x
Convex Datacenter
Página 37 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137537 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 6540
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0

no myride ja ta cheio de dodge com aro 22, 24 e 26! povo mal comprou a caminhonete e ja gasta mais uns 20 conto em roda e pneu auehauhe

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    ja viu essa Ram aqui no brasil? caboco teve o saco roxo pra mexer nela.
    kakakaak, salve o meio ambiente e o planeta desse trator cuspindo fumaça.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Ta otimo fazendo 7,6 ??? minha l200 hpe ta fazendo istooo ... to querendo ir pra dodram nem c compara nehhh ...
    vou andar de nave e ainda fazendo o mesmo que a l200

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Diego, vc que curte o estilo americano.. ja viu essa Ram aqui no brasil? caboco teve o saco roxo pra mexer nela..

Nossa heimm aqui no brasil esta ficou 10 ...unico problema e chuva de pedra que deve cair dentro do escape e teve que fazer furo na caçcamba ...mais pelo que percebi deve sem em Mato Grosso esta filmagem e la o pessoal n carrega quase nada nas picapes e sim tudo no caminhao...o negocio la e brutoo... quando fui andar por la ...estava lotado de dodram na estrada ... em SP vejo 1 por mes

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    A consecionaria Europa Mortos aqui emSP todo dia dou uma olhada no caminho do trabalho tanto pra ir quanto pra voltar... Deve estar vendendo umas 5 dodram da nova por dia .
    Todo dia cedinho eu vejo tem 2 no estacionamento quando volto não tem mais nenhuma deve estar mandando para o brasil todo.
    Sempre foi a consecionaria que mais vendeu dodram aqui no brasil.
    As antigas chegava ter 5 uma do lado da outra parada e 1 semana vendia tudo.
    Quando liguei para poder agendar uma olhada nela a vendedora tinha informado que ja tinha vendido todas so estava esperando mandar e so para a proxima semana teria uma prata que nao tinha vendido....
    Ta vendendo que nem aguaaa......

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    cara isso é bom. Eu posso até estar enganado, mas eu acredito que se venderem muito, eles vão investir mais em acessórios, peças, mão de obra etc e estabilidade da pickup e marca no mercado brasileiro. Eu realmente tenho receio de adquirir uma e ter dificuldades depois de vender, achar peças, bancar manutenção etc. Eu prefiro esperar no mínimo uns 2 anos para ver se a dodram não nos abandona novamente, como já fez anos anteriores.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    cara isso é bom. Eu posso até estar enganado, mas eu acredito que se venderem muito, eles vão investir mais em acessórios, peças, mão de obra etc e estabilidade da pickup e marca no mercado brasileiro. Eu realmente tenho receio de adquirir uma e ter dificuldades depois de vender, achar peças, bancar manutenção etc. Eu prefiro esperar no mínimo uns 2 anos para ver se a dodram não nos abandona novamente, como já fez anos anteriores.
    kkk rssss estamos na mesma entao...to fazendo igual a voce...agora comprar e meio complicado porque infelizmente tera que cair na mao da consecionaria para comprar filtro pecas etc...daqui 2 anos vai melhorar...tera acessorios e pecas no mercado paralelo
    outra coisa o preco esta muito acima ...vai cair para 120 mil ...
    ta vendendo muito porque o pessoal de MT compra que nem doido...pra eles e lixo este carro...o cara compra um trator de 1 milhao pra deixar na mao e no barro nao vai comprar pra ele um carrinho de 150 mil ... como falei e lixo
    80% das dods estao por la...juro pra vc na estrada e so o que V sao elas enconstado nas porta de fabricas e voando nas estradas.
    joga no youtube sobre dodram maioria dos videos e tudo de ribeirao preto pra frente
    vamos aguardar um pouco
    obs liguei na oficina para fazer um testes com os mecanicos... nem tabela do necessarios da revisao de 10 mil km eles tem
    e feito com base na antiga... rssss

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Agora com a FIAT dando respaldo acho pouco provavel que abandonem a marca.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário Avatar de LucasU.S.
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ouvi em algum lugar que a Fiat iria lançar um modelo no Brasil, acredito que similar a Ram, ou tipo uma Dakota.. Como fez com a Freemont..

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por LucasU.S. Ver Post
    Ouvi em algum lugar que a Fiat iria lançar um modelo no Brasil, acredito que similar a Ram, ou tipo uma Dakota.. Como fez com a Freemont..
    Amigo a marca RAM pertence a FIAT.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário Avatar de LucasU.S.
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Sim, eu sei. To falando de uma similar montada aqui. Como a Freemont = Journey

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Mas se for nessa linha de "semelhança" vai ser tipo a pkp da JAC motora, imita a lataria da 150 americana, e vem com motorzinho de dentista kkkkk o Freemont da FIAT, comparado a Journey acaba na lata! Eh uma carroça perto da americana!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem