x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    amigo pelo jeito vc nao reconhece ram nem de longe..se fosse a 1500 seria aquela rt e a rt eh 10cm do chao com roda 20 e caçamba curta..e uma coisa simples quando vc diferencia a 1500 e a 2500 apenas no emblema da porta vc ja sabe..
    essa dai tem caçamba longa ela ta alta e com a frente das nova e nao da antiga..
    a frente dessa dai é inclinada pra frente (modelo tubarao) a das antigas sao frente reta sem inclinaçao olha as rodas olha a cabine que no final é quadrada e nao arredondada igual das antigas olha a carroceria que a antiga tem umas ondulacoes arredondada essa dai é quadrada do modelo das nova..
    o kra que nao consegue diferenciar uma ram nova e uma antiga tem que comprar uma mesmo pra conseguir diferenciar..

alguem ai do forum que tem ram sabe me dizer de quem seria essa ram 2012 cabina simples?
    eu ja vi um video dessa caminhonete,
    digita no youtube, dodge ram leandrini

Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    Resende/RJ

nunca tinha visto cabine simples tb. xique d+
    tudo q eu precisava!!!
    importação independente ?! Alguem tem noção de preço ?!

Usuário
    Entrada
    19/07/2013
    Local
    Torres/RS
    Boa noite, tenho uma dodge ram 2500 2009, ela apresentou problemas nos bicos, coloquei os 6 bicos completos zerados e a camionete ficou perfeita no sentido de funcionamento porem ficou sem forca, esta andando 20 % do q andava antes.
    A camionete nao falha, nao apresenta nenhum codigo de erro quando passa o raster, todas as regulagens estao corretas, pressao de bomba, tudo certo, soh q a camionete nao tem forca, nao passa de 140km/h e demora uma eternidade ateh chegar nessa velocidade. Por favor me ajudem, alguem ja teve algum problema parecido?

Usuário Avatar de lincoln38
    Entrada
    18/06/2013
    Local
    Doral/MS
    bom qual a referencia que esta usando no porta injetor , pois o correto dela é o 0 445 120 239 se nao estou enganado pois meu programa da bosch esta na empresa . muita gente utiliza o 0 445 120 212 que da menos oleo porem funciona na camionete perfeitamente a diferença é vista somente na velocidade final

amigo pelo jeito vc nao reconhece ram nem de longe..se fosse a 1500 seria aquela rt e a rt eh 10cm do chao com roda 20 e caçamba curta..e uma coisa simples quando vc diferencia a 1500 e a 2500 apenas no emblema da porta vc ja sabe..
    essa dai tem caçamba longa ela ta alta e com a frente das nova e nao da antiga..
    a frente dessa dai é inclinada pra frente (modelo tubarao) a das antigas sao frente reta sem inclinaçao olha as rodas olha a cabine que no final é quadrada e nao arredondada igual das antigas olha a carroceria que a antiga tem umas ondulacoes arredondada essa dai é quadrada do modelo das nova..
    o kra que nao consegue diferenciar uma ram nova e uma antiga tem que comprar uma mesmo pra conseguir diferenciar..

alguem ai do forum que tem ram sabe me dizer de quem seria essa ram 2012 cabina simples?
    Dametto boa noite

Das duas uma....

Ou o cara trouxe por importação particular, ou é via Paraguay. Só pode.

Mas aqui no Brasil não vende.

Pode olhar no site da RAM nos EUA, não são todas versões que tem a 2 portas (na 2500), a SLT e as demais mais simples oferecem, depois conforme vai subindo o nível é tudo 4 portas.

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Galera tudo bem ??? tirei o escape e catalisador da minha, coloquei uma cano direto de 4" ou 4,5", a saída do cano é lá atrás, como se fosse original, porém não sei se o barulho ficou = essa do vídeo, parece que ficou meio seilá ...rss .. um caminhaozão véio ... num dá essas estraladas = esse do vídeo, qual o segredo pra ficar = esse do vídeo ??? alguma ponteira ou cano diferente ??? valeu abraços ...

** a minha é cabine simples 08/09

Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    ta levinho

[B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por lucassburn Ver Post
    Dametto boa noite

Das duas uma....

Ou o cara trouxe por importação particular, ou é via Paraguay. Só pode.

Mas aqui no Brasil não vende.

