Postado originalmente por
Eduardo Ferrari
Pois é, hoje fechei negócio na criança. Andei nela e, pela primeira vez, dirigi uma Dodge Ram. Realmente, a aceleração do carro é bem satisfatória, mesmo para um carro de mais de 3 toneladas. Também, um motor de Volkswagen Constellation 24.250 em uma camionete tem que render bem mesmo. Fiz o negócio sem peso na consciência e estou satisfeito. Para muitos, a RAM traz duas alegrias: uma quando compra e outra quando vende. Espero ter as duas, mas nunca nesse meio tristeza. Ademais, não sou rico, mas dinheiro eu junto de novo. Sou bom nisso. Rsss. Tenho saúde, tenho meu emprego, então o resto é supérfluo. Já estou agilizando a carteira D e já tive que fazer algumas modificações em meu portão, pois o dinossauro prateado não entra nele do jeito que está. Queria agradecer de público ao amigo CANAVERAL, que se mostrou solícito e prestativo a todo tempo, dando-me dicas e se disponibilizando para me ajudar. Em breve vou colocar umas fotos da mais nova aquisição.
Só uma observação: já vi aqui que tem gente que critica camionete que não carrega peso, que não é para trabalho. Pois a minha eu comprei para meu prazer mesmo, não é para trabalho, não carregará peso e será usada apenas na cidade nos finais de semana ou em viagens. Gosto de camionete pela segurança que traz, pelo conforto e pela imponência. Eu tive várias motos esportivas que chegavam a mais de 300km/h e na estrada dificilmente eu passava dos 180k/h, sendo que a média que eu gostava era de 160km/h. Muitos colegas também me criticavam por causa disso, dizendo que a máquina era feita para correr. Mas cada um usa suas coisas da maneira que lhe convém, que acha melhor. Democracia é isso! Um abraço a todos.