Valeu Lucas..vou testar isso..vou trocar os filtros dela agora n troca de oleo.. coloquei diesel s10 e apagou.... deve ser sujeira mesmo!! abracos
Versão Imprimível
eis aqui a soluçao pra akeles famoso ''shimmy'' qe da nas ram que fode tudo com a barra e pivos..diz que reduz em 100% essas sincronia que da nas rodas que ficam chacoalhando tudo na camionete..eu trouxe um pra mim e um pro gerente aki do escritorio pra gnt testar se é bom mesmo..se resolver mesmo posto aqui no forum relatos..
03 08 Dodge RAM 2500 3500 4WD Steering Box Stabilizer Anti Death Wobble 6 Bolt | eBay
eu nunca vi nenhuma ram quebrar com o uso dela normal, ja vi 1 quebra que o kra desengato a traçao dela e esses sistemas eletronicos que sao um lixo nao desengatou e ele rodou na rodovia de asfalto em alta velocidade e derreteu tudo e outra que foi pro causa da cruzeta do cardã da traçao que quebrou e a camionete vibrou muito(em estrada ruim) e acabou raxando a carcaça do cambio e vazando oleo..
esse ultimo caso foi de um amigo meu que aconteceu em uma CS..
mais ja ouvi fala que tem varios e varios relatos de quebra de cambio dessas ram 4 auto..
se vc tem tanto desejo de ter uma mais medo procura saber quanto custa um cambio novo na css ou no exterior se for em conta ja compra uma ram e troca logo o cambio dela pra fkar mais tranquilo..
cambio nao eh assim tbm qe quebra cm 5mil km rodado..se vc trocar por um novo pode quebrar la pelos 70mil km..ou o kra tem que ser muito cavalo mesmo pra quebrar um cambio novo..kkkkkk
Acho que o "desejo" todos tem, uns mais outros menos.
No meu caso, alem de ter vontade fico pensando.
Porque pagar 88mil em uma F250 pelada, se com a mesma grana pego uma Ram com todos os acessorios igual é vendido la fora.
E uma coisa que pega tambem é pagar 4% de IPVA em uma cabine dupla, no caso das MID SIZE.
Na Ram e F250 pago só 1%. Alem desse valor ser abusivo e irracional, não é aplicado ao que se destina.
Agora se alguem cotasse o preço do cabio na css antes de comprar uma, acredito que contariamos nos dedos as vendidas no Brasil.
Outra coisa que acabei de ver tambem é o preço do oleo ATF +4 que ela usa.
Não é fabricado no Brasil, e os importados chegam a cobrar mais de 100 reias o litro.
Acho que pra mim pegar a RAM, teria que achar uma pouco rodada e com uma procedencia que eu acredite.
Quanto ao cambio, acho que dura bem mais que 70mil KM, não acho que colocariam um cambio com vida tao curta em um baita carro desse.
Logico que depende, se tiver um cavalo ao volante como disse ai moe tudo mesmo...kkkk
Vou tentar vender a minha ranger pelo que eu acho que deve valer, e nesse tempo vou olhando as RAM e F250.
entao ne mais esse negocio de despesa da ram ninguem pode pensar na despesa se quer comprar uma..pq se for pensar em despesa o kra vai desanima de compra pq ela da despesa ela eh um caminhao que da 200km/h e anda em todo tipo de terreno..
hoje em dia a f250 valorizo pra caramba depois que ela saiu de linha ainda hoje vc encontra uma 2011 por 100 mil reais..uma 2003 6cc na tabela fip ta 63mil reais que antes tava 55..e vai continuar assim igual a silverado que a ultima 2001 tem por ai ainda por 45-50mil e nunca desvalorizo mais que isso..esse eh o bom da f250 e tambem as peças que voce encontra em qualquer açougue..
o kra que tem vontade mesmo um sonho pra compra uma ram tem que pega e compra na lokura e nao pensa na manutençao pq se nao desanima..mais eh logico que se for compra uma usada tem que revisar toda ela pra ver se tem algum problema que te fodera no futuro tipo o cambio ne em qualquer camionete eh lei fazer isso verifica toda ela anda em estrada ruim pra ver se nao bate nada leva num mecanico manda faze um checkup pra ver se ela ta boa..
Galera, preciso de ajuda:
Quebrei os vidros traseiros (vigia) da RAM no portao da garagem. O seguro de vidros nao quer pagar porque amassou a coluna tambem. Na CCS custa R$ 5.900,00 e leva 30 dias pra chegar, sem comentarios...
Alguem sabe aonde consigo esse vidro?
Dametto, tem o contato da autorizada ai no Paraguai? Sera que vale a pena trocar ai?
Valeu...
voce quer trocar so o vidro??cara os preço das peças da ram aqui do paraguay nao é tao diferente ao do brasil..
as minhas peças eu importo tudo dos EUA compensa muito mais voce procurar nos EUA e pedir pelo paraguay que o imposto eh minimo..um amigo meu dono da empresa Strike Brasil trouxe pra um rapaz o vidro completo traseiro parece que custou nos EUA 400 dolares + frete e imposto(tem mesmo imposto no py so q mais barato)..
procura o contato dele na pagina do facebook que ele traz pra vc..eh 1 semana pra chegar e depois depende se quiser sedex ou normal..
http://www.ebay.com/itm/09-12-Dodge-...ea0f66&vxp=mtr
ai esta, esse parece que vem o vidro original preto mesmo, nao precisa de insufilme, igual as do paraguai..
dai vai de voce querer importar pelo paraguai que o imposto eh pouco ou pelo brasil mesmo ne..
qualquer coisa procura essa empresa que te disse no google ou facebook mesmo..