x
Convex Datacenter

Pessoal, pesquisando sobre EGR/DPF delete achei esse vídeo.
    Um apresentador/mecânico e um engenheiro da Cummins explicam o 6.7 passo a passo com cortes transversais no motor.
    Dá pra se virar no inglês. Vídeo muito bom, a parte 2 está nos vídeos relacionados.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 0
    e ai galera, faz dias ja que nao posto nada aqui..
    vamo la..
    nao sei se vcs lembra mais tenho uma ram 2500 paraguaia..
    e ela apresentou uns problemas no som desde ontem..o som dela começou a desligar e ligar e quando liga ele trava na introduçao(quando aparece o simbolo da ram na tela) e depois desliga de novo..
    dai as vezes ele toca e trava o touch e agora o som desligou totalmente rodei 120km sem som e agora a tela esta toda branca..

ja aconteceu com algm isso??ou sera que queimo ou sera apenas um mal contato?

outra coisa que aconteceu, o terminal de direçao ta com uma certa folga, nao tanto mais um pouco..sera que vou ter que trocar o terminal??uso os pneus 37x12,5 nela..

ultima coisa, o som da ram brasileira vem com tv e tudo essas coisaas?eu vi no manual do proprietario um som da ram que tinha tv gps tinha tudo essas coisas..

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    mais uma pergunta..
    to vendo que varios ja chiparam a 2012 aki..quero saber o lugar mais barato que vcs acharam pra chipar com h&s, e o valor..
    a minha nao tem dpf de fabrica nem nada dessas frescuras..

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    e ai galera, faz dias ja que nao posto nada aqui..
    vamo la..
    nao sei se vcs lembra mais tenho uma ram 2500 paraguaia..
    e ela apresentou uns problemas no som desde ontem..o som dela começou a desligar e ligar e quando liga ele trava na introduçao(quando aparece o simbolo da ram na tela) e depois desliga de novo..
    dai as vezes ele toca e trava o touch e agora o som desligou totalmente rodei 120km sem som e agora a tela esta toda branca..

ja aconteceu com algm isso??ou sera que queimo ou sera apenas um mal contato?

outra coisa que aconteceu, o terminal de direçao ta com uma certa folga, nao tanto mais um pouco..sera que vou ter que trocar o terminal??uso os pneus 37x12,5 nela..

ultima coisa, o som da ram brasileira vem com tv e tudo essas coisaas?eu vi no manual do proprietario um som da ram que tinha tv gps tinha tudo essas coisas..
    Amigo, vamos por partes:

Som: A minha e 11/12 Brasileira, não tem tv e não tem GPS, mas consegui desbloquear o DVD e instalar a camera de ré embutida no puxador da tampa, nunca tive esse problema de falhas, assim não posso te ajudar.

Folga na direção: Isso é muito sério, faça logo uma revisão no sistema e troque a peça com folga imediatamente, quanto ao pneu maior, a recomendacão e não virar o volante até o fim, não virar o volante com o carro parado, respeite o limite do pneu, não deixe pegar em nada quando vira e muito menos ande assim, tudo isso causa desgaste antecipado e coloca em risco o sistema.

H&S: Sei de tres pessoas, Menarim de Castro/PR, Digipower de Maringa/PR e Marcelo Razeck de Campo Grande/MS, quanto aos preços eu estou desatualizado.

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Amigo, vamos por partes:

Som: A minha e 11/12 Brasileira, não tem tv e não tem GPS, mas consegui desbloquear o DVD e instalar a camera de ré embutida no puxador da tampa, nunca tive esse problema de falhas, assim não posso te ajudar.

Folga na direção: Isso é muito sério, faça logo uma revisão no sistema e troque a peça com folga imediatamente, quanto ao pneu maior, a recomendacão e não virar o volante até o fim, não virar o volante com o carro parado, respeite o limite do pneu, não deixe pegar em nada quando vira e muito menos ande assim, tudo isso causa desgaste antecipado e coloca em risco o sistema.

H&S: Sei de tres pessoas, Menarim de Castro/PR, Digipower de Maringa/PR e Marcelo Razeck de Campo Grande/MS, quanto aos preços eu estou desatualizado.

Abraço,
    como vc conseguiu desbloquear o dvd dela amigo?
    instalei hj o H&S, ficou muito violento a camionete, quero saber uma coisa da sua que tem H&S tbm..
    vc verifica direto a temperatura de transmissao da sua?qual a temperatura que fica geralmente?

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    como vc conseguiu desbloquear o dvd dela amigo?
    instalei hj o H&S, ficou muito violento a camionete, quero saber uma coisa da sua que tem H&S tbm..
    vc verifica direto a temperatura de transmissao da sua?qual a temperatura que fica geralmente?
    Dametto, o desbloqueio do DVD voce compra no ML, meu H&S quem configurou por último foi a Digipower de Maringá, está com a temperatura do óleo de cambio e da refrigeração do motor configurada para desligar bem antes do recomendado (não sei a temperatura correta), assim não corro risco de derreter tudo, se voce não tem pirometro instalado, cuidado para usar no HOT, eu não instalei e nuca uso no HOT, voce pode derreter o motor antes do H&S apitar.. KKKKKKKKKKKK Procure o filtro K&N para sua RAM, ajuda bastante no fluxo de entrada de ar no motor, a ainda aumenta 20 HP.

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Dametto, o desbloqueio do DVD voce compra no ML, meu H&S quem configurou por último foi a Digipower de Maringá, está com a temperatura do óleo de cambio e da refrigeração do motor configurada para desligar bem antes do recomendado (não sei a temperatura correta), assim não corro risco de derreter tudo, se voce não tem pirometro instalado, cuidado para usar no HOT, eu não instalei e nuca uso no HOT, voce pode derreter o motor antes do H&S apitar.. KKKKKKKKKKKK Procure o filtro K&N para sua RAM, ajuda bastante no fluxo de entrada de ar no motor, a ainda aumenta 20 HP.

Abraço,

entao eu andei um pouco no hot so pra acostumar com a locura agora ja eh absurdo anda no hot..kkkkk
    to andando no mild de boa so pra da uma diferenca no motor msm..bom do hot eh pegar estrada longa ou quando passar um camaro ou alguma coisa assim vc brinca com ele..kkkkkkkkkkkkkkk
    vou me informar mais sobre esse negocio de regular a temperatura e tals..nao sei tbm qual eh o maximo que o cambio aguenta de temperatura, vou ligar na dodge de campo grande pra me informar

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Boa tarde Turma,

Também estou com problemas no sim (Kit Multimidia), assim que peguei a camionete estava com uns 5.00Km aconteceu e agora em minha ultima viagem voltou a acontecer com maior frequencia, do nada o som para de funcionar, a música, radio ou HDD continua rodando, dá pra pular a música, dar pause, porem o som fica mudo, depois de muita insistencia, ligar/ desligar, chega uma hora que o som parece que reinicia, aparece o simbolo da Ram, demora um pouco e ai sim ele volta a funcionar, alguem sabe dizer o que? já aconteceu com alguem?? Liguei na CCS e não souberam dizer do que se trata....

Abraços

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Corrigindo, problemas no SOM..

Abços

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Comigo esse problema acontece quando uso o pendrive.
    Quando isso acontece eu desligo, tiro o pendrive, ligo novamente e funciona normalmente, coloco o pendrive novamente e consigo utilizá-lo sem problema.
    O seu aparelho está desbloqueado? Tive a impressão que depois de desbloqueie diminuiu a frequencia do problema de ficar mudo, mas continua acontecendo.

Usuário
    Entrada
    07/02/2009
    PNEUS 37
    Alguém já teve problemas com o câmbio das Ram 2011 e 2012 por causa de pneus BF 37 ?
    Me informei na CCS de Campo Grande e ouvi os mecânicos falando que já ocorreu com duas dessas novas.
    Me preocupei pois coloquei semana passada os 37 MUD na minha.
    Outra dúvida: Alguém daqui conseguiu colocar esses BF 37 sem pegar naquele braço interno da suspensão?
    Abços

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Na CSS em Campinas me informaram que pneus 35 podem dar problema no diferencial e cambio, mas até então não tinham tido nenhum caso com as RAM 11/12.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem