x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 0

-img-20130424-00022.jpg-img-20130424-00023.jpg-img-20130424-00026.jpg-img-20130424-00027.jpg

ai estao umas fotos do pivo comparando com o original

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por rodrigo oliveira Ver Post
    ram 3500 laramie longhorn será vendida no brasil por r$215.000 – modelo chega via independente

ram 3500 laramie longhorn será vendida no brasil por r$215.000 - modelo chega via independente
    essa reportagem é de 2011 em 2011 ela chegava por 215 mil e importacao independente, ou seja vc nao tem garantia nao tem nada nela se quebrar alguma coisa eh ferro no bolso..e vai saber quanto tava o dolar em 2011 pra ela chegar por 215mil..ultima vez que fui ver final do ano passado antes de commprar a minha ela chegava por 240mil..
    Tudo depende do dolar e do valor da camionete..
    Se é pra esperar 90 dias pra chegar uma camionete que so muda os bancos e o painel..prefiro comprar os bancos e o painel e trazer pra ca e transformar a minha em longhorn..kkkkk

Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    nao sei se foi esse dynatec ou outra marca que eu vi varias pessoas reclamando, como esse da carli é novo ate agora nao vi ninguem reclamar, mais ja ouvi o pessoal trocando dynatec(nao tenho ctz) pelo da carli..
    entra nesse site ai ve ai tem varias coisas o kit de pivos tbm..
    foi nesse site que eu comprei
    8LUG Truck Gear

Olá dametto, vc mandou pro paraguay né?? ai não tem imposto...aqui vou ter q pagar o dobro desse valor se for taxado, vc esta com rodas aro 20 na sua?? pneus 37?? onde conseguiu esses pneus?? abraços!

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por userfe Ver Post
    Olá dametto, vc mandou pro paraguay né?? ai não tem imposto...aqui vou ter q pagar o dobro desse valor se for taxado, vc esta com rodas aro 20 na sua?? pneus 37?? onde conseguiu esses pneus?? abraços!

sim eu mandei pro paraguay os pivos..quantos % seria o imposto do brasil sobre peças vc sabe?

to com as rodas 17 original dela mesmo, com os pneus 37x12.5 mais to querendo colocar por 13.5 da mickey thompson ou aquele toyo que todo mundo usa nas camionetes nos EUA..

Chama Toyo OpenCountry MT, ele é 13,5" e o desenho é muito foda!
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    dametto, como sei que os pivos estao dando defeito? sou novo e gostaria de umas luzes... a minha esta carregada com uns 300 km na cacamba e o volante fica meio bamba..normal? nao fiz o recall ainda da barra, vou fazer agora..eles trocam tudo? obrigado!!

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por jotasm Ver Post
    dametto, como sei que os pivos estao dando defeito? sou novo e gostaria de umas luzes... a minha esta carregada com uns 300 km na cacamba e o volante fica meio bamba..normal? nao fiz o recall ainda da barra, vou fazer agora..eles trocam tudo? obrigado!!
    sim quando tem peso na cacamba eh normal pq o pneu dianteiro fka com menos atrito no chao ne mais depende do quao bamba ela fica..caapaz de ser os pivos dai..
    nao sei se no recall eles troca ou apenas verificam, tem que ver na css isso, a minha eh do paraguai o sistema ja eh diferente..
    mais pra verifica os pivo levanta a roda do chao com um macaco e coloca uma viga de aço embaixo da roda pra apoiar e balanca com a viga e se estiver fazendo barulho da uma olhada onde que é o barulho..mais se for ali no pivo tem que trocar..

eu axo que se vc so levantar ela com um macaco e dar uns chutes ou uns socos no pneu dela e fizer barulho ja da pra perceber ja..

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Chama Toyo OpenCountry MT, ele é 13,5" e o desenho é muito foda!
    siim esse mesmo, ai em MG nao tem ele?nao conhece ngm que tenha pra vender?

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    Valeu Dametto.. a sua é qual ano? esses rangidos q faz na frente e normal? qdo lava por baixo para..

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por jotasm Ver Post
    Valeu Dametto.. a sua é qual ano? esses rangidos q faz na frente e normal? qdo lava por baixo para..
    a minha eh 2012..nao sei em amigo, a minha geralmente fka com akele barulho chato de terra no disco rangindo quando freia..toda vez q vou pra fazenda tenho esse problema mais depois que lava fka tranquilo..esses rangidos que vc diz nao sei deve ser terra em algum lugar tambem entao deve ser normal..

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    Ajudaaa! A minha quebrou hoje essa peca..alguem me fala, é um pivo? parafuso normal?? gracas a Deus estava devagar e consegui parar, mas direcao ficou tremula.. me ajudem por favor.. -img_2611.jpg

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    Ficou tremula ou sem direçao...parece que nao rompeu a barra, nem o pivo!!
    Que ano é a sua? Já fez recall?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem