x
Convex Datacenter
Página 43 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 6538

Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    em breve vou postar um video da Ram 6.7 com o meu bullydog, (se der certo na central) vamos experimentar tirar da minha Ram e colocar na 6.7, pra ver o que vai dar!
    abraços
    Diego, caso não viu, não esqueça de fazer o procedimento de desinstalação do Bully, é semelhante ao da instalação. Se somente tirar fora da sua e instalar em outro carro não vai dar certo OK? Tem que ''devolver'' as informações do carro para o Bully ficar virgem novamente hehehe.
    Tem no PR ja uma 6.7 com Bully desde ano passado, um cara dai tinha ela emplacada no PY, quase um ano antes de chegar aqui no BR a nova hehehe. Vai ficar cavala. Abração.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Agradecimentos: 0
    Boa Juninho; bem lembrado! nao sei ainda ao certo como se faz, mas se for igual a instalaçao, vai ser simples;

me diz, essa Ram do Pr, vc viu se realmente ficou mais forte que a 5.9?
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Se alguem tiver para vender eu compro os originais da ram.
    Que tamanho são os originais da Ram?

Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Que tamanho são os originais da Ram?
    Se não me engano é 265/70r17

Boa Juninho; bem lembrado! nao sei ainda ao certo como se faz, mas se for igual a instalaçao, vai ser simples;
    me diz, essa Ram do Pr, vc viu se realmente ficou mais forte que a 5.9?
    É simples sim Diego.

Não vi, quem me falou na epoca foi o pessoal da Digipower, não cheguei a questionar.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Hoje vi uma RAM nova, sem placa ainda... Ficou chique o caminhão!
    A tampa traseira deu na altura da minha cabeça, eu tava dentro da Triton, estacionado e a bruta passou por mim.
    Chique mesmo!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Hoje também vi uma, a primeira que vi em Goiânia e ela é enorme mesmo e linda. Se meu dinheiro desse.

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Guarapuava/PR
    Cara, como ja diz o stage ''extreme'', a impressao que tive foi que dobrou a potencia, o coiçe é muito forte (ps. 0 a 100 = 5,5 s)
    bom existe varios videos na net para vc comprovar. sabado passado eu e meu amigo que acabou de buscar sua Ram 6.7 fomos dar uma puxada junto e eu, iguinorante, fui com extrem ligado, mas a ram dele ficou muito, mas muito longe mesmo cara, apesar de ser cab.dupla essas novas estao andando pouco menos que as antigas.
    bem caso queira utilizar o bullydog na sua, saiba que andara mais ainda que a 5.9, (o tripple dog gt leva a 6.7 beirando os 490 - 500 hp contra 460 hp nas 5.9; tudo isso no extreme claro)

em breve vou postar um video da Ram 6.7 com o meu bullydog, (se der certo na central) vamos experimentar tirar da minha Ram e colocar na 6.7, pra ver o que vai dar!

abraços

entaum Diego eu to com a minha nova Ram nova faz uns 20 dias ja ta com 1000 km e com pneus 315/70 os bravo da bs e to pensando seriamente em colocar o bully triple dog gt, pq é mto manca nao sei se é por ser nova ou o que!!! mais 20 cv eu acho que nao iria dar tanta diferença!!
    eu tinha uma dodge 2008 que tbm havia pegado zero neh epoca, e eu achava que andava muitooo mais muito mais!!

o bully dog pra esta nova seria este daqui exato?? é muito complicado de instalar??

BULLY TRIPLE DOG GT DIESEL TUNER 2007-12 CUMMINS 6.7L | eBay

se puder me ajudar eu agradeço brother!!
    um abraço!!

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Citação Postado originalmente por Alexedp Ver Post
    entaum Diego eu to com a minha nova Ram nova faz uns 20 dias ja ta com 1000 km e com pneus 315/70 os bravo da bs e to pensando seriamente em colocar o bully triple dog gt, pq é mto manca nao sei se é por ser nova ou o que!!! mais 20 cv eu acho que nao iria dar tanta diferença!!
    eu tinha uma dodge 2008 que tbm havia pegado zero neh epoca, e eu achava que andava muitooo mais muito mais!!

o bully dog pra esta nova seria este daqui exato?? é muito complicado de instalar??

BULLY TRIPLE DOG GT DIESEL TUNER 2007-12 CUMMINS 6.7L | eBay

se puder me ajudar eu agradeço brother!!
    um abraço!!
    Beleza Alex;
    amigo eu nao queria falar, mas ja que vc tambem disse, eu reforço, a 6.7 ta muito fraca sim cara, e esta andando muito menos que as 5.9, deve ser pelo peso maior, pois em torque ela ate ganha das 5.9; bom que seje;

esse BULLY DOG serve sim para sua Ram, e é exatamente o que tenho na minha; a instalaçao é bem simples voce consegue só olhando o manual. Voce ainda tem a opçao de comprar os Pyro (piromêtro) sao 2, para mediçao da temperatura dos gases, caso exceda um certo valor (que vc pode estipular), ele corta a potencia automaticamente, para nao comprometer o motor, ai sera feito um ''furinho'' no coletor e outro antes do coletor; nada complicado.
    o meu, comprei no Brasil mesmo, pois achei que a instalaçao seria complicada, (fiquei assistindo, 10 minutos e pronto. 2 conto a mais kkkk...) mas voce vai economizar bastante importando.
    mas a escolha é sua Alex, vc pode ter uma picape andando igual a um Camaro SS, ou igual a uma frontier 190cv; hehe

abraçao
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    Beleza Alex;
    amigo eu nao queria falar, mas ja que vc tambem disse, eu reforço, a 6.7 ta muito fraca sim cara, e esta andando muito menos que as 5.9, deve ser pelo peso maior, pois em torque ela ate ganha das 5.9; bom que seje;

esse BULLY DOG serve sim para sua Ram, e é exatamente o que tenho na minha; a instalaçao é bem simples voce consegue só olhando o manual. Voce ainda tem a opçao de comprar os Pyro (piromêtro) sao 2, para mediçao da temperatura dos gases, caso exceda um certo valor (que vc pode estipular), ele corta a potencia automaticamente, para nao comprometer o motor, ai sera feito um ''furinho'' no coletor e outro antes do coletor; nada complicado.
    o meu, comprei no Brasil mesmo, pois achei que a instalaçao seria complicada, (fiquei assistindo, 10 minutos e pronto. 2 conto a mais kkkk...) mas voce vai economizar bastante importando.
    mas a escolha é sua Alex, vc pode ter uma picape andando igual a um Camaro SS, ou igual a uma frontier 190cv; hehe

abraçao
    Diego boa tarde, onde voce comprou o seu BULLY DOG aqui no Brasil e quanto custou?
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Diego boa tarde, onde voce comprou o seu BULLY DOG aqui no Brasil e quanto custou?
    Boa Tarde Amigão;
    comprei na ''Prado powerchips'' em Cascavel Pr, Paguei 3.500,00 no BULLY + 500,00 nos Pyrometros tambem da BULLYDOG;

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Se alguem tiver para vender eu compro os originais da ram.
    Se ainda tiver interesse por favor entre em contato lorentef (at) terra.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem