x
Convex Datacenter
Página 39 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139539 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 6538
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por LLR Ver Post
    Autonews - NOTÍCIAS - Nova RAM é o auge dos picapeiros

"Quer guia-la? É necessário ter habilitação C, a mesma exigida para conduzir um caminhão. “Não é uma limitação para as vendas, pois o público-alvo já vem de outras picapes, é habilitado”, conta Emilio Paganoni, diretor de marketing da montadora. Segundo a marca, a picape não se enquadra nas restrições que um caminhão sofre nas grandes cidades como São Paulo, já que se enquadra na categoria “Caminhão especial”, descrita pelo Contran em 2008. Ou seja, pode rodar na pista da esquerda nas estradas e até mesmo nas marginais da capital paulista mesmo em período de restrição aos caminhões."

Tenho duas versões para informar sobre rodar com ela em SP.

Conheci uma pessoa que rodava pra todo lado com ela mais tinha uma folha A4 no vidro colado mostrando que poderia rodar.
    Deu entrada no Detran com despachante para estar liberado .

E outra pessoa que sempre rodou na marginal na pista da esquerda de velocidade e nunca deu rolo .

Eu acho que vai do Guardinha que esta na hora ...

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    alguém já destravou o DVD da RAM Laramie?
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Ola amigos, tudo bom?

Estou precisando muito da ajuda de vcs. Estou trocando o carro do meu pai, quero dar um presente de casamento pra ele e minha mãe. Ele sempre gostou de Picapes e confesso q também.

De um tempo pra cá o Coroa ta querendo viajar, começar a dar uns perdidos nas estradas e alem de tudo ter um carro maior. Pensei de cara na Ram.

O q está me barrando é esse negocio da restrição em SP. Existe mesmo essa liberação q ela sofre? Precisa tirar algum documento especial? A habilitação C é realmente necessaria? Meu pai e eu temos a D, porem minha mãe e minha irmã tem a B normal.

Daria pra entrar com um recurso ou mesmo tentar xavecar o guarda de q se trata de uma pick-up e não de um caminhão e conseguir andar na boa?

Estou decidindo a compra dela até o meio de Maio. Se puderem me ajudar, agradeço.

Abraços

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Ola amigos, tudo bom?

Estou precisando muito da ajuda de vcs. Estou trocando o carro do meu pai, quero dar um presente de casamento pra ele e minha mãe. Ele sempre gostou de Picapes e confesso q também.

De um tempo pra cá o Coroa ta querendo viajar, começar a dar uns perdidos nas estradas e alem de tudo ter um carro maior. Pensei de cara na Ram.

O q está me barrando é esse negocio da restrição em SP. Existe mesmo essa liberação q ela sofre? Precisa tirar algum documento especial? A habilitação C é realmente necessaria? Meu pai e eu temos a D, porem minha mãe e minha irmã tem a B normal.

Daria pra entrar com um recurso ou mesmo tentar xavecar o guarda de q se trata de uma pick-up e não de um caminhão e conseguir andar na boa?

Estou decidindo a compra dela até o meio de Maio. Se puderem me ajudar, agradeço.

Abraços
    em sp capital, esquece! já teve gente aqui do forum q teve q vender por causa da restrição à caminhoes. lá o pessoal pega mesmo. mas tb teve um proprietario que se nao me engano conseguiu tirar a licensa pra "VUC", que aí parece que libera o uso. tenta se informar sobre "vuc" aí em sp!
    e precisa de carteira c mesmo! a ram é caminhão! xavecar o policial?! se pegar um honesto....é cana!
    mas cara....tem q pensar no uso dele. a ram é ótima, sonho de consumo de mt gente! mas tb tem que pensar no lado racional. no uso. nos reflexos do coroa, que nao é o mesmo de 10 anos atrás.....a ram é gigante! pra sp capital é complicado ter......se fosse no interior, a história já é diferente!
    pense tb num SUV. tem mts opções boas no mercado.

abs!

O Coroa adora o carro amigo. Ele viu a nova em frente a concessionaria e pirou. Ela ficou com cara de mau, muito loka.

Eu até tinha pensando em um SUV, ai ele viu no Site da Tropical a Ram Tropivan e pirou mais ainda... kkkkk
    Uma pena não conseguir alterar a documentação. Em SP não vai dar mesmo. Uma pena.

Obrigado pela ajuda.

Abraços

Usuário
    Entrada
    14/02/2006
    Local
    S/SC
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    O Coroa adora o carro amigo. Ele viu a nova em frente a concessionaria e pirou. Ela ficou com cara de mau, muito loka.

Eu até tinha pensando em um SUV, ai ele viu no Site da Tropical a Ram Tropivan e pirou mais ainda... kkkkk
    Uma pena não conseguir alterar a documentação. Em SP não vai dar mesmo. Uma pena.

