MendesFilho, cód. Do filtro 1-68065608aa filtro de combustível, K 05083285aa filtro de óleo de motor, 1- 53034051ab filtro de ar e o óleo é móbil delvac mx 15w-40 essa foi a primeira revisão!
Versão Imprimível
Mendes, eu fiz a primeira revisão da minha a 2 dias atrás, comprei em agosto de um amigo que rodou pouco, comprou ela em março.estava com 5mil, a revisao foi feita na INTERCAR, fica em São Cristovão, bairro do centro do Rio de Janeiro.custou 674,00, na primeira não é cobrada a mão de obra, somente oleo e filtro. fui muito bem atendido pelo Rafael (21) 2197-8000.parece-me que a segunda custa cerca de $1800,00. infelizmente as revisões são carríssimas, mas é necessário pra não perder a garantia.se eu tivesse trocado óleo e filtro teria gastado $200,00. mas é o preço de ter um carro do ano.até agora nenhum problema e só alegria. ando muito na estrada, meu consumo cerca de 9km/l.
Anexo 373770Anexo 373771
depois mando mais fotos
Ola amigos , alguem poderia me responder..se na dodge ram 2012 tem gps.....pois se tiver...nao estou conseguindo encontrar....nem com reza brava
Parabéns pela compra cfbrasil, a RAM não vem com GPS, é possível instalar e usar junto com a tela existente, alguém aqui do fórum fez essa instalação, mas não me lembro de quem foi.
Adson para anexar fotos faça o seguinte:
No quadro "resposta rápida" - clique abaixo no botão "modo avançado" - "adminstrar anexos" - no quadro que abre tem a opção "adicionar anexos" - "selecionar arquivos" - "enviar arquivos" - e por fim "inserir no post".
Anexo 374022
Tem como rodar o formato avi no mygig da ram 2012.Alguem sabe me dizer qual lampada vai no farol baixo e alto.
fumaça preta dodge ram
fui manobrar minha dodge ram , começou soltar uma fumaça preta e fica acelerada,demora voltar a aceleração,
que pode ser??????