x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    Agradecimentos: 0

Era só a GENTE os proprietarios de DODGE RAM tornar publico esses problemas que a fábrica tomava providência...nenhuma marca gosta de ter o seu nome relacionado A FALHAS MECANICAS.

Tenho certeza que solucionavam o problema da barra de direçao....mesmo que não fosse RECALL que tivéssemos que pagar, pelo menos seria algo DEFINITIVO E SEGURO.

EU PAGARIA DE BOM GOSTO!!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Movimento para o Recall

Citação Postado originalmente por Edson Carvalho Ver Post
    Era só a GENTE os proprietarios de DODGE RAM tornar publico esses problemas que a fábrica tomava providência...nenhuma marca gosta de ter o seu nome relacionado A FALHAS MECANICAS.

Tenho certeza que solucionavam o problema da barra de direçao....mesmo que não fosse RECALL que tivéssemos que pagar, pelo menos seria algo DEFINITIVO E SEGURO.

EU PAGARIA DE BOM GOSTO!!!
    O pessoal do Club podia mandar um texto bem elaborado para o Jornal mais Off-Road ... pedir para publicar ... depois disto pegar uma copia ou link online e mandar para o marketing da Dod aqui no Brasil ..... Mostrar que ta dando problemas
    Explicar que muita gente nao esta comprando com medo dos problemas e de acidentes, muita gente esta tendo problema
    E a Dod não resolve o problema etc etc .
    assim começa o movimento

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Recall para ate 2009 tem sim e so entrar no site
    RAM
    falta pedir para comecar a fazer de 2009 ate a 2013 troca da ponta de direção
    Pessoal começa a mandar email para eles

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Liguei la no 0800 da Ram ... abri uma reclamação para criar recall para linha nova ... favor ajudarem a ligar nao custa nada e 0800
    CONTATOS

Acreditamos que elevada qualidade do produto e eficiente prestação de serviços são inseparáveis.
    Queremos ouvi-lo, criar benefícios e garantir que a sua relação com a nossa marca seja gratificante.

Para nos contatar via e-mail, utilize o formulário ao lado.
    CARTA

Chrysler Group do Brasil comércio de veículos Ltda.
    Central de Atendimento ao Cliente
    Caixa Postal: 3042 , CEP: 06210-970
    Osasco – SP, A/C. Setor Chrysler - 6º andar
    Outros canais:

0800-730-7060

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    Boa a iniciativa Rodrigo...esse é o caminho, acho um absurdo os proprietarios de RAM ficarem fazendo adaptações, estudando uma forma de corrigir os erros da fábrica, isso é dever do fabricante.
    Não estou criticando quem tentou achar uma solução, pelo contrario até agradeço quem investiu seu tempo e dinheiro em oficina, torno etc para resolver isso.
    Mas nós investimos na RAM para satisfazer nosso sonho, confiamos da DODGE é justo que ela nos resolva isso.

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    eu mesmo sou um dos adminiradores da pickup, mas não pego uma até que saia uma versão que tenha esse problema solucionado e condição de rodar nessas estradas esburacadas nossas. Cheguei até a pesquisar sobre a RAM Power Wagon que tem uma estrutura mais reforçada, mas ela é V8 a gasolina, aí não dá.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário Avatar de joneli martins
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    anicuns-go/GO
    Recall fracassado

liguei lá no 0800 eles falaram que substituem as peças depois liguei na concessionaria eles falaram que não substituem nada,só conferem torque de um parafuso e as peças se precisar trocar por nossa conta,imagina a Facada!! eles só trocam se for a barra antiga em T sem suporte do amortecedor, por isso prefiri comprar uma nova.
    DODGE RAM 2008,PNEUS 37¨ all terrain

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    https://www.facebook.com/photo.php?f...type=3&theater

Postei em várias fotos NO PERFIL DA RAM BRASIL, falando sobre os problemas da RAM....só esperar os comentários.

Obs: Entrei com o face de minha esposa, eu nao tenho face.

Um do tal dos recalls é simplesmente para ver o angulo de inclinação do terminal de direção, se tiver inclinado eles trocam, se não tiver só conferem o aperto. Fizeram esta ''inspeção'' na minha em Dezembro 12, tudo ok.

Agora, não consigo entender o que tem a haver o terminal de direção com a inclinação, só se ele estiver solto para mudar este parâmetro, quem vai definir o angulo é o furo do munhão, o terminal simplesmente ''copia'' o furo quando é apertado.
    No meu ver. nestas condições, colocando um novo terminal ficaria a mesma coisa. Não consigo imaginar de outra forma.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Citação Postado originalmente por Edson Carvalho Ver Post
    Boa a iniciativa Rodrigo...esse é o caminho, acho um absurdo os proprietarios de RAM ficarem fazendo adaptações, estudando uma forma de corrigir os erros da fábrica, isso é dever do fabricante.
    Não estou criticando quem tentou achar uma solução, pelo contrario até agradeço quem investiu seu tempo e dinheiro em oficina, torno etc para resolver isso.
    Mas nós investimos na RAM para satisfazer nosso sonho, confiamos da DODGE é justo que ela nos resolva isso.

Edson, concordo com você dependendo da condição.

Se o cara tiver uma Ram toda original, tem mais é que bater o pé e ficar todo dia cobrando isso da css/fábrica, esta em seu direito.

Agora quem tem um produto todo alterado, como meu caso, pneu 37, roda de aço, lift suspensão, body-lift, etc infelizmente perco meu direito, pois alterei o produto e por segurança tem que ser reforçado o que tiver problema.

Toyota normalmente todo mundo assimila com qualidade, meu Engesa inteiro com mecânica Toyota Bandeirante quebrou um terminal de direção na estrada, batemos. Vou dizer que a Toyota errou no projeto? não, o carro tem pneus 38'' e roda beadlock, o terminal foi projetado p/ 31'', é claro que vai abrir o bico. Fiz um novo barramento com terminais MB1113 e não ira quebrar, o pneu é do tamanho de caminhão , agora o terminal e todo barramento também é.

Com toda essa alteração, estou rodando com a minha á 3 anos e usando para tudo, levando carga, puxando jipe no towbar em longas viagens, andando em 4x4low, expedições de 8mil km, e meu sistema de direção esta TUDO OK, mesmo como carro todo alterado. Outro, Bully dog estraga o cambio? ja passei dos 12mil km com ele instalado.

Agora repito, o cara que tem uma picape original, anda na rua e tem problema tem que cobrar seus direitos, pois o uso e configuração esta respeitando o projeto da picape.

Citação Postado originalmente por joneli martins Ver Post
    eles só trocam se for a barra antiga em T sem suporte do amortecedor
    Apenas corrigindo, a barra antiga é a em Y

Citação Postado originalmente por thiagostini Ver Post
    O seu modelo 5.9 ja esta ultrapassado e saiu de linha faz tempo o cambio nao aguenta !! Cuidado com a caixa de direçao tb.
    A língua é o chicote do c*.
    Tem relatos da 6.7 com problema no cambio e quebrando a direção, cade vc com sua arrogância?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem