x
Convex Datacenter
Página 91 de 546 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 6550
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Prezados,

Sabem onde encontro manual em .PDF da Dodge Ram 2500 ano 2006?

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    US$ 63.000,00 lá a vista, é barato, comparando com o preço da S-10, Ranger, Amarok e Hilux mais completas vendidas aqui. E isso que lá ela vém com teto solar, console no meio dos bancos dianteiros, e alguns detalhes a mais que a nossa. Além de ter a oportunidade de pegar modelos diferentes como a Laramie Longhorn ou a Laramie Limited

Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Citação Postado originalmente por Fgris Ver Post
    US$ 63.000,00 lá a vista, é barato, comparando com o preço da S-10, Ranger, Amarok e Hilux mais completas vendidas aqui. E isso que lá ela vém com teto solar, console no meio dos bancos dianteiros, e alguns detalhes a mais que a nossa. Além de ter a oportunidade de pegar modelos diferentes como a Laramie Longhorn ou a Laramie Limited
    Como faz para legalização???

Citação Postado originalmente por Vinicius Pedrini Ver Post
    Bom dia pessoal! a minha dodge ram 2008/09 esta com problemas na mudança da primeira para segunda marcha. Vou tentar ser o mais claro possivel, para que vocês possam me ajudar. Quando anda com o pé aliviado do acelerador, ela vai embalando ate uns 40km/h e engata segunda, com o pé BEM aliviado, porem quando engata segunda, se voce pisar um pouco para ela subir a velocidade um pouco mais rapido ela volta pra primeira, e fica so na primeira no ultimo giro, nao passando para segunda. Se voce anda em uma descida por exemplo, voce anda com meio acelerador, ai ela troca primeira, segunda, quando passa de uma certa velocidade (aproximadamente 55 km/h) ai voce pode pisa, que ela nao reduz para primeira, ela vai embora 2º,3º4º....Se voce estiver em uma rua subindo, ou um pouco carregada, ela nao troca par 2º nem a pau. Para trocar tem que acelera ate o ultimo giro em 1º e quando engatar segunda ir pisando no acelerador bem devagar para nao voltar na 1º marcha. Verifiquei o nivel do óleo, se havia pó de ferro, mas esta tudo certo! A alavanca deixei na posição ''2'' , depois coloquei na ''D'', e nao mudou nada. Alguem ja teve o mesmo problema?
    Abraços.

Vinicius.

Passe o scaner primeiro de tudo, pode ser so desconfiguração.

Depois leve em um especializada de cambio AT. Aqui na conheço um cara que fez acertou 2 cambios de Ram condenados pela css. Disse que foi somente regular as ''cintas'' do cambio, que foram perdendo carga e com isso passou a não trocar mais as marchas adequadamente.

Por favor no final post aqui o resultado, normalmente o pessoal pede ajuda aqui, mas não informa como foi solucionado, e isso ajuda muito.

Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    ela eh akela nova cor preto safira, ela no sol fica azul marinho, de tardezinha fica meio esverdeado e a noite fica preta..muito top a cor eu to pegando uma ram preta tbm e vou ver quanto fica pra pintar de preto safira..

ela ta com 7700km..
    Mes passado, 14/09 eu tive ai em Ponta e por alguns kms andei próximo a uma Hilux preta já próximo a cidade. "Se for vc, vai se lembrar, eu tava de Pajero Full branca". Se souber de algum comprador te aviso, ok!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Ola Pessoal.
    Comprei um Mini-Maxx e acabei descobrindo que ele não é compatível com as RAM vendidas no Brasil se mantiver o DPF instalado.
    -20121026_174621.jpg

A resposta da H&S
    We do not have much demand for exported calibration tunes and the little demand that we do have, is for DPF removed tuning. It would cost us much more than we would ever make to develop DPF Present tunes for the export calibrated Ram trucks. Unfortunately, our software engineers have written DPF removed tuning and will not be writing DPF present tuning. Either the customer needs to remove the DPF, or return the product for a refund.

Again, we do apologize for the inconvenience.
    Como eu não vou remover o DPF estarei tentando vender o Mini-Maxx, no site informa que ele é compatível com a versão 5.9L, como essa versão não tem DPF acredito que não terá problema.

[]'s,
    Fernando.

Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Ponta Grossa/PR

Hs

Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Ola Pessoal.
    Comprei um Mini-Maxx e acabei descobrindo que ele não é compatível com as RAM vendidas no Brasil se mantiver o DPF instalado.
    -20121026_174621.jpg

A resposta da H&S

Como eu não vou remover o DPF estarei tentando vender o Mini-Maxx, no site informa que ele é compatível com a versão 5.9L, como essa versão não tem DPF acredito que não terá problema.

[]'s,
    Fernando.
    cara quando ele perguntar agree ou desagree,coloca agree,mesmo que voce esteja com o dpf ele funciona,so nao pode azular,se nao explode tudo

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Gabriel Soares Ver Post
    cara quando ele perguntar agree ou desagree,coloca agree,mesmo que voce esteja com o dpf ele funciona,so nao pode azular,se nao explode tudo
    Ola Gabriel.
    Obrigado pela informação, mas se eu responder que não tem o DPF e continuar com ele instalado com certeza ele será danificado e para substituí-lo eu imagino que ficará bem caro, por isso prefiro não usar o mini-maxx.
    No próprio site da H&S alerta para que não utilize a opção DPF REMOVED com ele instalado no carro.
    []'s,
    Fernando.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    nao ela nao vem versao longhorn aqui, vem apenas a versao Laramie e a versao SLT.

a SLT nao tem central multimidia os bancos dela sao igual da 5.9 nao tem tomada no painel nao tem os detalhes em madeirite nao tem farol de milha o farol da frente é mais ruim e as rodas dela sao aquelas roda de ferro cromada.

a laramie é a mais completa aqui no paraguay que alem do console no meio ela vem com frigobar no console teto solar e todos os outros detalhes que voce citou..

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Gon1210 Ver Post
    Como faz para legalização???
    legalizaçao de que?voce diz legalizar ela no brasil?nao tem como. paraguaia eh paraguaia voce teria que importar e nao sei se da pra importar do paraguai pro brasil pq eu nunca vi ninguem fazendo isso..
    mas eu tenho toda documentaçao paraguaia eu so imigrante no paraguai dai fica tranquilo pode ter o que quiser tanto no paraguai como no brasil..

ela nao vem versao longhorn, vem apenas a laramie e a SLT..

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    legalizaçao de que?voce diz legalizar ela no brasil?nao tem como. paraguaia eh paraguaia voce teria que importar e nao sei se da pra importar do paraguai pro brasil pq eu nunca vi ninguem fazendo isso..
    mas eu tenho toda documentaçao paraguaia eu so imigrante no paraguai dai fica tranquilo pode ter o que quiser tanto no paraguai como no brasil..

ela nao vem versao longhorn, vem apenas a laramie e a SLT..
    Também acho que não tem como importar ela do Paraguai e legalizá-la aqui. Sei que quem tem propriedade e documentação de lá, pode rodar no Brasil, agora não lembro se tem que tirar uma licença ou algo assim pra passar algum tempo aqui. Mas morar aqui com um carro de lá sem propriedade e documentação de lá acho que não tem como. Detalhe, lá eles vendem a Laramie, a SLT e se a pessoa quisér fazer uma importação independente (fora da concessionária) pode até trazer uma Longhorn, uma Limited, uma 3500, ou até Toyota Tundra, Chevy Silverado, F-150 Raptor entre outras.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Também acho que não tem como importar ela do Paraguai e legalizá-la aqui. Sei que quem tem propriedade e documentação de lá, pode rodar no Brasil, agora não lembro se tem que tirar uma licença ou algo assim pra passar algum tempo aqui. Mas morar aqui com um carro de lá sem propriedade e documentação de lá acho que não tem como. Detalhe, lá eles vendem a Laramie, a SLT e se a pessoa quisér fazer uma importação independente (fora da concessionária) pode até trazer uma Longhorn, uma Limited, uma 3500, ou até Toyota Tundra, Chevy Silverado, F-150 Raptor entre outras.
    entao, se voce tem documentaçao do paraguai como imigrante igual eu tenho, eu posso rodar no brasil com a camionete paraguaia sem precisar de nenhuma licença, tendo a identidade de imigracao e a carteira de motorista pode rodar no brasil inteiro quantos dias quiser..apenas os paraguaios NATOS tem que tirar licença pra ir pro brasil..

uma pessoa imigrante nao pode morar no brasil e ter o carro paraguaio..se quiser morar no brasil pode morar mais tem que ter carro brasileiro na garagem, se a policia federal passa e ve carro paraguaio dentro da garagem ja tira 1 trilhao de foto e depois de 1 mes vai la e apreende o veiculo e voce perde o carro nao tem mais como pegar..

no paraguai voce importando independente é igual no brasil, 1 carro por ano..nao pode importar mais em nome de pessoa fisica, apenas juridica e com tudo certinho na aduana(receita federal do paraguay)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem