x
Convex Datacenter
Página 38 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138538 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 6538
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Diego, vc que curte o estilo americano.. ja viu essa Ram aqui no brasil? caboco teve o saco roxo pra mexer nela..
    Bacana em Miranda, vi esse video esses dias ate comentei la que estava parecida com a minha, mas essa ai ta americanizada memo, esse bicho ai curti o estilo, emh, mas o zerinho é melhor deixar para a 250 mesmo haha...
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Bacana em Miranda, vi esse video esses dias ate comentei la que estava parecida com a minha, mas essa ai ta americanizada memo, esse bicho ai curti o estilo, emh, mas o zerinho é melhor deixar para a 250 mesmo haha...
    kkkk rssss ...muito boaaaa
    Esta ai ficou showww..... a Dodram que vi ontem atarde pretinha da nova ja saiu e chegou mais 2 dod... ta vendendo que nem gol 1000 MI pe de boi
    a maioria pra MT

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    É, no zerinho nao tem jeito.. auheuahe a 250 roda demais!

sobre a nova Ram, as vendas ta indo muito bem.. a ford podia olhar isso e trazer a brutona pra ca!
    Aqui na minha cidade ja tem preta, prata, branca e até vermelha eu vi hoje!

Em goiania vi algumas tbm!

Edit: Meu pai chegou aqui em casa agora falou que viu uma vinho/bordo descendo da cegonha!
    É só aqui qe ta vendendo desse tanto????? pqp!

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    É, no zerinho nao tem jeito.. auheuahe a 250 roda demais!

sobre a nova Ram, as vendas ta indo muito bem.. a ford podia olhar isso e trazer a brutona pra ca!
    Aqui na minha cidade ja tem preta, prata, branca e até vermelha eu vi hoje!

Em goiania vi algumas tbm!

Edit: Meu pai chegou aqui em casa agora falou que viu uma vinho/bordo descendo da cegonha!
    É só aqui qe ta vendendo desse tanto????? pqp!
    Esta vindo estava a 5 dias aqui vi ela subindo em uma cegonha pequena .... porem bem larga ....

A pretinha de ontem sumiu e hj vi uma prata faz 30 minuto atrasa saindo com novo dono ... perto da faria lima
    ta vendendo que nem golzinho que showwwwww e animallll
    hj na tv tava mostrando o transito na dutra do helicoptero e quem deu pra ver de longe c destacando no meio dos caminhoes e carro uma dodram ram antiga pretonaaa...so dava ela \0/

Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Pessoal, bom dia
    quem já deixou a nova RAM por mais de 10 min ligada na lenta e logo após sair com o carro ela saiu e o escap saiu muita fumaça e depois para! Pois meu carro já fez isso 2 x com o diesel comum e o s50. Fico preocupado pois o carro é novo.

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Citação Postado originalmente por Gon1210 Ver Post
    Pessoal, bom dia
    quem já deixou a nova RAM por mais de 10 min ligada na lenta e logo após sair com o carro ela saiu e o escap saiu muita fumaça e depois para! Pois meu carro já fez isso 2 x com o diesel comum e o s50. Fico preocupado pois o carro é novo.
    Gon1210, as concessionárias recomendam o uso do S50, se nao tivér na sua regiao use o S500 e se nao tivér nem esse aí tem que ser o diesel comum mesmo, ela foi homologada pra rodar com todo tipo de diesel, mas o S50 é o mais recomendado. Tive uma F-250 com motor eletronico, ficava falhando e acendia uma luzinha no painel, e era isso mesmo diesel de má qualidade, agora estou com a Ram só uso o S50 ou S500. Até agora nao deu problema nenhum.

Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Citação Postado originalmente por Fgris Ver Post
    Gon1210, as concessionárias recomendam o uso do S50, se nao tivér na sua regiao use o S500 e se nao tivér nem esse aí tem que ser o diesel comum mesmo, ela foi homologada pra rodar com todo tipo de diesel, mas o S50 é o mais recomendado. Tive uma F-250 com motor eletronico, ficava falhando e acendia uma luzinha no painel, e era isso mesmo diesel de má qualidade, agora estou com a Ram só uso o S50 ou S500. Até agora nao deu problema nenhum.

Obrigado pelo conselho! Estou com medo a bomba injetora, pois ela teria que administrar essa lenta do veiculo para não fumaçar tanto como fumacou 3 vezes que fiquei maus de 10 min com o diesel comum e o s50! O rendimento do carro não abaixou e nem aumentou o carro esta mesmo!

Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Local
    N/D/

Parabens Filipe!!! animal, zerinho perfeito!! ja tive uma dessas 4x2! v8 é v8!! hehehhe

Usuário Avatar de LLR
    Entrada
    20/07/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Autonews - NOTÍCIAS - Nova RAM é o auge dos picapeiros

"Quer guia-la? É necessário ter habilitação C, a mesma exigida para conduzir um caminhão. “Não é uma limitação para as vendas, pois o público-alvo já vem de outras picapes, é habilitado”, conta Emilio Paganoni, diretor de marketing da montadora. Segundo a marca, a picape não se enquadra nas restrições que um caminhão sofre nas grandes cidades como São Paulo, já que se enquadra na categoria “Caminhão especial”, descrita pelo Contran em 2008. Ou seja, pode rodar na pista da esquerda nas estradas e até mesmo nas marginais da capital paulista mesmo em período de restrição aos caminhões."

Chegando a nova 4x4!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem