PNEUS 37
Alguém já teve problemas com o câmbio das Ram 2011 e 2012 por causa de pneus BF 37 ?
Me informei na CCS de Campo Grande e ouvi os mecânicos falando que já ocorreu com duas dessas novas.
Me preocupei pois coloquei semana passada os 37 MUD na minha.
Outra dúvida: Alguém daqui conseguiu colocar esses BF 37 sem pegar naquele braço interno da suspensão?
Abços
A minha foi o cambio pro pau, estava usando pneus 315 Yokohama, e mini-maxx(Sem derreter), a minha sorte é que consegui a troca na garantia senão iria ter que desembolsar a bagatela de R$ 66.000. Agora apareceu um problema no freio, na minha ultima viagem começou a fazer um zunido parecido com a regeneração do DPF e o freio ficou estranho, quando você vai pisando de leve, ele empurra o pedal para cima de volta, e ficou mais sensivel, acendeu uma vez a uma luz vermelha que tem o desenho de um reboque e ao lado 4WD, parei desliguei e religuei a luz se apagou mas o freio ainda continua estranho...
A caminhonete era meu sonho de consumo, mas ta virando pesadelo... muito pepino para um carro de quase 200K.
A minha foi o cambio pro pau, estava usando pneus 315 Yokohama, e mini-maxx(Sem derreter), a minha sorte é que consegui a troca na garantia senão iria ter que desembolsar a bagatela de R$ 66.000. Agora apareceu um problema no freio, na minha ultima viagem começou a fazer um zunido parecido com a regeneração do DPF e o freio ficou estranho, quando você vai pisando de leve, ele empurra o pedal para cima de volta, e ficou mais sensivel, acendeu uma vez a uma luz vermelha que tem o desenho de um reboque e ao lado 4WD, parei desliguei e religuei a luz se apagou mas o freio ainda continua estranho...
A caminhonete era meu sonho de consumo, mas ta virando pesadelo... muito pepino para um carro de quase 200K.
Como você conseguiu instalar o mini-maxx sem retirar o DPF, e logicamente sem perder a garantia???
Frontier SEL 2008
RAM NIGHT 2500 2024
ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...
A minha foi o cambio pro pau, estava usando pneus 315 Yokohama, e mini-maxx(Sem derreter), a minha sorte é que consegui a troca na garantia senão iria ter que desembolsar a bagatela de R$ 66.000. Agora apareceu um problema no freio, na minha ultima viagem começou a fazer um zunido parecido com a regeneração do DPF e o freio ficou estranho, quando você vai pisando de leve, ele empurra o pedal para cima de volta, e ficou mais sensivel, acendeu uma vez a uma luz vermelha que tem o desenho de um reboque e ao lado 4WD, parei desliguei e religuei a luz se apagou mas o freio ainda continua estranho...
A caminhonete era meu sonho de consumo, mas ta virando pesadelo... muito pepino para um carro de quase 200K.
Será que na troca do cambio não ficou algum sensor de ABS ou controle de tração sem ligar?
Já levou de volta na CSS para verificarem? Espero que seja algo simples, trocar um cambio e ainda ficar com problema é duro, desanima mesmo
Boa sorte na solução.
Ajcemin o pessoal aqui do Brasil não exigia a remoção do DPF para instalar o mini-maxx, não sei se hoje exigem, espero que hoje estejam exigindo, pois a H&S me informou para não instalar o mini-maxx sem remover o DPF de forma nenhuma.
Como você conseguiu instalar o mini-maxx sem retirar o DPF, e logicamente sem perder a garantia???
No momento da instalação em que pergunta se o DPF foi removido eu coloquei como "yes", e a cada 15-20 dias eu voltava a configuração para STOCK(Original), para que o DPF fizesse a regeneração sem problemas....
Será que na troca do cambio não ficou algum sensor de ABS ou controle de tração sem ligar?
Já levou de volta na CSS para verificarem? Espero que seja algo simples, trocar um cambio e ainda ficar com problema é duro, desanima mesmo
Boa sorte na solução.
Ajcemin o pessoal aqui do Brasil não exigia a remoção do DPF para instalar o mini-maxx, não sei se hoje exigem, espero que hoje estejam exigindo, pois a H&S me informou para não instalar o mini-maxx sem remover o DPF de forma nenhuma.
Fala Fernando,
Ainda não levei não, vou marcar para depois do carnaval, assim que tiver novidades aviso...
Alguem sabe com quantos km e feita a troca do oleo do cambio da dodge 2012 ,a minha com 12000km apareceu um aviso de oleo da caixa vencido, fiz a ultima revisao com 11850 km e nao falaram e nem trocaram o oleo do cambio.
Alguem sabe com quantos km e feita a troca do oleo do cambio da dodge 2012 ,a minha com 12000km apareceu um aviso de oleo da caixa vencido, fiz a ultima revisao com 11850 km e nao falaram e nem trocaram o oleo do cambio.
Icaita, A mensagem que esta aparecendo é: "cambio aceite vencido"?? caso for, é para trocar o óleo vencido(motor), como Você fez a revisão antes do 12.000km provavelmente esqueceram de zerar os parametros na CSS. não tem nada a ver com óleo do cambio.
A minha foi o cambio pro pau, estava usando pneus 315 Yokohama, e mini-maxx(Sem derreter), a minha sorte é que consegui a troca na garantia senão iria ter que desembolsar a bagatela de R$ 66.000. Agora apareceu um problema no freio, na minha ultima viagem começou a fazer um zunido parecido com a regeneração do DPF e o freio ficou estranho, quando você vai pisando de leve, ele empurra o pedal para cima de volta, e ficou mais sensivel, acendeu uma vez a uma luz vermelha que tem o desenho de um reboque e ao lado 4WD, parei desliguei e religuei a luz se apagou mas o freio ainda continua estranho...
A caminhonete era meu sonho de consumo, mas ta virando pesadelo... muito pepino para um carro de quase 200K.
Icaita, A mensagem que esta aparecendo é: "cambio aceite vencido"?? caso for, é para trocar o óleo vencido(motor), como Você fez a revisão antes do 12.000km provavelmente esqueceram de zerar os parametros na CSS. não tem nada a ver com óleo do cambio.
Abraços
E isso mesmo,esqueci que estava em espanhol (cambio = TROCAR )