Beto, quero sim.. ficou show de bola esses pneus!!
Versão Imprimível
Pessoal,
H&S está fornecendo venda direta do Minimaxx Turner International que é o próprio para instalação na RAM Mexicana.
Dipower está pedindo R$ 8.000,00
Menarin está pedindo R$ 7.000,00
Compra direta XRT Pro International Tuner is $799.00 MSRP e Mini Maxx International Tuner is $1099.00 MSRP sem impostos. Que seja 200% em cima ainda fica mais em conta.
Alguém já ouviu falar do Blackmaxx? Tem uma Dodge RAM CD 2007 em Andirá - PR com este turner beirando os 1000 cv. Vi um arrancadão em Ourinhos ela fazendo 200m em 7"4"' sendo que a programação do conversor de torque estava errado alongando muito a primeira marcha.
A HS Performance diz que é desatualizado (The Mini Maxx offers the same tuning capabilities as the Black Maxx, it is simply a smaller screen. The Black Maxx screen is a little bit older technology and was discontinued about 2 years ago.), mas o vendendor falou que foi proibido em função das leis americanas, por isto o Minimaxx street.
A minha está perfeita no modo Town e programa overdrive HS, mas a Dodge de Andirá me empolgou!!!
Abs
Reginaldo Grandini
Boa noite amigo!
Comprei meu H&S nos EUA!
Não fui taxado na receita....
Instalei e depois de 8 meses retirei o dpf, ficou melhor ainda, e com um "ronco" fantástico, além de ficar mais econômica.
Minha RAM 2012 hj esta com 30 mil km, sem problemas até agora...... Êh vc como esta com a sua?
Reginaldo,
fiz a instalação do H&S e retirada do DPF da minha RAM na digipower. O carro ficou excelente mas a temperatura do motor chegou a 212F (100ºgraus) e a temperatura do cambio ja chegou perto dos 200F quando eu estava puxando um reboque com o quadriciclo em cima. Realmente a caminhonete fica outra mas tem que ficar de olho nas temperaturas .... . Quanto ao preço do equipamento nos EUA, sugiro que verifique se o equipamento serve na RAM brasileira e compre dos EUA em função do preço!
Ae Filipe!!!!
Vou retirar minha RAM amanha da revisão; te falo depois sobre os fechos de mola....
Meu amigo de Linhares fechou uma RAM preta com interior bege lá hoje....disse que só tira da CSS com o h&s comprado e instalado, também vai colocar leds e lâmpadas philips dimonvision5000k nos faróis ...rsrsrsrsrsrs
abraço!
Blz!!! Vou esperar a journey da patroa chegar pra parar a ram e fazer o serviço!!! Carro com interior claro nem se vc quiser me dar um ..... Kkkkkkk !! Fala pro seu amigo ver o H&S no site direto lá dos EUA .... Msm sendo taxado vale a pena!!!! Dai depois ele tira o DPF na digipower !!!
QUOTE=M2-ES;1986023]Ae Filipe!!!!
Vou retirar minha RAM amanha da revisão; te falo depois sobre os fechos de mola....
Meu amigo de Linhares fechou uma RAM preta com interior bege lá hoje....disse que só tira da CSS com o h&s comprado e instalado, também vai colocar leds e lâmpadas philips dimonvision5000k nos faróis ...rsrsrsrsrsrs
abraço![/QUOTE]
Olá
A minha é 11/12, cor preta e infelizmente não veio a câmera.
Acabei colocando fora da CSS na tampa traseira e outra na grade dianteira.
A dianteira é acionada através do botão do som no volante.
Ambas são muito úteis!
Olá Mendes
No meu caso eu fiz o desbloqueio do aparelho que liberou a tela em movimento e aproveitei para colocar a TV digital e as Cameras, quanto aos detalhes de modelo eu não sei, pois instalei em uma loja de som aqui da minha cidade. Se precisar posso postar o telefone de 2 lojas que fazem isso aqui em Santos/SP, mas existem muitas outras.
Eu seu que muita gente compra o cabo desbloqueador separado e instala em casa, mas aí eu não sei qual é exatamente. Recomendo ver os posts antigos no fórum pois já li sobre os modelos dos desbloqueadores para comprar no Mercado Livre ou Ebay.
Abs