eu ja vi um video dessa caminhonete,
digita no youtube, dodge ram leandrini
Versão Imprimível
TV Leandrini | Dodge RAM 2500 Heavy Duty - YouTube
nunca tinha visto cabine simples tb. xique d+
tudo q eu precisava!!!
importação independente ?! Alguem tem noção de preço ?!
Boa noite, tenho uma dodge ram 2500 2009, ela apresentou problemas nos bicos, coloquei os 6 bicos completos zerados e a camionete ficou perfeita no sentido de funcionamento porem ficou sem forca, esta andando 20 % do q andava antes.
A camionete nao falha, nao apresenta nenhum codigo de erro quando passa o raster, todas as regulagens estao corretas, pressao de bomba, tudo certo, soh q a camionete nao tem forca, nao passa de 140km/h e demora uma eternidade ateh chegar nessa velocidade. Por favor me ajudem, alguem ja teve algum problema parecido?
bom qual a referencia que esta usando no porta injetor , pois o correto dela é o 0 445 120 239 se nao estou enganado pois meu programa da bosch esta na empresa . muita gente utiliza o 0 445 120 212 que da menos oleo porem funciona na camionete perfeitamente a diferença é vista somente na velocidade final
Dametto boa noite
Das duas uma....
Ou o cara trouxe por importação particular, ou é via Paraguay. Só pode.
Mas aqui no Brasil não vende.
Pode olhar no site da RAM nos EUA, não são todas versões que tem a 2 portas (na 2500), a SLT e as demais mais simples oferecem, depois conforme vai subindo o nível é tudo 4 portas.
Galera tudo bem ??? tirei o escape e catalisador da minha, coloquei uma cano direto de 4" ou 4,5", a saída do cano é lá atrás, como se fosse original, porém não sei se o barulho ficou = essa do vídeo, parece que ficou meio seilá ...rss .. um caminhaozão véio ... num dá essas estraladas = esse do vídeo, qual o segredo pra ficar = esse do vídeo ??? alguma ponteira ou cano diferente ??? valeu abraços ...
** a minha é cabine simples 08/09
entao amigo eu so perguntei se alguem ja viu ela pelo brasil por ai meu amigo falo q era placa de campo grande..
eu sei que no brasil nao vende e nem no paraguai vende cabine simples..eu cotei uma vez antes de comprar a minha e pelo brasil daria quase 180mil que compensaria compra a cabine dupla no brasil mesmo..
no site da ram dos EUA a versao cabine simples é pra voce montar ela e nao de fabrica como as laramie(a laramie tbm da pra colocar alguns opcionais mais nao como a cabine simples)..
a cabine simples 2500 vc monta ela com motor a gasolina ou diesel vc escolhe os opcionais do interior dela vc escolhe a relacao dos diferenciais escolhe a frente cromada roda e assim vai indo vc tem que ir comprando os opcionais e montando ela..igual o challenger srt8 que tem varios opcionais e vc monta ela com os opcionais e quando estiver tudo pronto na concessionaria vc paga o carro..
um rapaz aki na minha cidade importou um challenger srt8 2013 0km e pegou todos os opcionais de corrida e quando tudo ficou pronto ele mandou o dinheiro direto na concessionaria..chegou aki no paraguay por 85mil dolar com tudo pronto documento etc..
toma ai galera um videozinho atoa curti aii..
Dodge ram 2500 com mini-maxx arrancando - YouTube
Olá amigos,sou novo aqui no forum,mas velho na marca dodge,já tive duas dakota,uma ram 1500 4 portas 2001,a última a ser fabricada da segunda geração com as portas traseiras suicidas motor magnum v8 ,o ronco não tinha pra ninguém e ha dois anos sou proprietário de uma ram 2500 ano 2007,comprei original,resolvi transformá-la e deixar igual as americanas ,pois sou fã deste estilo e se alguém for contra sinto muito mas não é problema meu.Enfim coloquei lift de 06 pol,nivelada frente e traseira ,coloquei um jogo de rodas cromadas aro 22 mickey thompsom com pneus 325/22r,da kumho estilo all terrain ,alargadores bushwalker,só falta as luzes delimitadoras que vão sobre a cabine ,mas já vou fazer o pedido na stike force .A "draga" tá estilo as americanas,passo pelas hilux e meu retrovisor quase bate no teto das mesmas,vou postar fotos!!!
Agora sobre a 2012 cabine simples,viu uma estes dias em um centro automotivo em São Paulo,como sou fã de ram parei e fui falar com o proprietário,perguntei quanto ele pagou no preço da importação,falou que pagou 70 mil doletas de preço final ,ou seja 143 mil reais mais ou menos,disse que não comprou a dupla mexicana por que gosta da simples,bem gosto não se descute ainda mais se tratando de uma ram,achei a caminhonete linda mas prefiro a dupla ,essa minha 2007 não vendo por nada,no começo do ano vou comprar uma 2014 e continuar com a 2007 pois essa é o chodó!!!!
Abraço amigos!
entao galera, meu cambio ta indo pro pau..kkkkkkkkkk
hj estava em uns 120 e freiei pra passar o quebra mola dai ela nao reduziu a marcha e comeu um pouco de embreagem ate uns 2mil rpm dai ela reduziu forçando e deu um estralo muito forte e uma travada na camionete..como se a engrenagem estava forçando pra engatar a marcha..e eh isso ai eu axo que foi pro pau meu cambio e ja vo empurra ela ja..
alguem ja aconteceu isso com alguma ram??
nao acredito que seja o h&s eu confiei demais nesses programa deles nesse chip de cambio e nao adiantou #$@$@#$@# nenhuma, ate piorou esse chip do cambio..