x
Convex Datacenter
Página 100 de 546 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 6550
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Fernando, está com DPF, a Menarim Garagem deixa a válvula aberta direto, só nao pode andar a 215 km/h por muito tempo no HOT, o resto é só alegria, melhora demais a media na estrada e nas subidas nem a sombra acompanha o carro... KKKKKKKK

Abraco,
    Leo bom dia, voce pode informar o contato da Menarim Garagem? Abraço
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Fernando, está com DPF, a Menarim Garagem deixa a válvula aberta direto, só nao pode andar a 215 km/h por muito tempo no HOT, o resto é só alegria, melhora demais a media na estrada e nas subidas nem a sombra acompanha o carro... KKKKKKKK
    Abraco,
    Obrigado pela informação Leo, porém o DPF não tem válvula, todo gás da exaustão passa por ele, o que tem válvula é a EGR e essa ficará fechada por causa do mini-maxx.

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Leo bom dia, voce pode informar o contato da Menarim Garagem? Abraço
    Segue o celular do Romulo da Menarin Garage 42 9973 3009.

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Obrigado pela informação Leo, porém o DPF não tem válvula, todo gás da exaustão passa por ele, o que tem válvula é a EGR e essa ficará fechada por causa do mini-maxx.
    Fernando, estou repassando o peixe que me venderam, o pessoal me garantiu que da maneira que eles instalam não tem problema de comprometer ou estragar o DPF, o que não pode e usar no HOT por muito tempo pois e gas demais para passar na tubulação original além de esquentar muito o óleo de cambio, mas quando isso vai acontece o H&S desliga e o carro volta pro original automaticamente, O Marcelo e o Romulo são muito gente fina e a oficina dos caras e coisa de cinema, instalam turbocompressor em camaro e corvette pra voce ter uma ideia, o Marcelo teve varias RAM e manja muito de motor, alem de serem pessoas formidáveis e super educadas.Talvel eu não tenha entendido corretamente a explicação e passei alguma coisa errada, mas se fosse comprometer o carro a desinstalacão do programa e reinstalação e muito simples, eles teriam recomendado que a cada 30 dias (ou mais ou menos) eu desinstalasse para usar o carro original e o carro fazer a limpesa do DPF, depois reinstalar o H&S e pronto. Lembrando que eu não sou engenheiro e não posso fazer afirmacões técnicas sobre o assunto. Quanto a valvula o Romulo me garantiu que ela fica aberta e nao estraga ou entope nada, agora qual eu não sei direito então... KKKKKKKKKK

Abraco,

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Ola Leo.
    Agradeço novamente a suas informações, eu acho que realmente a válvula que fica aberta é da EGR, e o fato dela ficar sempre aberta não compromete nada, na realidade é até bom, pois sem a EGR estar atuando diminui a formação de "fuligem" no motor.

O DPF não tem vávula para abrir ou fechá-lo, porém essa informação de a cada 30 dias rodar com a configuração de fábrica faz muito sentido, pois a regeneração é necessário e o mini-maxx não faz isso, somente a configuração de fábrica.

Abusando um pouco da sua bondade, quanto tempo a Menarim aconselha a rodar com a configuração de fábrica para que seja feita a limpeza do DPF?

Obrigado novamente pelas informações Leo, eu comprei um mini-maxx dos EUA há uns 3 meses, mas até agora não o instalei por causa das dúvidas que ainda tenho sobre o DPF, pensei até em remover o DPF, mas para ser sincero não tive coragem rsrsrs.

[]'s,
    Fernando.

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Fernando, estou repassando o peixe que me venderam, o pessoal me garantiu que da maneira que eles instalam não tem problema de comprometer ou estragar o DPF, o que não pode e usar no HOT por muito tempo pois e gas demais para passar na tubulação original além de esquentar muito o óleo de cambio, mas quando isso vai acontece o H&S desliga e o carro volta pro original automaticamente, O Marcelo e o Romulo são muito gente fina e a oficina dos caras e coisa de cinema, instalam turbocompressor em camaro e corvette pra voce ter uma ideia, o Marcelo teve varias RAM e manja muito de motor, alem de serem pessoas formidáveis e super educadas.Talvel eu não tenha entendido corretamente a explicação e passei alguma coisa errada, mas se fosse comprometer o carro a desinstalacão do programa e reinstalação e muito simples, eles teriam recomendado que a cada 30 dias (ou mais ou menos) eu desinstalasse para usar o carro original e o carro fazer a limpesa do DPF, depois reinstalar o H&S e pronto. Lembrando que eu não sou engenheiro e não posso fazer afirmacões técnicas sobre o assunto. Quanto a valvula o Romulo me garantiu que ela fica aberta e nao estraga ou entope nada, agora qual eu não sei direito então... KKKKKKKKKK

Abraco,
    Falei a pouco na Menarin Garage, a informação passada é que demoram quase 3 meses para conseguir instalar o primeiro H&S na 2012, só conseguiram depois que a H&S mandou uma atualização para poder usar com DPF nas "Brasileiras"", mesmo com o H&S desligado (no power) ela vai pra 350 hp e fica igual a americana, que posso usar sem problemas seguindo as rocomendações já informadas. Ainda brincou comigo que se ele estivesse mentindo, com tres dias de uso já teria entupido tudo e eu ficaria não mão na estrada!!!!!! Já rodei mais de 6000 km com a minha depois do H&S, sendo que uns 1000 km puxando uma reboque de quase 2 ton, nunca tive problemas.

Abraço,

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Ola Leo.
    Agradeço novamente a suas informações, eu acho que realmente a válvula que fica aberta é da EGR, e o fato dela ficar sempre aberta não compromete nada, na realidade é até bom, pois sem a EGR estar atuando diminui a formação de "fuligem" no motor.

O DPF não tem vávula para abrir ou fechá-lo, porém essa informação de a cada 30 dias rodar com a configuração de fábrica faz muito sentido, pois a regeneração é necessário e o mini-maxx não faz isso, somente a configuração de fábrica.

Abusando um pouco da sua bondade, quanto tempo a Menarim aconselha a rodar com a configuração de fábrica para que seja feita a limpeza do DPF?

Obrigado novamente pelas informações Leo, eu comprei um mini-maxx dos EUA há uns 3 meses, mas até agora não o instalei por causa das dúvidas que ainda tenho sobre o DPF, pensei até em remover o DPF, mas para ser sincero não tive coragem rsrsrs.

[]'s,
    Fernando.
    Fernado, voce entendeu de outra forma, foi eu que disse que fosse dar problemas eles mandariam desisntalar para limpar o DPF, mas eles não mandaram desinstalar não, não precisa desinstalar, que se for entupir tudo, em tres dias de uso ou menos já teria entupido e estragado tudo.

Abraço,

Abraco,

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Leo me desculpe, realmente entendi de outra forma, agora lendo novamente vi que foi sugestão sua.

Dessa forma ficarei sem o mini-maxx pois a H&S me informou que sem a regeneração o DPF vai entupir e a turbina vai estourar, a H&S me informou que não devo usar de forma nenhuma o mini-maxx com o DPF instalado, mas acredito que Menarim deu alguma solução para isso.

[]'s,
    Fernando.

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Leo me desculpe, realmente entendi de outra forma, agora lendo novamente vi que foi sugestão sua.

Dessa forma ficarei sem o mini-maxx pois a H&S me informou que sem a regeneração o DPF vai entupir e a turbina vai estourar, a H&S me informou que não devo usar de forma nenhuma o mini-maxx com o DPF instalado, mas acredito que Menarim deu alguma solução para isso.

[]'s,
    Fernando.
    Fernando, voce poderia bater um papo com eles e ver a real situação, pois como entendo pouco do assunto não sei argumentar para saber os pontos negativos, isso vai ajudar demais o Forum, liga lá pra nós e posta aqui depois sua conclusão. o fone é 42 9973 3009.

Abraço,

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradeço a sugestão Leo, já liguei para o Romulo a um tempo atrás e a alternativa mais confiável para mim seria a remoção do DPF, mas isso implica na perca da garantia, por isso ainda não me decidi o que faço. Eu gostaria de saber qual a frequencia se é necessária a regeneração do DPF, mas é difícil saber isso pois existem muitos fatores envolvidos, como por exemplo diesel, forma de condução, local de utilização, etc.

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    hehe, boa.
    Da raiva da marca, não vejo um porque, a unica coisa que vai induzir é a pirataria, gambiarra e/ou compra de produtos paralelos, certas vezes inferiores.

Vou desenvolver um sistema para trava para as calotas, em breve posto aqui, se alguem se interessar talvez consiga fazer sob encomenda.

Abraços.
    Já fez?
    Tenho interesse!!!

Usuário Avatar de joneli martins
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    anicuns-go/GO
    PNEUS 37¨¨GOIANIAonde acho alguem tem telefone algo parecido??????????w

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem