x
Convex Datacenter
Página 22 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122522 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 6540
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    saiu no noticias automotivas.........RAM 2500 Laramie 2012 chega em março por R$145.000 | Notícias Automotivas - Carros

145mil..........na minha opinião, pra quem nao mora em são paulo capital e pode pagar caro pelas revisoes, pelo preço é a melhor escolha. acho q vai chover ram no mato grosso e goiás.
    144 numa hilux e 145 numa ram, sou mt mais a ram.
    poderia vir a cabine simples tb.....e talvez até uma versão mais simples por um preço mais barato.
    Com o passar do tempo de vir a CS como foi na ultima vez. Antes o modelo que vinha era o SLT, essa Laramie é bem chique, mas na máteria fala que o motor tem 310cv, num era pra ser 350 ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    mudaram alguma coisa nele pra rodar sem problemas com o nosso diesel. por isso caiu pra 310.
    pelo menos isso mostra empenho por parte da dodge, ram ou chrysler, mesmo com vendas muito baixas, quiseram melhorar o carro para as nossas condições. e foi bem quase 1 ano pra acertarem.
    nao achei o preço tão alto comparando com as outras picapes do mercado. antes vinha a slt por 135 e agora é a laramie com mais luxo por 145. mas acho q esse carro chega aqui no brasil por uns 100mil....

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    mudaram alguma coisa nele pra rodar sem problemas com o nosso diesel. por isso caiu pra 310.
    pelo menos isso mostra empenho por parte da dodge, ram ou chrysler, mesmo com vendas muito baixas, quiseram melhorar o carro para as nossas condições. e foi bem quase 1 ano pra acertarem.
    nao achei o preço tão alto comparando com as outras picapes do mercado. antes vinha a slt por 135 e agora é a laramie com mais luxo por 145. mas acho q esse carro chega aqui no brasil por uns 100mil....
    Tb acho que não está cara. Se vier a CS slt por volta dos 95 mil igual em 2009, vai vender bem. Ai eu monto numa dessas.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Primeiros lotes em dezembro:

Ram 2500 tem pré-venda iniciada no Brasil

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Ola pessoal.

Gostaria de saber dos proprietários e ex proprietários da RAM se tomaram multa em estrada estando abaixo do limite para veículos leves e acima do limite para caminhão.
    Estou pensando em "entrar na fila" da nova Dodge RAM, mas a possibilidade de tomar multa estando dentro dos limites para uma caminhonete me incomoda muito.

[]'s,
    Fernando.

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Ola pessoal.

Gostaria de saber dos proprietários e ex proprietários da RAM se tomaram multa em estrada estando abaixo do limite para veículos leves e acima do limite para caminhão.
    Estou pensando em "entrar na fila" da nova Dodge RAM, mas a possibilidade de tomar multa estando dentro dos limites para uma caminhonete me incomoda muito.

[]'s,
    Fernando.
    meu pai com a dele nunca tomou, além de já ter sido parado mais de uma vez pela policia e mesmo não tendo carteira C, não falaram nada...

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Teresina/PI
    Aqui são pouco os usuários de RAM e F250 que possuem carteira superior a C, e também não ouvi relato de multas por limite de velocidade. Vejo que em regiões que predominam picapes, até a PRF é 'omissa', ou desconhecem esses detalhes, por considerar a RAM/F250 "mais uma" dentre outras...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Zato-one Ver Post
    Aqui são pouco os usuários de RAM e F250 que possuem carteira superior a C, e também não ouvi relato de multas por limite de velocidade. Vejo que em regiões que predominam picapes, até a PRF é 'omissa', ou desconhecem esses detalhes, por considerar a RAM/F250 "mais uma" dentre outras...
    em são paulo tem mt gente q teve problemas com multas e restrição de circular em lugares onde caminhoes nao podem.
    em outras cidades nao vi ninguem reclamando......

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradeço as respostas.
    Já andei com uma F-250 CD 4x2 e não tive problema nas estradas, mas isso já faz uns 4 anos, como vi um relato de multa na estrada gostaria de saber se houve mudança.
    Dentro da cidade de São Paulo é complicado mesmo, já fui multado com a F-250 CD há anos atrás e acho que hoje está pior.
    O ideal seria a alteração da lei, prefiro pagar mais IPVA do que ficar "refém" de policial ou da indústria de multa

Citação Postado originalmente por Zato-one Ver Post

Pessoal,

Precisa no mínimo, carta categoria C.
    O policial não precisa conhecer nada. No documento consta caminhão, com PBT de 4 ton.
    Acima de 3500 kg de PBT, precisa de carta de caminhão e licença para entrar na zona restrita em Sao Paulo.
    Eu tenho uma licença colada no parabrisas, que me dá o direito de entrar e sair da zona restrita, onde fica minha empresa. Como somente uso para viagens e para ir para as trilhas levando os quadriciclos, resolveu meu problema.
    Tenho uma CS e gosto muito dela. Mas para circular em SP, é complicado, pois mal cabe nas faixas de rolamento nas avenidas.
    Não é carro para se usar no dia a dia na cidade grande.

Abs

Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Outra coisa.

Outro dia a minha foi reprovada no Controlar, pelo barulho de 97.4 dBs.
    Entrei no site e fiz uma pesquisa, imprimi as tabelas e voltei lá.
    Consegui provar que o limite dela, por ser caminhão é de 101dB e não 95dB, como eles estavam considerando e foi aprovada.
    (Na verdade a minha está sem o silencioso, que quebrou e ficou com um barulho lindo, então não recoloquei. Rss)
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    O
    (Na verdade a minha está sem o silencioso, que quebrou e ficou com um barulho lindo, então não recoloquei. Rss)

X2..
    Retirei o abafador mas mantive o cano ate o final como original.

O Abafador tem uma abracadeira cada lado, então foi so desconecta-lo e subistituir por um cano reto. Ponteira de 6'', fumaça negra e barulho.

No ultimo domingo instalei o Bully Dog , ficou canhão 460cv / 125 lbs torque no modo extreme.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem