Prezados,
Sabem onde encontro manual em .PDF da Dodge Ram 2500 ano 2006?
Versão Imprimível
Prezados,
Sabem onde encontro manual em .PDF da Dodge Ram 2500 ano 2006?
US$ 63.000,00 lá a vista, é barato, comparando com o preço da S-10, Ranger, Amarok e Hilux mais completas vendidas aqui. E isso que lá ela vém com teto solar, console no meio dos bancos dianteiros, e alguns detalhes a mais que a nossa. Além de ter a oportunidade de pegar modelos diferentes como a Laramie Longhorn ou a Laramie Limited
Vinicius.
Passe o scaner primeiro de tudo, pode ser so desconfiguração.
Depois leve em um especializada de cambio AT. Aqui na conheço um cara que fez acertou 2 cambios de Ram condenados pela css. Disse que foi somente regular as ''cintas'' do cambio, que foram perdendo carga e com isso passou a não trocar mais as marchas adequadamente.
Por favor no final post aqui o resultado, normalmente o pessoal pede ajuda aqui, mas não informa como foi solucionado, e isso ajuda muito.
Abraço.
Ola Pessoal.
Comprei um Mini-Maxx e acabei descobrindo que ele não é compatível com as RAM vendidas no Brasil se mantiver o DPF instalado.
Anexo 377874
A resposta da H&S
Como eu não vou remover o DPF estarei tentando vender o Mini-Maxx, no site informa que ele é compatível com a versão 5.9L, como essa versão não tem DPF acredito que não terá problema.Citação:
We do not have much demand for exported calibration tunes and the little demand that we do have, is for DPF removed tuning. It would cost us much more than we would ever make to develop DPF Present tunes for the export calibrated Ram trucks. Unfortunately, our software engineers have written DPF removed tuning and will not be writing DPF present tuning. Either the customer needs to remove the DPF, or return the product for a refund.
Again, we do apologize for the inconvenience.
[]'s,
Fernando.
Ola Gabriel.
Obrigado pela informação, mas se eu responder que não tem o DPF e continuar com ele instalado com certeza ele será danificado e para substituí-lo eu imagino que ficará bem caro, por isso prefiro não usar o mini-maxx.
No próprio site da H&S alerta para que não utilize a opção DPF REMOVED com ele instalado no carro.
[]'s,
Fernando.
nao ela nao vem versao longhorn aqui, vem apenas a versao Laramie e a versao SLT.
a SLT nao tem central multimidia os bancos dela sao igual da 5.9 nao tem tomada no painel nao tem os detalhes em madeirite nao tem farol de milha o farol da frente é mais ruim e as rodas dela sao aquelas roda de ferro cromada.
a laramie é a mais completa aqui no paraguay que alem do console no meio ela vem com frigobar no console teto solar e todos os outros detalhes que voce citou..
legalizaçao de que?voce diz legalizar ela no brasil?nao tem como. paraguaia eh paraguaia voce teria que importar e nao sei se da pra importar do paraguai pro brasil pq eu nunca vi ninguem fazendo isso..
mas eu tenho toda documentaçao paraguaia eu so imigrante no paraguai dai fica tranquilo pode ter o que quiser tanto no paraguai como no brasil..
ela nao vem versao longhorn, vem apenas a laramie e a SLT..
Também acho que não tem como importar ela do Paraguai e legalizá-la aqui. Sei que quem tem propriedade e documentação de lá, pode rodar no Brasil, agora não lembro se tem que tirar uma licença ou algo assim pra passar algum tempo aqui. Mas morar aqui com um carro de lá sem propriedade e documentação de lá acho que não tem como. Detalhe, lá eles vendem a Laramie, a SLT e se a pessoa quisér fazer uma importação independente (fora da concessionária) pode até trazer uma Longhorn, uma Limited, uma 3500, ou até Toyota Tundra, Chevy Silverado, F-150 Raptor entre outras.
entao, se voce tem documentaçao do paraguai como imigrante igual eu tenho, eu posso rodar no brasil com a camionete paraguaia sem precisar de nenhuma licença, tendo a identidade de imigracao e a carteira de motorista pode rodar no brasil inteiro quantos dias quiser..apenas os paraguaios NATOS tem que tirar licença pra ir pro brasil..
uma pessoa imigrante nao pode morar no brasil e ter o carro paraguaio..se quiser morar no brasil pode morar mais tem que ter carro brasileiro na garagem, se a policia federal passa e ve carro paraguaio dentro da garagem ja tira 1 trilhao de foto e depois de 1 mes vai la e apreende o veiculo e voce perde o carro nao tem mais como pegar..
no paraguai voce importando independente é igual no brasil, 1 carro por ano..nao pode importar mais em nome de pessoa fisica, apenas juridica e com tudo certinho na aduana(receita federal do paraguay)