Não ta abrindo as imagens Dametto.
Versão Imprimível
Não ta abrindo as imagens Dametto.
Nao consigo abrir!
é serio que vcs usam 40.. 50..60 libras?nao fica MUITO dura nao?
a minha com 37" uso 32~34 na frente.. e quando viajo na estrada baixo pra 24 atrás
Hoje estou andando com 60 na frente e 50 na traseira!
vou trocar os 4 pneus agora e vou passar a usar 65 na frente e 40 atras.
nao tenho problemas.
Um vizinho meu me ofereceu uma RANGER 2013 2.2 Diesel CD 4X4 na minha RAM CD 2007, o valor da Ranger é até mais alto...mas só pelo valor mesmo, pq não tem nem como explicar a diferença de acabamento interno e desempenho das pickups, será que vale a pena ou a Ranger 2.2 vai desvalorizar mais que RAM 2007 por ser um modelo para FROTISTAS ??
Não consegui abri as fotos
A minha tem pneus 37x12,5 e eu uso a calibragem igual em todos os pneus. Tem mês que uso 30 libras e vou acompanhando .... Se esta comendo muito os ombros eu ando entre 32 e 34 libras, se esta comendo o centro ando com 30. Além de fazer rodízio, alinhamento e balanceamento a cada 5.000km, pois os pneus 37 exigem um certo cuidado.
Espero ter ajudado!
Pessoal,
alguém de vcs usa o filtro K&N na RAM 2012? Realmente o desempenho melhora?
Ae Filipe!!!
Estamos esperando seu H&S!!
RsRsrsrsrsrsrs
Rapaz so mais pro final da semana q eu vou saber se ele vem!!! Comprei o filtro da K&N pelo site americano! Eles entregam no Brasil !!!
QUOTE=M2-ES;1941629]Ae Filipe!!!
Estamos esperando seu H&S!!
RsRsrsrsrsrsrs[/QUOTE]
Ola Dametto.
Obrigado pelas informações.
Eu acabei instalando esse final de semana o mini-maxx sem atualização e por enquanto sem remover o DPF, mas só consegui instalar informando que não tem DPF, se informar que tem não instala e pede para entrar em contato com H&S.
Porém não fiz nehuma atualização, estou com a versão 6.8.36.
Marcelo dê uma verificada qual a pressão máxima do pneu que você está usando, em alguns pneus não são recomendados colocar mais que 60 libras.
Ok!
uso hj 60d e 50t;
como gastou o meio traseiro vou baixar pra 40libras, mas nao gosto de pneu vazio, fica muito mole/dobra e desagrega!
em relação ao dianteiro gastou redondo(muito peso) se puder vou usar 65; se nao usarei as mesmas 60.
em relação ao h&s o Filipe foi ver meu carro, instalei com o dpf sem indicar ao aparelho sua retirada....gostou muito, rsrsr
aconselho voce retirar o dpf, pois a quantidade de gases expelida pelo escapamento é muito grande, e o dpf funciona como um obstáculo a saída destes gases, prejudicando o motor mais a frente.