Pode olhar no site da RAM nos EUA, não são todas versões que tem a 2 portas (na 2500), a SLT e as demais mais simples oferecem, depois conforme vai subindo o nível é tudo 4 portas.
    entao amigo eu so perguntei se alguem ja viu ela pelo brasil por ai meu amigo falo q era placa de campo grande..
    eu sei que no brasil nao vende e nem no paraguai vende cabine simples..eu cotei uma vez antes de comprar a minha e pelo brasil daria quase 180mil que compensaria compra a cabine dupla no brasil mesmo..

no site da ram dos EUA a versao cabine simples é pra voce montar ela e nao de fabrica como as laramie(a laramie tbm da pra colocar alguns opcionais mais nao como a cabine simples)..
    a cabine simples 2500 vc monta ela com motor a gasolina ou diesel vc escolhe os opcionais do interior dela vc escolhe a relacao dos diferenciais escolhe a frente cromada roda e assim vai indo vc tem que ir comprando os opcionais e montando ela..igual o challenger srt8 que tem varios opcionais e vc monta ela com os opcionais e quando estiver tudo pronto na concessionaria vc paga o carro..
    um rapaz aki na minha cidade importou um challenger srt8 2013 0km e pegou todos os opcionais de corrida e quando tudo ficou pronto ele mandou o dinheiro direto na concessionaria..chegou aki no paraguay por 85mil dolar com tudo pronto documento etc..

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Beto da Dojja Ver Post
    Galera tudo bem ??? tirei o escape e catalisador da minha, coloquei uma cano direto de 4" ou 4,5", a saída do cano é lá atrás, como se fosse original, porém não sei se o barulho ficou = essa do vídeo, parece que ficou meio seilá ...rss .. um caminhaozão véio ... num dá essas estraladas = esse do vídeo, qual o segredo pra ficar = esse do vídeo ??? alguma ponteira ou cano diferente ??? valeu abraços ...

** a minha é cabine simples 08/09
    deixe apenas com catalisador, o resto arranca tudo fora e dexa so com o catalisador la na frente..certeza absoluta meu amigo tem uma assim..

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    toma ai galera um videozinho atoa curti aii..

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Essa do vídeo puxando a julieta, está com catalisador ou sem vcs acham?!?! valeu

deixe apenas com catalisador, o resto arranca tudo fora e dexa so com o catalisador la na frente..certeza absoluta meu amigo tem uma assim..
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Olá amigos,sou novo aqui no forum,mas velho na marca dodge,já tive duas dakota,uma ram 1500 4 portas 2001,a última a ser fabricada da segunda geração com as portas traseiras suicidas motor magnum v8 ,o ronco não tinha pra ninguém e ha dois anos sou proprietário de uma ram 2500 ano 2007,comprei original,resolvi transformá-la e deixar igual as americanas ,pois sou fã deste estilo e se alguém for contra sinto muito mas não é problema meu.Enfim coloquei lift de 06 pol,nivelada frente e traseira ,coloquei um jogo de rodas cromadas aro 22 mickey thompsom com pneus 325/22r,da kumho estilo all terrain ,alargadores bushwalker,só falta as luzes delimitadoras que vão sobre a cabine ,mas já vou fazer o pedido na stike force .A "draga" tá estilo as americanas,passo pelas hilux e meu retrovisor quase bate no teto das mesmas,vou postar fotos!!!

Agora sobre a 2012 cabine simples,viu uma estes dias em um centro automotivo em São Paulo,como sou fã de ram parei e fui falar com o proprietário,perguntei quanto ele pagou no preço da importação,falou que pagou 70 mil doletas de preço final ,ou seja 143 mil reais mais ou menos,disse que não comprou a dupla mexicana por que gosta da simples,bem gosto não se descute ainda mais se tratando de uma ram,achei a caminhonete linda mas prefiro a dupla ,essa minha 2007 não vendo por nada,no começo do ano vou comprar uma 2014 e continuar com a 2007 pois essa é o chodó!!!!

Abraço amigos!

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    entao galera, meu cambio ta indo pro pau..kkkkkkkkkk
    hj estava em uns 120 e freiei pra passar o quebra mola dai ela nao reduziu a marcha e comeu um pouco de embreagem ate uns 2mil rpm dai ela reduziu forçando e deu um estralo muito forte e uma travada na camionete..como se a engrenagem estava forçando pra engatar a marcha..e eh isso ai eu axo que foi pro pau meu cambio e ja vo empurra ela ja..
    alguem ja aconteceu isso com alguma ram??
    nao acredito que seja o h&s eu confiei demais nesses programa deles nesse chip de cambio e nao adiantou #$@$@#$@# nenhuma, ate piorou esse chip do cambio..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 13 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 13 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem