x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Prezados,

Alguém indicia uma oficina para consertar o ar-condicionado da RAM aqui em Goiânia?!

RAM 2006.

Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    ahh siim..kkkk a minha é uma novela pra achar algm que consiga alinhar direito posicionar o volante direito e balancear direito..
    aqui nessa merda de paraguay que tem tanta loja de pneu e troca tantos pneus nao tem essa tecnologia..tem que rir disso..
    acho que vou acabar indo pra ai so pra fazer essas coisas pq meus pivo e tudo ja foi pro pau por causa de alinhamento e balanceamento o rapaz da css de campo grande me falou..com os precos dos pivos eu ia e voltava feliz da vida e ainda fkava uma noite ai pra toma umas cachaça

Opa Dametto, será bem vindo!!! nas minhas dodges do modelo antigo, eu me lembro ter comprado pivos paralelos, sera q não são os msm do modelo antigo??? eh menos da metade do preço.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por userfe Ver Post
    Opa Dametto, será bem vindo!!! nas minhas dodges do modelo antigo, eu me lembro ter comprado pivos paralelos, sera q não são os msm do modelo antigo??? eh menos da metade do preço.
    entao ne kra eu tbm vi pivos paralelo mais essas coisas de seguranca que pode prejudica eu prefiro comprar originais..
    so que eu podia evitar o desgaste levando em um pessoal decente pra balancear ne..eu ja vi os pivos extreeme da carli bem mais resistentes e muito mais barato que os originais, esse sim compensa comprar..e a minha ram ta com 20mil km soh nao quero por pecas paralelas..

Usuário Avatar de ZZ4HSG
    Entrada
    30/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal, eu gostaria de saber se vocês têm alguma informação a respeito: está rolando um boato, e já entrei em contato com a RAM Brasil eles desconversaram mas não negaram, de que será vendida no Brasil (no segundo semestre ou em 2014) a nova RAM 1500, para concorrer com Hillux, Ranger, Amarok e que ficaria posicionada na faixa entre R$ 140.000,00 a R$ 150.000,00. Alguém já escutou comentário parecido ou é apenas boato?

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    Gente alguem sabe onde acho o cinzeiro da 2008? E luxo mas o meu quebrou a tampa e ta duro de achar... Alguem sabe?

Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por userfe Ver Post
    Olá, não sou novo aqui mas não estava mais entrando aqui, tem um grupo da dodge no face mas não tem nada de bom lá,...eu tive dus dodge do modelo antigo uma CS 2006 e uma dupla 2008, mas na boa...essa nova..não tem nada a ver com as anteriores...nada msm... to pra falar q ela eh mais confortavel q a hilux...
    segue alguma fotos da minha branquela...Anexo 402598Anexo 402599Anexo 402600Anexo 402601Anexo 402602Anexo 402603Anexo 402604Anexo 402605Anexo 402609Anexo 402611

Ram 2500 11/12 Chip H&S minimaxx DPF delete, Rodas american racing 20x10 pneus Bf 37/12.5 R20 allterrain, Likt kit Tuff country de 4.5"
    Cara, onde foi que você comprou estes pneus? É difícil encontrar pneu com uma banda alta para raio 20. Coloquei na minha o 285/55/20. Me passe o contato, por favor. Qual foi o valor?

Abraços,

Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    colatina/ES
    Boa tarde amigos, li em alguns sites que o DPF tem por funçao diminuir os gases toxico na atmosfera.Tenho uma ram 2012 e tem esse dpf, se eu remove-lo posso prejudicar o motor ou é só mesmo por questao ambientais,visto que as paraguais nao tem, e este quando dar problema custa 22 mil.Alem disso ela pode fica mais potente e economica?

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Bam2012 o DPF tem a função de filtrar os gases do escape, ele diminui a emissão de gases tóxicos, se você simplesmente remover o DPF deverá acusar erro na ECU, pois tem dois ou três sensores que ficam no DPF.
    Para retirar o DPF é necessário instalar o mini-maxx ou similar, o mini-maxx altera os paramêtros da ECU e não acusará erro dos sensores do DPF.
    A instalação do mini-maxx deixa com mais potência sim, a união de mini-maxx + remoção de DPF te dará uma acréscimo de até 120cv e se conseguir controlar bastante o acelerador você terá uma pequena redução no consumo.
    Mais informações sobre o mini-maxx entre em contato com a Menarim Garage, são representantes da H&S no Brasil

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Bam2012 o DPF tem a função de filtrar os gases do escape, ele diminui a emissão de gases tóxicos, se você simplesmente remover o DPF deverá acusar erro na ECU, pois tem dois ou três sensores que ficam no DPF.
    Para retirar o DPF é necessário instalar o mini-maxx ou similar, o mini-maxx altera os paramêtros da ECU e não acusará erro dos sensores do DPF.
    A instalação do mini-maxx deixa com mais potência sim, a união de mini-maxx + remoção de DPF te dará uma acréscimo de até 120cv e se conseguir controlar bastante o acelerador você terá uma pequena redução no consumo.
    Mais informações sobre o mini-maxx entre em contato com a Menarim Garage, são representantes da H&S no Brasil

é antigamente ele dava +175hp e removia o dpf..infelizmente agora eles bloquearam a opcao de remover o dpf, sorte do pessoal que tem em estoque aqui no brasil pq quem nao tem em estoque vai ter que importar os novos que nao tem a opcao de remover o dpf e da apenas +120..

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Pessoal, o que vocês tem visto de valores das RAM 2012 usadas, ou seja, se fossemos vender as nossas, quanto valeriam? Acham mais atrativo vender ela original ou com os acessorios? Comprei uma SW4 e não sei se vendo a RAM ou a Variant da minha mulher, minha caragem não ta cabendo nem os patinete da mulecada agora... Outro assunto é sobre as 2013, esse modelo que está circulando fotos na net, meu amigo esteve no Texas esse mês e não viu nenhuma rodando, e olha que ele tem uma RAM e ficou procurando demais... o pessoal da Divesa já havia me dito que ela pode demorar muitompara aparecer por aqui, como foi o caso das 2009 para as 2012, quanto a 1500 eles querem que ela venha, mas não sabemnada ate o momento. Seria muito legal esse carro por aqui!!!!!!!!!!!!
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    colatina/ES
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    é antigamente ele dava +175hp e removia o dpf..infelizmente agora eles bloquearam a opcao de remover o dpf, sorte do pessoal que tem em estoque aqui no brasil pq quem nao tem em estoque vai ter que importar os novos que nao tem a opcao de remover o dpf e da apenas +120..
    Amigo essa remoçao é atraves de software ou tem que tirar fisicamente? Sem o DPF pode prejudicar o motor? Valeu

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por BAM2012 Ver Post
    Amigo essa remoçao é atraves de software ou tem que tirar fisicamente? Sem o DPF pode prejudicar o motor? Valeu
    os dois, voce tem que instalar o mini maxx e escolher a opcao de remover o dpf, e depois que estiver todo instalado vc retira fisicamente o dpf..
    se vc retirar apenas fisicamente sem instalar o mini maxx sua camionete entra em modo de segurança e ela nao passa de 20km/h..

agora vc tem que procurar bem esse mini maxx pq la nos EUA faz 1 mes eles proibiram a fabricacao desse mini maxx com a opcao de retirar o dpf..
    aqui no brasil pode ser que algum fornecedor tenha em estoque o mini maxx(antigo) que retira o dpf..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem