Postado originalmente por
Eduardo Ferrari
Amigo Canaveral. Realmente, fui ver o carro e me encantei. Olhei o motor e tudo estava sequinho, o intercooler tinha pouquíssimas marcas de amassado na frente, diferentemente de outras que vi. A única coisa que me deixou um pouco intrigado foi um merejamento de óleo no diferencial da frente. Não vi pingando, mas a carcaça estava um pouco úmida. De resto, o carro está muito bem cuidado, tanto externamente quanto internamente. Parece que era carro apenas de cidade. Não cheguei a ligá-la, andar, porque fui meio com pressa. Mas amanhã estarei indo para ver essas questões que o Rodrigo colocou. Uma coisa eu notei, além da carcaça um pouco úmida: as pastilhas da frente estão com em torno de 0,5cm de material apenas. Eu questionei aquilo e me foi prometido pelo dono da revenda que iriam trocá-la. De resto, embaixo dela, está tudo sequinho, sem avarias aparentes. O carro me agradou muito. O ideal, sem dúvidas, seria levá-la a uma rampa, mas acho que o pessoal da Brasília Motors não ficaria muito satisfeito em me ceder o espaço para olhar não. Rsss. O que me preocupa, sem dúvida, é a questão do câmbio, que o pessoal fala que pode dar problemas se o carro não for usado de forma moderada. O ideal seria desmontá-lo e ver o estado das peças, mas, como isso não é possível, vou andar, ver as trocas de marchas, ver se a alavanca não está dura, como mencionaram em posts anteriores, e seja o que Deus quiser. Agradeço a atenção e presteza do amigo em ajudar. A propósito, moro no Lago Norte. O amigo é de onde?