Obrigado pela ajuda.

Abraços
    Pelo que eu sei as Tropivan da Tropical mudam a documentação depois da transformação e passam a ser veículos normais por não serem mais para transporte de carga. Se ele gosta da tropivan acho que não vai ter problema em SP. Vale a pena checar com a Tropical se o carro realmente interessa.

Abs

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Davi_RB Ver Post
    Pelo que eu sei as Tropivan da Tropical mudam a documentação depois da transformação e passam a ser veículos normais por não serem mais para transporte de carga. Se ele gosta da tropivan acho que não vai ter problema em SP. Vale a pena checar com a Tropical se o carro realmente interessa.

Abs
    Um caminhão baú não deixa de ser caminhão... Pense nisso!
    As categorias (B, C e D) são por faixa de PBT, ou número de ocupantes, uma Tropivan não iria mudar o peso, pelo menos não pra menos, duvido muito que se livre da restrição...
    Mas que acho sacanagem abranger a RAM e a 250 CD nessa restrição.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário
    Entrada
    14/02/2006
    Local
    S/SC
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Um caminhão baú não deixa de ser caminhão... Pense nisso!
    As categorias (B, C e D) são por faixa de PBT, ou número de ocupantes, uma Tropivan não iria mudar o peso, pelo menos não pra menos, duvido muito que se livre da restrição...
    Mas que acho sacanagem abranger a RAM e a 250 CD nessa restrição.
    Relatei o que li, mas não lembro onde. Por isso sugeri checar com a Tropical, não custa nada. Vai que... né?

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Davi_RB Ver Post
    Relatei o que li, mas não lembro onde. Por isso sugeri checar com a Tropical, não custa nada. Vai que... né?
    Vai que cola... Hehehe mas acho difícil.
    Até onde eu sei, a mudança que ocorre no documento (nunca cheguei perto duma tropiRAM, mas da 250 e da 350 van)
    É a mudança de CARROCERIA ABERTA, pra FECHADA.
    Por aqui no fórum (desculpe esta cabeça de m... Que eu tenho, num lembro de muita coisa) vimos alguém que tirou uma licença pra rodar onde existe restrição, mas se a lei restringe CAMINHÕES, e o Cód. De Trânsito considera RAM e 250 CD por caminhões (vide necessidade de hab C) não é muito lógico permitir que elas rodem onde outros veículos com PBT semelhante não possam, mesmo achando uma besteira proibir essas pkps..
    Fazer o que né? A legislação brasileira é confusa e cheia de detalhezinhos para que possa ser burlada, basta saber como...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    mts podem nao gostar de rodão.........mas essa aqui pra mim tá show de bola!!! aro 24!
    independente da roda.....essa ram tá mt linda!! qq um baba por ela!

Vejam a reportagem abaixo. Nela eles falam que pode sim usar a RAM em SP....

Carros - NOTÍCIAS - Nova RAM é o auge dos picapeiros

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    em sp capital, esquece! já teve gente aqui do forum q teve q vender por causa da restrição à caminhoes. lá o pessoal pega mesmo. mas tb teve um proprietario que se nao me engano conseguiu tirar a licensa pra "VUC", que aí parece que libera o uso. tenta se informar sobre "vuc" aí em sp!
    e precisa de carteira c mesmo! a ram é caminhão! xavecar o policial?! se pegar um honesto....é cana!
    mas cara....tem q pensar no uso dele. a ram é ótima, sonho de consumo de mt gente! mas tb tem que pensar no lado racional. no uso. nos reflexos do coroa, que nao é o mesmo de 10 anos atrás.....a ram é gigante! pra sp capital é complicado ter......se fosse no interior, a história já é diferente!
    pense tb num SUV. tem mts opções boas no mercado.

abs!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    pelo preço, dá para ver que as outras marcas estão metendo a mão. Alias o fato é que qualquer carro aqui no Brasil é um absurdo de caro, se comparado com os valores de outros países. E todo mundo sabe que não é só por causa dos impostos. E sim o "se colar colou". Mas analisar o custo beneficio e os os valores das outras pickups, o preço não está ruim. MAS, para a perfil e padrão geográfico de nosso pais (assistência, seguro, peças, estacionamento, estradas e ruas esburacadas) é uma pickup que encontra dificuldades nesses quesitos. Eu particularmente gosto da marca e da pickup, é linda mesmo, ao mesmo tempo que gosto e acho bonito o tamanho dela etc eu fico pensando no transtorno que seria o cotidiano com uma carro dessa dimensão. Estacionamento, ruas estreitas, consumo, dirigibilidade. O fato é que a RAM bate naquele ditado "entre a razão e a emoção". Infelizmente pelo valor do carro prefiro não arriscar, prefiro ir pela razão.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem