Dametto, além do H&S vc chipou o cambio tbm?
Versão Imprimível
Dametto, além do H&S vc chipou o cambio tbm?
siim chipei claro por isso to com raiva deles pq confiei demais neles axando que nao ia acontece nada, e quem sabe esse chip do cambio antecipou a quebra do cambio ate..pq eles vivem com atualizacoes no h&s pra melhorar e ajustar a transmissao e nao sei oq, ou seja eles nunca acertaram um ponto perfeito no cambio, vivem mudando e mudando o ponto do cambio..
quem sabe se eu nao tivesse chipado nao teria quebrado tao rapido..
Pow Dametto, mas pelo que você descreve o que faz, e pelos videos, não tem cambio, nem atualização que aguente....kkkkkk
Ta certo que o negócio é forte, porém não é indestrutível...hehehehe
E agora? vai passar a camionete pra frente ou vai trocar o cambio?
Retirei o DPF semana passada da minha e instalei a atualização do cambio(Overdrive), ficou show de bola, trocas confiáveis e precisas, também baixei a atualização mais recente, porém "mais fraca" com opções de 40,80,120 Hp´s a mais, rodo sempre com 80(Street), fica muito bom e acho que não precisa mais que isso...
Na minha opinião, a não ser que sejam feitas alterações maiores(Como os americanos fazem), essas camionetes não aguentam rodar com mais de 400HP´s, mais cedo ou mais tarde vai dar pau em alguma coisa...
Segue foto do consumo ontem, voltando na chuva com 4X4 engatado, e velocidade de cruzeiro entre 110-130 Km/h com algumas "estilingadas" até 160-170.
AbraçosAnexo 422944
entao kra isso q eh foda ne..kkkkkkkkkkkkkkkk
mais eu descordo com vc eu axo que acima de 500 ela fica no risco ja..pq o cambio dela eh feito pra aguentar mais o diferencial o motor tudo eh feito pra aguentar mais do que a potencia original ne..
a h&s direto faz breaking point que eles chamam la, eles coloca as camionetes no dinamometro e vai aumentando a potencia dela ate alguma coisa estorar, ou cambio ou motor ou diferencial..
a gmc sierra aguentou 1180hp e 191kgfm e depois cedeu..
e elas sao tudo concorrente eu nao digo que a ram aguente tudo isso mais eu axo que ela pelo menos ate uns 700hp aguenta rodar tranquilo, unica merda que a ram tem que eu odeio eh o cambio e a barra de direcao e eles nunca arruma isso!!!
agora a 2014 vai fica muito show de bola eles arrumaram o cambio, colocaram um cambio aisin que é 65% mais resistente que esse nosso de 6 marcha, dai quero so ver..
a minha nessa velocidade faz isso tbm a 110 ela chegou a fazer ate 10, mais com piloto automatico ligado e sem estilingar nada..
entao aki no paraguay me falaram que vai chegar em setembro e a mulher la da concessionaria falo que vai chega em marco de 2014 aki no paraguay, akela mesma que tem nos EUA..
vai vim com 385cv com o mesmo motor 6.7 aki no paraguay..no brasil provavelmente eles vao querer diminuir a potencia igual fizeram com essa 2012 ou se tiver sorte fica a mesma coisa nee..
Marcelo, pelo que eu entendi o Dametto além do H&S instalou uma atualizacao de cambio que a H&S vende no site por U$299. Acontece que a RAM dele é Paraguaia ... . É diferente da nossa! Pra vc ter idéia nas ram paraguaia e americana existe um software de desbloqueio do DVD que a H&S tbm vende pelo site e que nao funciona nas ram brasileiras . Eu acho que o segredo é instalar o H&S igual a gente fez e nao inventar muita moda .... .
Boa noite Filipão,
Não concordo com você, eu comprei a atualização do cambio, e posso falar com propriedade, pois notei que com a mesma, o desempenho do cambio melhorou e muito...
Agora ele faz as trocas mais "seguras" sem se "perder" e levar as porradas(trancos) que levava antes...As trocas ficaram mais "firmes" e confiáveis.
Quanto ao desbloqueio do DVD não posso opinar pois desconheço.
Um abraço
Boa noite!
A sua ram e paraguaia? No caso do desbloqueio da ram que é vendida no Brasil o desbloqueio so funciona através de um chicote que é acoplado na traseira do aparelho. O desbloqueio que é vendido pela H&S so funciona na americana pois o mygig deles é com gps e o nosso nao é.
A propósito, vc comprou a atualização do cambio direto na H&S ?
QUOTE=RAM2012;1971313]Boa noite Filipão,
Não concordo com você, eu comprei a atualização do cambio, e posso falar com propriedade, pois notei que com a mesma, o desempenho do cambio melhorou e muito...
Agora ele faz as trocas mais "seguras" sem se "perder" e levar as porradas(trancos) que levava antes...As trocas ficaram mais "firmes" e confiáveis.
Quanto ao desbloqueio do DVD não posso opinar pois desconheço.
Um abraço[/QUOTE]
Dametto, Preciso falar com você, me add no Msn ( ialfredo@hotmail.com ) ou no facebook, Alfredo Nakanishi, ou manda um email.
é sobre pneus.
abraços!