Anexo 416333 Anexo 416334 Anexo 416337
ta ai a foto da barra que diz acabar com os shimmys mais vou dar mais uma testada pra verificar..
eu trouxe o kit duplo amortecedor bilstein da barra vai chegar aki pra mim amanha vou postar fotos tbm..
Versão Imprimível
Anexo 416333 Anexo 416334 Anexo 416337
ta ai a foto da barra que diz acabar com os shimmys mais vou dar mais uma testada pra verificar..
eu trouxe o kit duplo amortecedor bilstein da barra vai chegar aki pra mim amanha vou postar fotos tbm..
Boa noite!
Em relação a carteira C; sem comentários, vç disse tudo.
Em relação aos shimmys que não percebo na minha até o momento.....espero que vç certifique se realmente é a calibragem dos pneus, pois uso como já ficou chato em postagens minhas anteriores 60 dianteiro e 50 traseiro, vou passar a usar no meu jogo de 4 pneus novos bf 315/70-r17 60 dianteiro e 40 traseiro, mesmo o pneu dizendo que a calibragem máxima dele é 50.
bom usa e me mantenha informado.
Boa noite!
Coloquei na minha RAM leds no interior, luz de ré e na luz de iluminação da carroceria; além de colocar lâmpadas philips dymonvision 5000k nos faróis baixo, alto e de neblina.
Ficou show!
é super facil questao de 15 minutos ja instala tudo, vem com todas as porcas que precisa nao precisa sair correndo atras de nada vem o kit cmpleto..
entao kra a calibragem ideal pro computador é 60 frontal e 45 traseiro, mais deixei 50 traseiro por causa do tempo aki na regiao amanhece 13 graus e de tarde ja ta 25 varia demais..mais primeiro de tudo tem que ver se o pneu aguenta essa calibragem ne, o meu mesmo marca nele maximum calibration 40psi entao eu ja ultrapassei 25 tenho medo ate de passar na ponta de um cigarro aceso com medo que exploda..kkkkkkkk
Sim isto mesmo e coisa de maluco que viaja na maionese fazer isto comprar uma RAM modificar toda ela para não mudar a categoria na carteira. Melhor e pagar 3k e tirar a categoria C . Ou se arriscar andando com a B mesmo, que nunca escutei alguém falar que foi parado com F250 ou Ram e verificado a categoria da carteira. Maioria dos policiais esquece e só confere validade
Acredito nisso também, o policial tem que ser muito sacana para implicar com isso. No meu caso, para evitar qualquer coisa, fui na autoescola, passei uma conversa, do tipo "não quero fazer aulas" e deu. Paguei 750,00, fiz exame médico e exame prático, onde dei uma volta num quarteirão com uma MB 710 e ficou tudo resolvido. Só lamento a enrolada que tomei da autoescola, por 850,00 poderia ter tirado já a D, só bastava ter dado a volta no quarteirão com um micro-ônibus ao invés da mercedinha. O próprio sargento da PRE que aplicou a prova me alertou disso. Como diz o Chaves "ai que burro" rsrsrs.
Daniel a sua Ram e uma prata que fica sempre em BC nos finais de semana em frente a praia na av atlantica ?
Balneario camboriu ,
A carteira C acho que não existe a prova vai direto para carteira D , tive que faz um teste com onibus .
Para não repetir você tem que entrar no Buss sentar por o cinto de segurança , da a seta e igual onibus que esta parado pegando passageiro
Ai fecha a porta , espera o cara do detran por o cinto, liga a seta pro lado esquerdo informando que vai sair e ai cutuca ate o final rsss.... não pode passar para 3 marcha C não repete .
com 1 ano de D pode mudar para E
um motorista de carreta aqui da empresa tava me falando esses tempo atras que ele foi tirar a E e nao precisou nem esperar chegar a carteira D dele..ele fez a D e quando ele foi aprovado na D ele ja deu entrada na E dai a cnh dele veio direto E..mais isso ele tirou a uns 2 anos atras nao sei se agora pode fazer isso..
Rodrigo, a minha é uma preta e não costumo rodar com ela pela cidade. Em Balneário eu acho complicado andar com carro pequeno, imagina com a Ram. Em relação a carteira C e D, a diferença é apenas em relação ao transporte de passageiros e a necessidade de 2 anos de B, contra 1 para tirar a C. As provas são distintas, ou faz com caminhão para C ou faz com ônibus para D. A dificuldade e o preço são equivalentes, por isso, para quem ainda não tirou, sugiro já fazer logo a D.
Bom dia Pessoal
Segue toda documentação para tirar 99% das suas duvidas sobre pneus e rodas, leia com atenção a documentação.
Informações de temperatura e mudanças de preação o que pode acontecer com os pneus
Desgastes nos pneus, como proceder para fazer rodizio, como fazer reparo nos pneus
Furação das rodas da RAM
Idade do pneu / como guardar pneu / garantia / peso etc etc e etc
Quem usa pouco o carro deve deixar ele no Cavalete para não deformar o pneu ( ficar muito tempo parado )
Identificar todos os codigos e indice de barulho nos pneus
Comparação de frear o pneu no inverno e no verão ( ou no RS ou RN ( Natal ) )