Postado originalmente por
Adrianotbl
Tranquilo Beto? quando me surgiu a oportunidade de trocar de carro, li bastante o forum e me ajudou bastante. Iria sair de um carro de 4m que leva 5 pessoas, é certo que as 3 de tras vão desconfortaveis, mas leva, pra um de 5,8m e que só andam 2 pessoas, pq a que vai no meio do banco da dodge é quebra galho mesmo, só pequenos percursos, em relação a quebras de peças, enquanto houver mercadolivre, rockauto, ebay e outros sites de compras não vou me preocupar, assim que comprei, troquei filtro de ar, oleo e combustivel, achei tudo em uma autorizada cummins(que fica a 280km da minha casa), liguei, pedi e no outro dia estava aqui, gastei R$ 290,00(marca fleetguard). Então vou te falar pela minha experiencia em relação a compra: não me arrependi e já penso em quando trocar essa cs, procurar uma dupla pois daqui a algum tempo a familia vai crescer, então vou precisar de mais espaço interno, rsrsrs. Se tiver mais alguma duvida é só perguntar. Postei uma foto dela com os quadris na caçamba. Valeu e abraço.