra verificar a suspensão e freios...ai eu posto aqui.
    abraços

sobre os pneus, fui parado em goiania, no caldas country, queriam prender os docs, mas o policial foi mito gente boa, e depois de muito chorar nos liberou, mas essa roda é 20x10 com offset -25 sai uns 8 cm pra fora da lata...joga barro pra todo lado...

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    cara, essa configuração de aro 20 + 37" é show!
    Só nao sei onde vc achou esses BF nessa medida, pagou quanto?
    Opa, Tambem achei...rsrs, no USA a maioria usa de 35 pra cima em rodas de no minimo 20", esses pneus comprei de um cara de camboriu, ele tem uns mud anunciado no mercado livre, Paguei 7400 no jogo, ele anunciou e os pneus nem tinha chegado, e eu fechei com ele, hoje estou em contato direto com ele, pra pedir outro jogo pois não queria colocar os 325/65 q seria o 35" qd esses ficarem carecas,,,, mas ateh agora nada..

Citação Postado originalmente por FMonteiro Ver Post
    Pessoal, alguém já usou ou conhece o desempenho do Unichip na Ram? Será que presta? Assim que resolvi chipar a minha, fui informado que o Mini maxx da H&S está suspenso a instalação aqui no Brasil.
    Cara procura o Menarim garage de castro no parana,ou a digipower de maringá eles são representante da H&S no Brasil,
    olha o site da H&S
    Brazil

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Os amortecedores são da skyjacker, não vem no kit, e o kit q eu comprei não eh aquele q troca as molas, usa-se um espaçador, mantem caracteristicas da original, pois não troca as molas, mas o fato das Rodas 20x10" e pneus 37, deixa ela um pouco mais dura sim, mas acho q eh como se colocasse um 315/70 nela... ando muito em estrada de terra. ela joga barro pra todo lado.. se lavar e chover... eh trabalho perdido..srrsrsrsrs...tinha pedido ´pra um amigo trazer os alargadores dos USA mas ficou na alfandega... estou vendo de comprar um na strike brasil...mas ta caro..2700 reais...no mas ela não muda muita coisa...somente tem q tomar mais cuidado nas curvas pois ela com pneu 37 e 4,5 de lift da mais de 15 cm a mais q a original. oque muda e se sente muitooooo..eh o chip..esse sim da diferença
    huum sim, entao eu sou amigo do dono da strike, todo dia a tarde to la com ele..eu to querendo trazer uma de 3,5'' mais quero uma boa que eu nao me arrependa, que mude a camionete eu nao quero apenas levantar e ficar na mesma coisa, pq eu ando todo dia em estrada de terra e muito ruim a estrada..to pensando na carli so que trazer apenas os amortecedores as molas helicoidais e os calços..
    ou estou vendo uma da top gun customz que é completo so que o amortecedor é mais inferior..
    os videos da ram na pagina do strike é todas minha eu chipei com ele
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem