x
Convex Datacenter
Página 28 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128528 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 6538
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Agradecimentos: 0

Yourg, mas entao qual seria a finalidade dessa ''rebarba''? eu tambem ja vi alavancas um pouco mais suaves que a minha, mas no caso do Vinicios em ser mais dura, vai danificar alguma peça do conjunto?
    abraço
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Diego,
    no meu caso ela ficou tao dura que dava impressao que quebraria o cabo. O que pode acontecer é quebrar o cabo de embreagem de tanto que tem que forcar. Ela ficava dura so do P para o R, e a alavanca ficava meio "boba" de tanto que forcava. Tanto é que se voce reparar na foto o relevo dos "dentes" depois da 1. marcha sao bem menos ondulados e mais suaves do que do P para o R. Nessa foto o cambio esta engatado em 1. ou no N. Essa rebarba (talvez é o termo errado) acredito que aparece com o tempo de uso, o porque tambem nao sei. So abrindo e vendo pra se ter ideia.
    O cambio dessas criancas sao feitos para durar, como bem disse o Filipe. No meu caso fiquei apavorado pensando que era um problema de cambio mais complicado de resolver.
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Yourg,
    Rapaiz acho que a minha deve ter feito a mesma coisa pelo que eu vi na sua. O duro e ter que dismontar o cambio, sensor pra la e pra ca so pra meche nessa ''pecinha'' de nada. Se fosse um cambio comum como de f250 por ex, da pra dismontar e arrumar na casa! ali nao tem segredo! o problema e aqueles sensores pra tudo que e lado! por acaso voce nao sabe se e possivel mecher no lugar essa peça? ( sem tirar o cambio fora).
    (ex)F1000 94 MWMTURBO - Mickey Thompson ATZ 33-12,5 R15
    (ex)DODGE RAM 2500 2009 - BF All Terrain 37-12,5 R17
    (atual) FORD RANGER 3.2 XLT

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Vinicius,
    sem tirar o cambio fica impossivel. MAs os conectores sao simples de encaixar e desencaixar...acho que tem so um chicote.
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Fiz uma viajem de 4.000 km para o UY agora nas férias, quase 700 km pela praia.
    Um video de umas puxadas na areia para a turma. Nestas puxadas estávamos a 80 km/h e a Ram pulava para 150..160km/h em poucos segundos. Abraços.

*Vamos fazer o encontro de Dodge Ram esse ano?
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Agora com teclado decente... Perguntei pois vi uma Ram CS preta, com BF 37'', farol de máscara negra, adesivo da Bully Dog na porta e um puta ronco insano. Na hora pensei: "Só pode ser o Diego do forum". Mas fiquei com receio de puxar conversa e não ser você.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Agora com teclado decente... Perguntei pois vi uma Ram CS preta, com BF 37'', farol de máscara negra, adesivo da Bully Dog na porta e um puta ronco insano. Na hora pensei: "Só pode ser o Diego do forum". Mas fiquei com receio de puxar conversa e não ser você.
    Tranquilo Willian;
    Sim cara, estive por ai ontem, fui de manha no PY a tarde fui ai no shopping (deu trabalho estacionar la dentro bicho) e dei um role na cidade (que put... FORNO emh!!!! 36º na ram), bacana cara nao tinha muito movimento na cidade, fui mais pra pegar a pistona dupla e dar uma acelerada; fiquei meio chateado quando um 370Z do Py me passou, ai nao deu pra Ram nao! rsrs... mais o resto....
    onde vc viu a Ram?

Abraço
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Fiz uma viajem de 4.000 km para o UY agora nas férias, quase 700 km pela praia.
    Um video de umas puxadas na areia para a turma. Nestas puxadas estávamos a 80 km/h e a Ram pulava para 150..160km/h em poucos segundos. Abraços.

*Vamos fazer o encontro de Dodge Ram esse ano?
    Detalhe Juninho, mesmo a 80km e ainda cavoca a areia quando cola o pé neh? show o video, vai receber um bonus da Bullydog pela propa. rsrsrs...

Vc tirou o abafador dela certo?

emh;me diz o roteiro que vc fez nessa viagem, porque estarei indo para Montevideo agora em fevereiro, ate entao eu iria pela rota mais proxima mesmo atravessando Sc, Rs e uruguai! alguma dica ou recomendaçao para mim??

Vamos fazer esse encontro Juninho, vamos começar com uma pesquisa, de quantos proprietarios da mesma iria nesse encontro, por aqui eu ja tenho 4 colegas que iria, comente com o pessoal ai tambem!

Abraço

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Beleza, Diego. Te vi onde você deixou a Ram. Temos estacionamento ali também, três alias, um pouco pra baixo de onde você ficou, bem na esquina. No domingo, é bem tranquilo pra fazer compra, mas tem bem menos opção que durante o resto da semana. Sobre o calor, tu deu sorte, 36 graus aqui é mato. Aqui na cidade e região, o número desses carros com placa paraguaia é grande. Tem bastante desses Nissans, Porsches e afins.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Detalhe Juninho, mesmo a 80km e ainda cavoca a areia quando cola o pé neh? show o video, vai receber um bonus da Bullydog pela propa. rsrsrs...
    Vc tirou o abafador dela certo?
    emh;me diz o roteiro que vc fez nessa viagem, porque estarei indo para Montevideo agora em fevereiro, ate entao eu iria pela rota mais proxima mesmo atravessando Sc, Rs e uruguai! alguma dica ou recomendaçao para mim??

Vamos fazer esse encontro Juninho, vamos começar com uma pesquisa, de quantos proprietarios da mesma iria nesse encontro, por aqui eu ja tenho 4 colegas que iria, comente com o pessoal ai tambem!
    Abraço
    Fala Diego blz?
    Verdade, na areia á 80km/h , em 4x4 socando o pé no extreme ela patina, em 4x2 mesmo não sairia do lugar.

Retirei o abafador, desconectei ele, guardei e pus no lugar um tubo, então o escape ficou com a aparência 100% original.

Para ir pelo litoral do RS, veja aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...os-tambem.html (Expedição de SC ao Chuí - Dezembro 2009 (Convite p/ jiperios de outros estados também) é a segunda vez que faço esta viajem (a 1º foi de Engesa).

Resumindo entre em Balneario de Pinhal (Após Tramandai) e ai é um retão so ate Chuy, 3 dias pela areia (tem uma barragem que se não for possivel atravesa tem um desvio), mas não te aconselho ir sozinho. Nas duas idas não tivemos nenhum problema (atolar, quebrar) é uma viajem leve para o carro, porem qualquer imprevisto no meio da praia não é brincadeira, mare sobe....

Não deixe de ir em Punta, aquilo parece Miami. Quando quiser me peça o contato de um hotel legal, ótima localização (de frente a Los Dedos) e barato, coisa raríssima de achar por lá.

Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Tudo certo Juninho!
    Cara, encontrei muita informaçao sobre o trajeto no topico, tem tudo la! minha previsao é ir do Rio Grande ate Chui pela areia somente,(ate mesmo porque ja venho pela estrada de Santa Maria)! ja esta bom p/ o marinheiro de 1ºviajem aqui.! ate entao nao achei um parceiro para a viajem ainda, irei sair dia 18/02 a tarde p/ retornar 26/02, ficarei em Punta mesmo,(inclusive se me passar mais informaçoes do hotel agradeço);
    me responda, qual melhor horario para chegar no Rio Grande e chegar de dia no Chui?
    sera que terei problemas com a policia uruguaia pelo escapamento lateral da Ram?
    outra coisa, qual a autonomia vc conseguiu em trecho longo no TOW da Bully?

Forte abraço

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Beleza, Diego. Te vi onde você deixou a Ram. Temos estacionamento ali também, três alias, um pouco pra baixo de onde você ficou, bem na esquina. No domingo, é bem tranquilo pra fazer compra, mas tem bem menos opção que durante o resto da semana. Sobre o calor, tu deu sorte, 36 graus aqui é mato. Aqui na cidade e região, o número desses carros com placa paraguaia é grande. Tem bastante desses Nissans, Porsches e afins.
    Opa quando retornar ai ja sei onde estacionar entao!! pois onde deixei a Ram apareceu com um risco na caçamba, nunca mais la!
    mas volto ai so no inverno..haha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem